Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » The Pillars of the Earth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 The Pillars of the Earth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Sábado Abril 10, 2010 16:31  |  Assunto: The Pillars of the Earth Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
The Pillars of the Earth






O canal americano Starz comprou os direitos de exibição da minissérie alemã adaptada do livro The Pillars of the Earth. A produção independente da Tandem Communications (Alemanha) e da Muse Entertainment (Canadá), em associação à Scott Free Films, dos irmãos Ridley e Tony Scott, é uma minissérie de 8 episódios adaptada por John Pielmeier e dirigida por Sergio Mimica-Gezzan, diretor de alguns episódios de Battlestar Galactica.

Filmada na Hungria e na Áustria, a história é situada na Inglaterra do Século 12. O livro narra as tramas políticas, religiosas e as guerras que surgiram com a construção da primeira igreja gótica do Reino Unido, a Kingsbridge Cathedral, ao longo de 40 anos. A Catedral não existe de fato, ela foi criada pelo autor Ken Follet que publicou o livro em 1989, tornado-se em um best-seller de 14 milhões de cópias vendidas. Em 2009, o autor publicou a continuação da história sob o título de "World Without End".

A minissérie, orçada em 40 milhões de dólares, é estrelada por Ian McShane (Deadwood, Kings), Rufus Sewell (da versão original de Elenventh Hour), Matthew MacFadyen (Spooks, Pride e-com Prejudice) Donald Sutherland, Sarah Parish, David Oakes(Trinity), Robert Bathurst (Emma) e Alison Pill (In Treatment), entre outros atores.

O canal está programando a estreia de The Pillars of the Earth para o mês de julho,com a exibição dos dois primeiros episódios formando duas horas de duração; seguido de seis episódios de uma hora de duração.


Fonte: Revista TV Séries


Promo:



_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



Editado pela última vez por IraiaG em Sexta Junho 11, 2010 17:33, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Abril 14, 2010 14:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Canal Starz prepara continuação de The Pillars of the Earth


Antes mesmo da estreia da minissérie Pillars of the Earth pelo canal Starz, a produtora alemã Tandem, responsável pela adaptação do livro de Ken Follett, encomendou a produção de World Withtout End, obra que dá continuação à história.

Novamente em parceria com a Scott Free Productions, dos irmãos Tony e Ridley Scott, a segunda minissérie será adaptada por John Pielmeier, responsável pelo roteiro da primeira produção. Serão oito episódios co-produzidos pelo canal Starz.

O livro, publicado em 2007, tornou-se um best seller, igual o primeiro, com a venda de 5 milhões de cópias em vários países do mundo. A história é situada em 1327, dois séculos após os eventos do primeiro livro, tendo como protagonistas, os descendentes de alguns dos personagens originais. São quatro crianças, que, juntas, testemunham o assassinato de dois homens; ao crescerem, seguem seus próprios caminhos, tornando-se pessoas que acompanham as mudanças da sociedade e vivem as paixões e as misérias de seu tempo. Um jovem que viaja pelo mundo em busca de aventuras; um outro que se torna um homem poderoso e corrupto; uma jovem que desafia a igreja e uma outra que busca o verdadeiro amor.

A estreia de Pillars of the Earth está prevista para o dia 23 de julho nos EUA.



Fonte: Revista TV Séries


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Julho 25, 2010 15:33  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Tópico movido.

Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Quarta Agosto 11, 2010 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
alguém vendo? vale a pena?

Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Agosto 11, 2010 08:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
psychobain escreveu:
alguém vendo? vale a pena?
Sim. Sim

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quarta Agosto 11, 2010 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1.134
Tópicos: 11
Localização: Nowhere



Grupos: Nenhum
Eu estou no quarto eppy e super vale a pena.
A reconstituição de época é estupenda e há intrigas palacinas, amor profano, incesto, briga do clero pelo poder (as always)... muito boa!

E tem Matthew MacFadyen Applause


Voltar ao Topo
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Quinta Agosto 12, 2010 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Excelente!!! Applause

Com um capítulo já deu para perceber que é muito melhor que The Tudors, que não aguentei ver nem o piloto.

Quem diria, STARZ, um canal de merda se superando e trazendo maravilhas para as telas. Spartacus (perfeito), Os Pilares da Terra e em breve Camelot. Legend Of The Seeker eu não assisti, então não posso comentar.

estou no aguardo de Camelot, que deve ser outra obra prima.


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Agosto 12, 2010 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Eu não chamaria The Pillars of the Earth de obra prima, visto que os efeitos visuais às vezes - para não dizer geralmente - dão muita vergonha alheia. Mas é fato que a minissérie é muito boa, vontade de continuar assistindo.

Caracterização está muito boa, principalmente os cenários. Os atores estão dando muito bem a conta do recado, mesmo o Ian McShane mais contido está lindo de ver. Novatos como o guri que interpreta o Jack e a menina que faz a Aliena não estão decepcionando, pelo contrário.

assisti até o 3º episódio, mas até aqui a adaptação está muito condizente com o livro do Ken Follett, que é bom e acabou ficando melhor ainda quando colocado na tela.

Quem espera violência física, que se trata de uma trama medieval, pode se decepcionar um pouco com o 1º episódio, mas já no 2º e no 3º a coisa começa a ser tratada com mais veracidade.

Quanto à parte histórica, da qual já vi muita gente reclamando, tem sim muitas inconsistências, que nada mais são do que subterfúgios para tornar a narrativa mais interessante. Afinal é uma obra de ficção.

Estou gostando bastante e recomendo.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Sede
MensagemEnviada: Quinta Agosto 12, 2010 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1.134
Tópicos: 11
Localização: Nowhere



Grupos: Nenhum
Eu gosto de tudo. Acho a fotografia deslumbrante e arrebatadora, tipo todo aquele fogo mostrado ana abertura me inflama...aff!
Nem acho Eddie Redmayne (Jack) novato, o vi em outros filmes, tipo em "Savage Grace" e ele estava estupendo, tremendo ator!
E sobre violência... meu! teve orelhas cortadas, estupro, mãos e cabeças decepadas, torturas...aff! Question

E nem vou citar a violência de combate da parte IV, pro causa de spoiler.

Sei lá, depois de "Roma", achei que não haveria outra série épica do nível!


Voltar ao Topo
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Agosto 12, 2010 22:22  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
johannah escreveu:
Nem acho Eddie Redmayne (Jack) novato, o vi em outros filmes, tipo em "Savage Grace" e ele estava estupendo, tremendo ator!
E sobre violência... meu! teve orelhas cortadas, estupro, mãos e cabeças decepadas, torturas...aff!


É bom lembrar que quando falo "novatos", obviamente me refiro ao fato de serem desconhecidos do grande público. E embora o Eddie Redmayne não tenha sido muito exigido até agora em termos de dramaticidade, que o Jack é um menino arisco que nem olhar na cara das pessoas ou falar direito consegue até o 2º episódio, estou gostando da forma como ele está levando o personagem.

Sobre a violência eu disse:

Quem espera violência física, que se trata de uma trama medieval, pode se decepcionar um pouco com o 1º episódio, mas já no 2º e no 3º a coisa começa a ser tratada com mais veracidade.

E aí entram estupro, decapitação, decepamento, incesto, Inquisição, tortura e todas aquelas coisas que contribuiram para que a Idade Média recebesse o apelido carinhos de A Noite dos Mil Anos.

Mas mesmo o 1º episódio lidando mais com violências emocionais do que físicas, foi lindo e não deixou de ser algo parecido com a realidade. Afinal a fome e o frio sempre foram as maiores preocupações do povinho, e o poder e as vantagens dele sempre foram as maiores preocupações da nobreza e do clero.

A cena do Tom deixando o filho recém nascido para morrer de frio ao invés de mantê-lo para que morresse de fome mais tarde foi a mais forte da série até agora, na minha opinião. Nem um documentário sobre a peste bubônica traria a indignação e a tristeza contidas naquela cena.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
felixjr
MensagemEnviada: Quinta Agosto 12, 2010 23:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Assisti os outros 3 numa "vezada".

Para falar a verdade, estou maravilhado com a série. Muito bem feita, e riquissima nos detalhes, sendo cenario, trilha sonora, diálogos etc.

Gostando bastante. Applause Applause

Quem ainda não está vendo, corra, pois vale muito a pena. lendo isso, Jackie?


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Agosto 13, 2010 00:08  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
felixjr escreveu:
Quem ainda não está vendo, corra, pois vale muito a pena. lendo isso, Jackie?


Opa i'm here.....

Aproveitar que ta no inicio e conferir então Very Happy

Wink


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Agosto 14, 2010 09:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
ouvi falar muito bem dos livros. Começarei a ver com certeza.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
psychobain
MensagemEnviada: Domingo Agosto 15, 2010 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Muito boa essa mini-série.

vi 4 episodios e foi uma das melhores coisas que vi recentemente.


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Agosto 15, 2010 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x01 - Anarchy
1x02 - Master Builder
1x03 - Redemption
1x04 - Battlefield


Vi os 4 episódios tudo hoje, não vi o 05 pq ainda não tem legenda.

Vamos lá, gostei muito da série no primeiro episódio. É muito boa mesmo, cenário, caracterização, personagens excelentes.

Curto muito séries/filmes nesse estilo que se passam nessas épocas.

Caracterizaçao e retrataçao da epoca muito bem feita, as decaptaçoes, enforcamentos e o povo se divertindo as custas da desgraça alheia, o povinho miserável... PQP. Toda série/filme eu não consigo não ficar indignada com essas coisas Laughing

A igreja como sempre, usurpando, roubando, mentindo....

Sobre os personagens gostei de basicamente todos, tava ficando decepcionada com a série quando achava que o Jack tinha morrido, se tivesse, esse não era mesmo o momento pra isso. Mas quem ta com a corda no pescoço agora é o Phillipe.

Que venham os próximos episódios Very Happy


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » The Pillars of the Earth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida