Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Plano de Serviço Oi Velox Categoria Residencial
Os presentes planos de serviços são válidos para os clientes que aderirem ao
Serviço de Comunicação Multimídia (Oi Velox categoria residencial) prestado pela empresa TELEMAR NORTE LESTE S/A a partir do dia 24.06.2010.
Descrição:
• Habilitação do serviço: R$130,00 (cento e trinta reais)
• A instalação do produto Oi Velox poderá ser: (i)Auto-Instalação, realizada pelo próprio cliente ou (ii) pela própria Oi, devendo a mesma ser requerida, nesta opção, será cobrado o valor de R$ 62,90 (sessenta e dois reais e noventa centavos) do cliente.
• O CLIENTE deverá optar por um dos planos se serviço que possuem uma franquia de consumo de dados mensal, proporcional ao plano de serviço contratado, conforme a tabela abaixo:
Em caso de utilização excedente à franquia de consumo, a Oi não cobrará
por megabyte adicional. O CLIENTE que extrapolar sua franquia terá sua
velocidade máxima reduzida para 300 kbps até o final do seu atual ciclo
de faturamento, quando sua velocidade será restaurada para a velocidade
máxima contratada.
• Promocionalmente até 31/12/2010, a franquia de dados Velox é
ilimitada, não havendo redução da velocidade máxima.
• Características dos planos de serviço com velocidades de downstream e
upstream:
Plano | Upstream Máximo (kbps) | Downstream Máximo (kbps)
Até 150 Kbps | 96 | 160
Até 300Kbps | 160 | 320
Até 600Kbps | 160 | 608
Até 1Mbps | 320 | 1.024
Até 2Mbps | 576 | 2.272
Até 4Mbps | 576 | 4.512
Até 8Mbps | 576 | 9.024
Até 14Mbps | 1.088 | 14.016
Até 20Mbps | 3.200 | 20.032
• A velocidade está sujeita a variação de acordo com as condições da redeou do conteúdo acessado pelo cliente.
• Válido somente para pessoas físicas.
• A escolha do plano a ser feita pelo CLIENTE está sujeita à verificação da
disponibilidade técnica.
• A adesão do CLIENTE a qualquer um dos planos indicados no presente instrumento deverá observar os procedimentos exigidos para tal, inclusive os previstos no contrato de adesão ao Serviço de Comunicação Multimídia.
Para mais informações, ligue 0800565658 ou acesse www.oi.com.br/oivelox.
Veja melhor a noticia aqui:
http://oivelox.novaoi.com.br/ArquivosEstaticos/OiVelox/pdf/Plano_Servicos_Residencial_r1.pdf
___
O Rafa me passou isso eu fiquei p da vida... muito irritada.
Se não vier concorrencia pra cá até o ano que vem... eu não sei o que fazer da vida.
como disse o Rafa: Tele do satanás.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
1 - Isso vale para os estados da região Sul e, principalmente, para os da área de cobertura da antiga Brasil Telecom (BrT)?
2 - Em caso positivo, como ficam as pessoas que possuem planos antigos? Continuarão sem franquia ou serão "migrados na marra"?
3 - Em caso de migração, já estou pensando num plano de rádio...
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Falta de concorrência é uma m**.
Minha região também deve entrar nessa daí.
Já é complicado você ter que pagar muito mais pela mesma velocidade que tem nas capitais e regiões metropolitanas, pela mesma velox, pagar muito mais ainda que a mesma velocidade se comparada com outras redes telefônicas e ainda não ter disponível velocidade maior que 1MB para região, enfrentar um problema atrás do outro para pedido/cancelamento da velox, e agora ainda tem essa.
Velox 1MB - R$ 109,90 (Fora de capital e região metropolitana)
Velox 1MB - R$ 69,90 (Capital e região metropolitana)
Speedy 1MB - R$ 29,90 (até setembro)
NET 1 MB - R$49,90
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Para vocês terem mais uma noção do que é a Oi/Telemar...
Minha conexão é de apenas 600k, que nunca é 600k(que também é a velocidade máxima disponível ), mais vocês sabem né...coisas da Oi/Telemar. Só que para esse mundo HD (Alta definição) essa velocidade ou acesso discada dá praticamente no mesmo. Vive dando lag em jogos, proibido baixar filmes ou série em 720p....1080 o que é isso ? Vídeos do Youtube não carregam mais facilmente como há anos atrás, afinal já era 320x240... a realidade agora é HD.
