Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Novo álbum do Weezer homenageia Hurley de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Novo álbum do Weezer homenageia Hurley de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Agosto 10, 2010 09:50  |  Assunto: [FREE] Novo álbum do Weezer homenageia Hurley de Lost Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Novo álbum do Weezer homenageia Hurley de Lost

O Weezer continua dedicado a alimentar memes web afora. Depois do cão voador de Raditude, a banda conseguiu achar uma capa ainda mais inusitada para o seu próximo álbum, Hurley. Como o nome já adianta, o personagem de Lost estampa a arte.

Em entrevista à revista Spinner, o vocalista Rivers Cuomo explica: "Nós lutamos muito para chegar ao nome do álbum, tentando achar algo que sintetizasse toda a estética por trás do álbum: 'Heavy Metal', 'Smaller than Life'... Eu pensei em mil coisas, mas no fim acabamos escolhendo uma palavra aleatória que não tem nada a ver com nada. Eu adoro essa foto de Jorge Garcia, acho que ela tem uma energia sensacional. Como não queríamos fazer um quarto álbum com o nome da banda e como as pessoas iam mesmo chamar de 'disco do Hurley', então decidimos chamar o álbum de Hurley logo. Não tem nada escrito na capa porque queríamos preservar esse rosto magnífico".

Como Cuomo adianta, não há nada nas músicas que faça referência a Lost. Na verdade, o vocalista só começou a ver a série depois de conhecer o ator. "Eu só tinha visto as duas primeiras temporadas, então fiquei nervoso de conhecê-lo, porque não queria ouvir nada sobre o fim da série. Gosto bastante da série, na verdade", diz.

Veja na Spinner http://www.spinner.com/2010/08/09/weezer-hurley-album-cover/ a foto original que deu origem à capa., é possível participar de um concurso para ver quem faz a melhor versão da arte - o vencedor ganha um CD autografado.

Oitavo álbum da banda, Hurley sai no dia 14 de setembro pela indie Epitaph.

Fonte: Omelete

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Endeaver
MensagemEnviada: Terça Agosto 10, 2010 11:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Nada como um rostinho bonito Laughing .

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RLeal
MensagemEnviada: Quarta Agosto 11, 2010 20:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
é. weezer provavelmente é a pior banda """""""séria"""""""" da atualidade.

ou então rivers cuomo é o maior gênio de todos os tempos e rei da ironia.

rs.

RLeal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Novo álbum do Weezer homenageia Hurley de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida