Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
50% |
[ 1 ] |
Ótimo |
|
50% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Green Zone
Sinopse: A história mostra a caótica tentativa estadunidense de montar um governo provisório na área do antigo palácio do ditador iraquiano Saddam Hussein. Matt Damon interpreta um oficial que procura por indícios de armas de destruição em massa. Amy Ryan será uma correspondente do New York Times enviada a Bagdá para investigar a alegação do governo dos EUA de que Saddam escondia as tais armas.
Estréia: 12/03/2010
Estúdio: Universal Pictures
Diretor: Paul Greengrass
Roteirista: Brian Helgeland
Elenco: Matt Damon, Greg Kinnear, Amy Ryan, Brendan Gleeson, Jason Isaacs, Khalid Abdalla
Gênero: Thriller
MPAA Rating: R (for violence and language)
Trailer:
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Algumas fotos:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Gostei demais. Matt Damon e filmes de ação combinam demais. Ainda mais com o diretor de O Ultimato Bourne.
A história tem ação na dose certa, e a trama é muito bem desenvolvida, e critica bastante a ofensiva americana no Iraque, em 2003. Com direito a participação de George Bush! PWNED!
Nota: 9/10
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Green Zone (2010) BRRip XvidHD 720p-NPW
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Filme muito bom mesmo.
As cenas de ação são muito bem feitas, porém o que eu mais gostei foi da trama do filme com toda a história da mentira em cima das Armas de Destruição em Massa.
Na minha opinião Matt Damon se consolidou como uma boa opção para filmes de ação, pois aqui ele mostrou que não é só Jason Bourne, já que esse personagem Miller não tem nada de Bourne.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|