Sabe o trecho daquela música de Gilberto Gil, que diz: “De jangada leva uma eternidade, De saveiro leva uma encarnação”... é mais ou menos assim que eu me sinto toda vez que eu penso em baixar a ultima expansão de GTA IV para Pcs e seus quase 17Gb de dados nessa conexão.
A Oi/Telemar não deixa ninguém feliz, alías feliz mesmo fora ela é a Coelba (Companhia elétrica) quando chego o valor da fatura, já que tenho que deixar meu PC várias horas ou dias ligado para baixar arquivos que em média se baixa em minutos ou poucas horas em conexões de 2Mb ou 4Mb.
Depois de cansar de ser roubado pela Oi/Telemar, resolvi tentar dá um jeitinho pelo menos na velocidade...bom...isso mesmo que vocês estão pensando.
Mais nem isso foi possível.
Segundo essa “pessoa” mesmo morando a 400m da caixa/armário telefônico, mesmo sendo uma caixa nova com equipamentos novos.... a minha velocidade está limitada a essa inútil velocidade que eu possuo hoje.
Basicamente/Resumindo/Exemplo é o seguinte:
Supondo que o equipamento é feito para 10Mb, e que ele suporte até 10 conexões simultânea, logo 10 conexões de 1Mb. A pratica adotada é subdividir ao máximo, logo o que poderia ser 10 conexões de 1Mb, vira 30 conexões de 300k... mesmo que isso esteja fora dos padrões do fabricante.
Daí por mais moderno que seja o equipamento... nunca você vai ter uma velocidade alta.
Maior que isso, vai depender da "caixa" e da "sorte".
Essa é a Oi/Telemar.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Rafa vi agora a pouco a sua msg no MSN.
To de cara com a cara de pau dessa Oi/Telemar.
Não sabia dessa possibilidade, será q eles vao fazer em todos os lugares? PQP
Desde que eu li essa noticia ai, eu estou aqui agoniada pensando em como será a minha vida no ano que vem.
É isso que dá não ter concorrencia.
E essas NET 3G da TIM, Claro, VIVO tudo tem franquia
O povo com mente pequena e retardada.
Eu vo ter q me mudar pra BH ou pra Vitoria... URGENTE! Lá tem a salvação: GVT
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
No site da Oi/Telemar, nas opções dos estados que eram controlados pela Brasil Telecom (RS, SC,PR,muito ..etc) já aparece a informação sobre a franquia de dados de cada velocidade de conexão, sendo que abaixo a um informativo que até o dia 31/12/2010 a franquia de dados é ilimitada para todos clientes.
Já nas regiões de origem Telemar (RJ, MG, Norte e Nordeste), ainda não possui essa informação em destaque no site.
A “pessoa” que antes dava um ano, agora passou a dar apenas 06 meses, não apenas ele como outra “pessoa” na qual tive contato.
Pelo jeito inicio do ano que vem a Oi/Telemar vai nos deixar cada vez mais feliz.
Oooiiiiiiii
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Desde que eu li essa noticia ai, eu estou aqui agoniada pensando em como será a minha vida no ano que vem.
Eu vo ter q me mudar pra BH ou pra Vitoria... URGENTE! Lá tem a salvação: GVT |
jackeline, eu peguei um plano de 600k da Tim sem franquia. E o serviço é excelente. A Claro e a Tim são as únicas 3Gs que prestam no Brasil.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
PlayMobile escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
Eu vo ter q me mudar pra BH ou pra Vitoria... URGENTE! Lá tem a salvação: GVT |
jackeline, eu peguei um plano de 600k da Tim sem franquia. E o serviço é excelente. A Claro e a Tim são as únicas 3Gs que prestam no Brasil. |
Detalhe
A Claro tinha um plano aqui que não cobrava franquia de dados, a procura foi tão grande que essa modalidade de plano está suspensa temporariamente aqui na região, devido a saturação da rede.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
PlayMobile, sim fui na tim ntem e eles tem plano de 3G na velocidade de 1MB sem franquia. Mas eles estao refazendo os planos e devem aumentar algumas velocidades e por isso não tem como aderir a nenhum plano agora.
isso me preocupou e vai q eles colocam franquia?
e outra a velocidade é 1MB, sem franquia e o preço é algo como 120 reais... achei caro pra ser só 1MB de veocidade.... mas pelo menos não tem franquia.
vamos ver depois q eles refizerem os planos.
A Claro se não me engano tem franquia (vou lá hj confirmar realmente isso).
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: