Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 178 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 99 ]
Bom
16%
 16%  [ 62 ]
Regular
7%
 7%  [ 30 ]
Ruim
3%
 3%  [ 14 ]
Total de Votos : 383
Autor
Mensagem
cacalmeida
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 21:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 340
Tópicos: 2
Localização: Belém-Pa



Grupos: Nenhum
Excelente,não vejo a hora de chegar a proxima quarta

Voltar ao Topo
cacalmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
radiotrash
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Aqui



Grupos: Nenhum
alguém teve a impressao que aqueles que aparecem no final NÃO SÃO OS OUTROS... E NEM OS SOBREVIVENTES DA CAUDA?

Porque no comercial do proximo episodio Ana Lucia estava presa tambem, Porque ele prenderiam ela se todos fosse ]da cauda?

Seriam eles sobreviventes de outro aviao!

alguém REPAROU NO DESDEMOND PERGUNTADN ODA DOENÇA???

então a francesa não estava louco, então quem está de quarentena sõ os de FORA! Shock Shock Shock


Voltar ao Topo
radiotrash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cab
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdido em uma ilha...



Grupos: Nenhum
Antes de começar uma séria discussão sobre o episódio, vou ver ele mais umas 5x... Depois eu volto!

Agora achei interessantíssimo o estoque de comida, mesmo assim não explica ainda ele ter frutas frescas... Quero ver a estufa embaixo da terra dele =P


_________________
»» Cab do PortalCab.com

Voltar ao Topo
Cab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3670286365719096059
giales
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
...



Editado pela última vez por giales em Quinta Setembro 17, 2009 12:26, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
giales está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Nossa, muito bom...aquele promo do episódio 03, a discussão Jack x Locke...muito r0xxx :S

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
leandroa
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 22:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O que me chamou mais atenção foi o fato de o Desmond achar que o mundo lá fora não exisitia mais.Acho, também, que ele não está tanto tempo lá dentro pois a aquele armário de comida,apesar de grande não duararia tanto(já deve ter sido reabastecido).
Daí eu penso que o Desmond tomou o lugar de alguém lá, até mesmo porque o encontro dele com o Jack não deve ter mais do que uns cinco seis anos, isso pela tecnologia do hospital e pelos carros envolvidos na batida(SUV sports utility vehicle, uma denominaçao que ´não entrou na moda nos EUA há tanto tempo).
O que acham?


Voltar ao Topo
leandroa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
william_cs
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Taguatinga-DF



Grupos: Nenhum
Mais uma vez parabéns a Lost. O primeiro seriado que chegou pra brigar de igual pra igual com Arquivo X!






Achei ótimas suas considerações. Agora comparar Lost com X-Files você foi muito longe. Lost ainda tem que mostrar muita coisa pra chegar pelo menos perto de X-Files. Arquivo X - A MELHOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS.


Voltar ao Topo
william_cs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thiago_vargas
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 139
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, SP



Grupos: 
[ABC]
Leandroa, talvez ele estivesse preparado para ficar um tempão dentro da escotilha.
Ele e mais alguém.
Todo estoque tem o logotipo Dharma (parece que foi algo "calculado"), e pelo que parece Desmond não tinha como sair da escotilha, ele até pergunta se "ainda existe o mundo lá fora".


_________________
I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.

John Locke

Voltar ao Topo
thiago_vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FireTipp
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 22:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pra quem não viu, ainda, o Baguá no Tutu... Smile



Realmente as coisas tem se encaixado... O Hurley contou a piada do homem de neve??? hehehehehehehe, essa eu não lembrava!!!

O Hurley é o Neo!!!


Voltar ao Topo
FireTipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
apfamaral
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 7 de Agosto de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ESPETACULAR!!!! CADA DIA GOSTO MAIS DE LOST.


Episódio muito bom!!!



-excelente flashback do Michael. muito triste e deu pra entender muita coisa. A sala de reunição era a mesma da Claire, quando ela foi assinar o papel. O Michael depois da um urso polar de pelúlia pro Walt. HAhahhauhau...

Eu acho q não é a mesma sala, pois a Claire assinou o papel em Sydnei e o Michael estava nos EUA certo?

E quarta-feira que não chega!!

Abs


Voltar ao Topo
apfamaral está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rednex
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Se você reparar na chamada final, a ana lucia e jogada la na prisao, e o michal e sawyer já estao la. Eles perguntam se ela estava no voo. Acho q ela esta junto com os outros, mas por algum motivo ela e presa Também. Talvez eles keiram fazer algo a qual ela não concorda, ou alguma coisa do tipo.
E a discussao de jack e locke promete...
-why you find so hard to believe ?
-why you find so easy ?

man of science, man of faith...


Voltar ao Topo
rednex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rubia
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Ótimo epi! Sinceramente, achei que seria meio chato (apesar da volta do Sawyer ), mas foi o contrário.

-Demais as cenas do 1º epi vistas sob outras perspectivas. Podem falar que não revelaram muita coisa e tal, mas os caras são bons, e esse recurso foi muito bem utilizado.
-O lance do Desmond ter achado que o mundo acabou se encaixa com a frase que ele diz pro Jack: "Nos vemos em outra vida" ou algo assim. Acho que o cara é mais uma vitima, tipo uma cobaia, sei lá.
-Gostei das cenas no mar, bem legal o suspense. acho que o Jin deveria ter ficado no lugar do Michael, ele tá muito chato, não interagiu legal com as tiradas do Sawyer, parecia uma criança mimada "Sai da minha balsa!" Depois ainda joga o cara que o salvou no mar, com um tubarão e sangrando...
-Quanto aos flashbacks também achei incoerente a esposa do Michael ter sido tão atensiosa e tal, prá depois esconder todas as cartas que ele mandou pro filho. Ah, e isso de querer que o marido adotasse o moleque do inferno não ficou muito bem justificado. Prá sair do país com ele, não precisaria que o Michael renunciasse aos direitos de pai. Pareceu meio tapa-buraco isso.
-Concordo totalmente que um flashback do Michael era mil vezes mais apropriado, mas ficou parecendo que fizeram tudo na última hora.
-Como sempre, o Locke foi demais! Todas as cenas dele foram ótimas. achei que esse Desmond caiu muito rápido na historinha de que a Kate era prisioneira e tal. Ou ele tá pirando mesmo, ou o Locke o pegou com seu "charme". Wink
-Quanto ao povo do final, acho que a Ana Lucia é jogada lá com eles no tal buraco prá tentar saber ao certo de onde vêem e tal. Tipo uma armadilha, como se ela não fizesse parte do outro grupo, prá ver se eles estão falando mesmo a verdade.

Ah, alguém falou em uns posts anteriores que o Desmond tem frutas frescas lá. No primeiro epi, na hora que ele fez a vitamina lá, me lembro de ter visto frutas em calda (cerejas e pêssego).

Também falaram que o Sawyer nem procurou o Jin, mas ele procurou sim, logo no começo ele grita pelos dois (Michael e Jin), e quando o Jin responde, ele vê o Michael se afogando e vai atrás.

Putz... me empolguei. Sorry pelo post gigante, povo.


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tremere5
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ai galera, depois de assistir o episódio 2x02, lembrei de uma teoria que postei no dia 20/04/2005, ai vai:

E se o Michael tentar dar um pega na coreana e ela ficar brava e envenenar ele na noite anterior à partida do bote com uma daquelas plantinhas que ela cultiva ??.
Os efeitos do veneno só seriam sentidos quando o bote estivesse em alto mar.
A quantidade seria insuficiente para mata-lo, mas após 3 dias em alto mar a fome começa a bater e o coreano acaba pescando um baiacu que ele divide como Michael, ai sim ele morre em dor e agonia apesar das tentativas frustradas do sawyer fazer uma respiração boca a boca no Michael .
No meio do tumulto aparece o tubalost e engole as pernas do Sawyer, que se agarra ao corpo sem vida do Michael.
Enquanto isso o coreano aproveita para nadar de volta, quando...
To Be Continued


Voltar ao Topo
tremere5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
marcioroliveira
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 23:29  |  Assunto: Excelente!!!! Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sem comentários. Excelente episódio. Mal posso esperar para chegar o próximo.

Falow...


Voltar ao Topo
marcioroliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guimts
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Eu achei muito bom o episódio.
não gostei das cenas da jangada. Tava meio fraquinho...
Com o Sawyer sempre tem essas cenas de você não querer olhar XD Ele tirando essa bala, Ahh, que dor. E Também quando Sayid enfiou os bambus embaixo da unha... coitado!
As cenas da kate foram as melhores. Ela roubando chocolate foi ótimo.
Acho que ninguem comentou aqui, mas a cara dela quando começou a tocar "Maaaaaake your own kind of music..." foi MUITO ENGRAÇADA!
Finalmente Michelle Rodriguez! Tava na hora.
E aquelas armas dos Others? Achei que teriam algo melhorzinho.
Quem são eles? Como chegaram lá? O que querem?
Respostas, por favor.


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 24, 25, 26  Próximo Página 6 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida