Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 178 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 99 ]
Bom
16%
 16%  [ 62 ]
Regular
7%
 7%  [ 30 ]
Ruim
3%
 3%  [ 14 ]
Total de Votos : 383
Autor
Mensagem
rupador
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow DHARMA THE CAT'S FOUR TRUTHS:
Idea 1. Impermanence: In life, the only constant factor is change.
Idea 2. Reciprocity: Whatever qualities you perceive in other people you draw out in them.
Idea 3. Self-Description: Peoples judgements and criticisms of others (as distinct from detached observations) are self-descriptive.
Idea 4. Accusation: Accusers are guilty.


Voltar ao Topo
rupador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fran
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Setembro de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa SC



Grupos: Nenhum
Gostei bastante do episódio, apesar que o vídeo que eu vi tava com a imagem péssima!!

Uma coisa que ninguém comentou ainda: eu achei que o Desmond meio que foi colocado lá dentro, por alguém que lhe disse que ele não poderia sair, por causa de uma certa "doença". E a tampa da escotilha foi totalmente vedada. Talvez o "him" seria uma pessoa que tiraria ele de lá, quando se achasse a cura para a tal doença ou quando ela fosse erradicada.


Voltar ao Topo
Fran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 17:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Americana - SP



Grupos: 
[ABC]
LucyK
você sabe em qual episódio o Hurley diz isso?
não to lembrando..


Voltar ao Topo
vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
H4G3N
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande MS



Grupos: Nenhum
Vale ressaltar que a Kate tava mais boazuda nesse episódio como de costume. Queria ser o Locke pra colocar meu canivete ali hein Very Happy

Voltar ao Topo
H4G3N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bicho,o negócio é o seguinte:

1-Com certeza as mesmas pessoas que levaram o Creepy Boy não são aquelas que capturaram o Jin,pois senão teriam apenas matado ele de uma vez concordam?
2-O que é estranho é ver Ana Lucia presa com o Michael,achava que ela tava no meio do grupo,e se você vir bem o fim do episódio,verá que junto com "os outros,ela aparece bem rapidinho,atráz de uma mulher loira(Isso me deixou meio estagnado,será a mesma do barco,mas se for,porque não mataram mesmo o Jin?)
3-O ponto de vista do Locke e da Kate sobre a Escotilha foi nota 10.Agora a pergunta que não quer calar é o "Are You Him?"...Com certeza ele está esperando alguém,alguém que idsse pra ele não sair né?Porque a escotilha tá toda trancada e talz.
4-A Reserva de comida realmente me surpreendeu,mas os números me deixaram mais atônito ainda(Algume poderia explicar por favor?????????)
5-Bem com certeza esse episódio do Locke vai ser o melhor até agora,já virou constância isso!!!Agora é ficar uma semana esperando o que que vai rolar,mas de antemão eu acho que o pessoal da balsa só encontra o resto do povo no meio da temporada pra lá hein?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 17:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A foto da Ana-Lucia foi postada por mim na página anterior.

Quanto a não sair, não creio que seja possível manter aquela dispensa toda sem que alguém entre ou sem que alguém saia. Alguma outra entrada deve ter (pra não dizer com certeza).

E agora que me lembrei, o episódio fez questão de mostrar por várias vezes que as luzes solares que tanto falavam no primeiro episódio eram artificiais.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
vermut escreveu:
LucyK
você sabe em qual episódio o Hurley diz isso?
não to lembrando..

Ela tá procurando isso agora... asim que ela achar eu passo aqui!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vale ressaltar:Quem estaria lá com Desmond antes de ele acordar(começo de 2x01) hein?

Outra coisa:Com certeza aqueles que pegaram o Creepy Boy não são os mesmos que pegaram Jin.Vendo Exodus de novo,percebe-se que ninguém com armas pra derrubar uma balsa,estaria armado com pedaços de pau,como o "pessoal da Ana Lucia"


[Editado por Aventus] Evite posts duplos. O botão é seu amigo, use-o.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
TucaRei
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Brooklyn - NY



Grupos: Nenhum
Aquela sala onde o Michael e a esposa estão com os advogados lembra a mesma em que as canetas não funcionaram no episódio da Claire.
eu que achei isso?


Voltar ao Topo
TucaRei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 19:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não foi só você que achou como foi comentado por aqui.

Aparentemente é a mesma sala.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TucaRei
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Brooklyn - NY



Grupos: Nenhum
Onde foi comentado?

Voltar ao Topo
TucaRei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rupador
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostaria que alguém comentace a respeito disso que escrevir, será que têm alguma coisa relacionada com o 4 passos?


rupador escreveu:
Arrow DHARMA THE CAT'S FOUR TRUTHS:
Idea 1. Impermanence: In life, the only constant factor is change.
Idea 2. Reciprocity: Whatever qualities you perceive in other people you draw out in them.
Idea 3. Self-Description: Peoples judgements and criticisms of others (as distinct from detached observations) are self-descriptive.
Idea 4. Accusation: Accusers are guilty.


Voltar ao Topo
rupador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
TucaRei escreveu:
Onde foi comentado?
Na primeira página. Foi um dos comentários do Dellmelo sobre o episódio.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Hehe episodio BOM, apenas isso.

Impressionante os 40 minutos mais rapidos que existem são os que voce assiste Lost.

aquele simbolo la octagono pra todo lado, ta começando a me fazer acreditar em teorias ligadas a pesquisas cientificas, etc...

O que eu achei estranho é que aparentemente o Desmond não sabia do acidente, nem mesmo dos sobreviventes. Ele nem ao menos se lembrou do Jack, ao ver ele perguntou pro Locke quem era. Ou ele não sabia mesmo ou então ta dando de bobo.

Quando vi a Kate nakela sala cheia de comida, imaginei, pensaram o estrago q o Hurley faria nakilo ali ??? Laughing Laughing Laughing Laughing

E as cenas da Kate suadinha tambem, hada mal heim ?? Rolling Eyes Rolling Eyes


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!



Editado pela última vez por rdinizbh em Quinta Setembro 29, 2005 19:53, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vargas
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Ptz falando sério quem colocou RUIM, é por que não viu o episódio...

Epi show de bola!!!

Quem pensou que só iam falar do barco se enganou...hehehe

Eu até gostei das cenas no barco...cheio de ironias como gosto. E a pergunta do Sawyer foi a melhor...hhuahuahua

E a Kate se deliciando com a barra de chocolate!! O estoque tem direito até a AZEITONAS??? fala sério!!!

Mehor mesmo foi o jogo do Locke jogando a Kate pra fogueira...que homem é esse que coloca a mulher pra se f***???

Comprovamos que realmente a Kate gritou, e quase morre sem querer querendo...rs

Agora...o Locke digita os números no pc mas não acontece nada...estranho!

Agora, o flashback do Mike tava meio chato ainda mais pq fiquei com raiva daquela advogada chata pra cace**...

Finalmente apareceu a Ana Lucia...

Ah alguém entende o que o Locke grita no promo, no finalzinho...???


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24, 25, 26  Próximo Página 4 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida