é filé sim.
E mais, é muito mais fácil de ler que uma Y ou watchmen, q quantidade de texto é minúscula e os quadrinhos são curtos. Cada edição levo em média 10~15 min lendo. E tá saindo bem intermitente, coisa de uma edição por mês, as vezes menos.
mas claro, tem um porém, não é uma obra com fim. Estou na edição 72, e segundo o escritor, as idéias já chegam na 200, mas pode ir muito além.
E garanto, se ler uma vai querer ler todas. É uma prisão, muito melhor uma obra com fim.
É pra quem gosta de gibi mesmo, coisa de argumento e desenhos (em preto e braco) fantásticos.
A imagem que reúne os principais personagens de “The Walking Dead” foi liberada pelo canal AMC. Da esquerda para a direita temos Emma Bell (Amy), Jon Bernthal (Shane), Steven Yeun (Glenn), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Chandler Riggs (Carl Grimes), Andrew Lincoln (Rick Grimes), Jeffrey DeMunn (Dale) e Laurie Holden (Andrea).
A série tem como base a revista em quadrinhos “Os Mortos Vivos”, de Robert Kirman, com previsão de estreia para outubro, nos EUA.
Fonte: Temporadas _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
É um tremendo spoiler, estraga mesmo se ver, mas se alguém não se importa em saber o futuro da história, vejam que acaba de uma vez por todas as discussões se é filé ou não, o texto é integral, perfeito:
''The Walking Dead'' já tem 2º temporada garantida?
“The Walking Dead”, a série de zumbis da emissora de TV paga Americana, AMC, nem estreou e parece que já garantiu uma segunda temporada. Isso porque a emissora está promovendo uma promoção que visa escolher uma pessoa para participar da segunda temporada da série, representando um zumbi.
A notícia já se encontra no site da emissora e é oficial.
Fonte: cineseries _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
é filé sim.
E mais, é muito mais fácil de ler que uma Y ou watchmen, q quantidade de texto é minúscula e os quadrinhos são curtos. Cada edição levo em média 10~15 min lendo. E tá saindo bem intermitente, coisa de uma edição por mês, as vezes menos.
mas claro, tem um porém, não é uma obra com fim. Estou na edição 72, e segundo o escritor, as idéias já chegam na 200, mas pode ir muito além.
E garanto, se ler uma vai querer ler todas. É uma prisão, muito melhor uma obra com fim.
É pra quem gosta de gibi mesmo, coisa de argumento e desenhos (em preto e braco) fantásticos.
Concordo em gênero, número e grau!
E aquela sensação de angústia ao ver as situações mais adversas ou de alívio, nos poucos momentos de paz, são tão fortes quanto assistindo filmes, isso se não forem maiores já que a imaginação faz o resto!
Realmente a revista é um primor! _________________ DoAssogue
Eu comecei a ler o quadrinho depois que forma surgindo as noticias e imagens da série. E to achando bem bacana, tá me dando mais vontade ainda de ver o que será a série.
Alguém sabe dizer se na Comic con vai ter algum trailer, ou vai ficar nas fotos e informações?
Já saíram algumas notícias comentando o vídeo mostrado.
Segue abaixo, uma descrição adaptada do mesmo:
Citação:
A sequência exibida começa mostrando um bloqueio policial juntamente com um tiroteio que deixa Rick Grimes (Lincoln) machucado e consequentemente hospitalizado. Quando ele acorda, o hospital está totalmente vazio, a cidade está deserta, sua famila está desaparecida, e ele descobre que Zombies tomaram Atlanta. Logo após são mostrados vários flashes de outros personagens e alguns conjuntos de Zombies. Um deles mostra Grimes forçadamente embaixo de um carro, com um tom extremamente claustrofóbico, e a cena termina com ele subindo encima de um tanque como um artifício de tomada para mostrar dúzias de Zombies em volta de onde ele está.