Autor |
Mensagem |
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
felixjr escreveu: |
A quarta Também é boa.
Engraçado é você achar a segunda melhor que a terceira.
Mas o melhor ainda está por vir.
E como falaram aí em cima, ruim mesmo, não tem nenhuma.
Boa diversão... |
haha valeu man,
então eu não só achei a segunda melhor do q a terceira como Também achei a mlehor temporada até agora! Oo
não sei pq a galera aqui não gostou da segunda, aconteceu MUITA coisa nela.
E já estou na metade da 4ª temporada e estou gostando bastante Também, mas acho difícil bater a 1ª ou 2ª.
Mas com certeza é melhor do q a 3ª
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Só pude assistir agora ao final da série. Acompanhei toda a oitava temporada nos últimos dois dias e valeu muito a pena. Estes episódios finais foram épicos. Depois de assistir isso aqui, fiquei ainda mais puto com a cagada que fizeram com o final de LOST e de como eles perderam a oportunidade de entrar para a história da TV como uma das melhores séries de todos os tempos.
Ansioso para voltar a ver Jack Bauer nas telas do cinema.
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
finalmente resolvi terminar a 2ª parte da 4ª temporada e essa temporada foi boa Também
o final principalmente, com a volta dos personagens carismaticos como o presidente palmer
agora q venha a 5ª!
q geral fala ai q é a melhor, estou com grandes expectativas ^^
até o momento:
1 2 4 3
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
A série retornará em maio de 2014 em um formato especial de apenas 12 episódios sob o título de 24: Live Another Day.
|
|
|
|
mnluque
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
rcampos escreveu: |
A série retornará em maio de 2014 em um formato especial de apenas 12 episódios sob o título de 24: Live Another Day. |
Essa série tem que voltar ao tópico das séries "Em exibição". JACK BAUER IS BACK!
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
9x09
Heller: "I've listened to you before, Jack. I'm not listening to you again."
Jack: "Mr. president, please, get in the car and let me do what I know how to do."
Heller: [gets in the car, speechless]
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
9x12
é, eu gostei demais dessa temporada, bem melhor que a 6, 7, 8... bom, qualquer uma é melhor que a 6, haha!!
aposto que vai ter a décima temporada pelo final.
9/10
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: