Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 178 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 99 ]
Bom
16%
 16%  [ 62 ]
Regular
7%
 7%  [ 30 ]
Ruim
3%
 3%  [ 14 ]
Total de Votos : 383
Autor
Mensagem
csnRR
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Marília



Grupos: Nenhum
alguém reparo na mesa de ping-pong quando o locke entra? Ela tava colocada de um jeito que tp, dava pra joga de uma só pessoa. Uma metade tava erguida na parede e a otra normal, com a rede normal também. Parecia q o Desmond tava jogando sozinho. Sei lá se o JJ kis dize com isso q e o desmond mora sozinho ali auehuae.

Não existe nenhuma otra palavra melhor q EXCELENTE? pq sinceramente, foi muito mais muito f*** esse episódio. Não vejo a hora de quarta feira chegar.

Cansei de fazer especulações auehuae cada vez q vejo um episódio eu vejo que eu errei auehaue e muitos também auehaueae. Melhor esperar pelos episódios, acho q o proximo promete ser o melhor até agora uhaeuae, pq Locke é sempre Locke.
Very Happy


Voltar ao Topo
csnRR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiago_vargas
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 139
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, SP



Grupos: 
[ABC]
Os outros devem ser os que ficaram na parte de trás do avião.

Acho que a Ana Lucia será presa pq deve ter discordado em alguma coisa com o "outro" grupo de sobreviventes, tipo não querer jogar Sawyer, Michael e Jin na "cela".


_________________
I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.

John Locke

Voltar ao Topo
thiago_vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
alguém mais torceu pro tubarão, nakela hora que ele perseguiu o Sawyer ???

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inez
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Se este comentário ficar melhor em outro tópico peço aos moderadores que o movam então por favor...

Revendo de novo este episódio (2x02) me veio algo em mente. Vou perguntar para ver se alguém se lembra pois eu teria que rever os episódios da primeira temporada da Shanon e do Michael pois não lembro. A pergunta é a seguinte:
- Este acidente que o Michael sofreu e que o deixou mancando neste flashback poderia ter alguma relação com o acidente que matou o pai da Shanon e feriu a Sara (mostrados no episódio 2x01) ? É que a época me pareceu ser possível de ser a mesma mas não lembro de como foram contados estes acidentes. Algém lembra ?


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inez
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
rdinizbh escreveu:
alguém mais torceu pro tubarão, nakela hora que ele perseguiu o Sawyer ???

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Tadinho do Sawyer ! Não bastou ele levar um tiro, ser expulso da balsa sangrando e quase levar outro tiro do Michael ? você ainda queria ele sendo mordido pelo tubarão ? Shock


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Gostei muito do episódio.
não dei excelente por causa da história da balsa e como eles voltaram.

BALSA
Pontos negativos
Arrow Não gostei de como eles voltaram facilmente. A balsa deles foi explodida, eles estavam em alto mar, o Jin possivelmente morto e eles não pareciam estar nem um pouco preocupados. O Michael estava preocupado com o filho dele quando o que ele tinha que se preocupar mesmo era em como voltar pra terra firme.
Arrow Eu achava que eles iriam voltar heroicamente com o Jin e o Michel remando e o Sawyer quase morrendo.
Arrow Fora que eles não faziam nenhum plano (do tipo: vamos procurar o Jin, quando o sol nascer vamos ver o que fazer ou vamos remar agora) e ficavam discutindo coisa sem importância dada a gravidade da situação. Parece que eles sabiam que seria fácil voltar.
Pontos positivos
Arrow O Sawyer e seu sarcasmo é d+ e “It’s just a shark” foi fantástico

Comentários
Arrow No decorrer do episódio eu achava que o Jin tinha pego uma carona com os outros. Agarrando-se no barco, sei lá. Sem eles terem visto. isso explicaria o fato dele ter ido embora tão rápido.
Arrow Eu acredito que no próx episódio eles vão mostrar a visão do Jin e como ele chegou na ilha, se não vai ficar muito sem explicação como ele saiu tão rápido de lá.
Arrow Alguém poderia saber coreano pra traduzir o que o Jin veio falando

ESCOTILHA
Pontos positivos
Arrow Fantástico mostrar outra prospectiva de uma história e quando ele fala “Are you him?.

Comentários
Arrow quando a Kate entrou no armazém e começou a empilhar as caixas pra sair de lá eu falei "até parece que ela não iria pegar nada". 44 dias comendo mato. qualquer um sairia devorando tudo.
Arrow Eu acho que o Locke optou por amarrar a Kate por dois motivos. Primeiro pq ela é uma fugitiva e sabe fugir de uma situação dessas. Segundo, por curiosidade dele, ele tava louco pra perguntar sobre tudo ao Desmond.
Arrow Algumas pessoas falaram que não lembram quando o Hurley fala que na escotilha teria comida. Ele fala isso pro Locke quando eles estão voltando com a dinamite. Tanto que na seq ele faz a mesma pergunta pro Locke e ele responde que acha que na escotilha teria “Hope”.
Arrow Não havia reparado que o Desmond pergunta se o mundo continua normalmente.
Arrow E isso me faz pensar que esta história de doença pode ser tudo enganação. Alguém pode ter inventado isso pro Desmond pra ele ficar lá embaixo quietinho tomando conta dos computadores sem pensar em sair lá fora.
Arrow Ninguém vai falar nada sobre os riscos na parede. Se foi o Desmond que fez tudo aquilo, ele está muito tempo.
Arrow quanto ao execute, não acho que é algo que não pode acontecer, pode ser algo do tipo auto-destruição de todos aqueles comp. Caso alguma coisa aconteça com quem está tomando conta. Tudo vai por água abaixo.
Arrow Um fato do 1º episódio: o Desmond dorme em cima do beliche. Pq alguém que está sozinho dorme em cima de um beliche?
Arrow Legal a especulação de que o Desmond pode estar esperando o Hurley.

??? DÚVIDAS
Arrow Que porr a o Locke colocou na calça da Kate. Melhor é que nem foi na calça, foi na calcinha. Aiaiai... O cara quase que mediu o nível do óleo naquela enfiada.
Arrow Que porr a o Locke fala na última cena do preview? Ele sozinho na sala de computadores e gritando desesperado. Fiquei curioso

FLASHBACK
Ponto negativo
Arrow Não mostra nada que não sabíamos

Comentários
Arrow Onde já se viu um pai fazer tanta questão de ficar com um filho que ele nem conhece? Ainda mais um pai sem grana e fodido como ele.
Arrow Put a sacanagem mostrar o menino pro cara logo quando ele desistiu do garoto. A não ser que ele tenha feito questão. Mas se eu soubesse que nunca mais iria vê-lo, eu jamais gostaria de conhecê-lo.




Editado pela última vez por guilhermebm em Sexta Setembro 30, 2005 01:04, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigot
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 23:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito fraco esse episódio.
deu pra sentir todo potencial enrolatório dos autores.

Um episodio onde não aconteceu NADA. 1/3 do episodio é feito de flashbacks totalmente irrelevantes - não acrescentaram em profundidade do personagem e nem dizem nada que todo mundo já não saiba - e outro 1/3 de cenas que nós acabamos de ver na semana passada.

Depois de uma estréia de temporada brilhante, deu até pra perder um pouco de fé na série com esse... ainda bem q o proximo é do Locke!

agora, os outros são pessoas fantasiadas de homens das cavernas q fazem uga-buga e prendem pessoas em buracos no chao??
se você fosse uma empresa q fizesse tubaroes realisticos você botaria sua marca neles em tamanho descomunalmente grande? Laughing

o relógio foi legal, mas aposto que o Desmond não faz a menor ideia de pra q ele serve... disseram pra ele pra ficar resetando senao ia dar merda e é o q ele faz sem saber exatamenter por que.
por sinal, a qts anos ele tá ali dentro?
os equipamentos são da decada de 60-70 mas não faz tanto tempo assim q ele encontrou o Jack no estádio.


Voltar ao Topo
rodrigot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigot
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 23:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
guilhermebm escreveu:

??? DÚVIDAS
s-maior Que porr a o Locke colocou na calça da Kate. Melhor é que nem foi na calça, foi na calcinha. Aiaiai... Será que eu vi d+?
s-maior Que porr a o Locke fala na última cena do preview? Ele sozinho na sala de computadores e gritando desesperado. Fiquei curioso


1. o canivete que ela usa pra se libertar depois
2. "(I'm/You're) supposed to know" (???)


Voltar ao Topo
rodrigot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo cunha
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nossa, tem muito coisa nova para comentar, apesar do episódio dar a impressão de não levar muito as coisas adiante.

Tipo, do mesmo jeito que voltaram para explicar o que aconteceu ao Locke, eles podem voltar para explicar o que aconteceu ao Jin Como o próximo episódio será do Locke, fica difícil de acreditar que essa "panelinha" vai dar espaço aos outros sobreviventes da ilha - que estão sendo deixados de lado, o que é um erro grave dos roteiristas.

Flávia, depois que você falou eu vi o negócio no tubarão e é realmente verdade. O que pensei é que tudo pode ser geneticamente modificado, e talvez tenha tomado uma atitrude propria. Resident Evil =D

Agora uma teoria que tem martelado a minha cabeça é que tudo isso pode ter a ver com o livro Solaris. Sei lá, vai que a ilha é viva, consegue transpor em matéria o que está dentro das pessoas... Sei lá. Foi apenas algo que passou na minha cabeça, que ao invés de um oceano, uma ilha.

O Desmond está realmente há muito tempo lá embaixo, o "ele" não seria o substituto? Por que, pelo visto, ele não pode deixar o lugar, que a contagem não pode chegar ao final.

E apenas mais um detalhe... Será que a doença que Desmond estava se referindo tem a ver com os amigos da francesa? Se Desmond chegou DEPOIS da francesa (ele estava com Jack no estádio... ou não seria ele? Tudo parece ser velho, mas bem cuidado, dentro daquele bunker), como ele saberia da doença? Mais Resident Evil na história, hehe. E, afinal, pq ninguém ficou doente ainda????

Ah, outra coisa. Faltavam três ou quatro horas para amanhecer quando levaram Walt, e tudo aconteceu na balsa quatro dias depois deles terem saído da ilha. Como eles podem ter voltado tão rápido a ela? Seria uma outra ilha? Eles estariam andando ao redor dela este tempo todo?

E o Flashback foi uma bosta. A única coisa que pode ter prestado nele é a cena do urso mesmo, caso ela tenha alguma ligação futura com o que está acontecendo na ilha, senão... O do Jack deu de mil a zero.

O seriado tem que começar a dar mais respostas logo, pois estão criando novos enigmas, a todo o momento, e tenho medo de que fiquem dúvidas não respondidas pelo caminho, esquecidas...

Falows!


Voltar ao Topo
rodrigo cunha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guimts
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
guilhermebm escreveu:
s-maiorO Sawyer e seu sarcasmo é d+ e “It’s just a shark” foi fantástico


Sabe que eu até concordo com ele? É um tubarão... poderia ser o Lostzilla, mais Outros... tantas outras coisas mais perigosas. Pelo menos o tubarão não sai da água. Huahauhua.

Podia ser o monstro do Lago Ness o.o


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Che_Guevara
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
LEIAM QUE VALE A PENA

OK, é minha estréia aqui no site e eu não pude deixar de comentar o seguinte:

Tanto se falou que "os outros" estavam vindo , e que todos iam morrer. Mas nesse epi ficou muito claro o pq de tudo isso. Explico: "os outros" estavam atrás era do Walt e como o Walt foi na jangada junto com o pai, ficou muito facil dele ser abduzido por aquele cara(reparem que na cena do "sequestro" de Walt o rosto dos ajudantes não aparecem). Logo, não tinha mais necessidade de matar ninguem pq o que eles queriam já estava com eles.

Desmond pergunta para o Locke se dentro dos sobreviventes tinha algum que estava doente. E o nome da escotilha é "Quarentine" (traduzindo "Qrarentena"), logo Desmond estava lá para se proteger de alguma doença. Essa mesma doença pode ter matado os "amigos" da Francesa.

- Como o Jin chegou naquela ilha? (Que na verdade deve ser a mesma ilha de sempre).
- Pq as outras pessoas da outra parte do avião estavam torturando o Jin?
- Aquele "troço" era mesmo um tubarão?
- Pelo visto só vamos saber o que aconteceu com o Walt na season finale dessa temporada...

Esses foram os meus primeiros comentários...guardem esse nome CHEGUEVARA que ele promete. Até.


Voltar ao Topo
Che_Guevara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sauce
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 00:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: 
[ABC]
Cara não sei pq a galera fica metendo o pau no michael, seria pq ele foi o unico q tomou algm atitude pra sair da ilha?

Spoiler:
Sobre a Ana Lucia pra mim ela pode ter caido la ou como algms disseram ela foi "colokada la" pq tem umas fotos por aí q da pra ver claramente ela saindo de um buraco (ajudada pelo "outro") e dp apontando uma arma.


Voltar ao Topo
sauce está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 00:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Também acho que ela a Ana Lucia entra no buraco por algum motivo ou por discordar de algo dos outros sobreviventese sendo presa junto com o Michael, Jin e Sawyer.

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Xupilsca
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 00:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 1
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
[quote="ldaugusto
Arrow Sobre ser a mesma sala onde as canetas da Claire falharam, tem algo errado... Afinal o Michael está em NY e a Claire era em Sydney,

[/quote]

Achei que eu estava viajando também, afinal a claire estava indo para Los Angeles e não voltando. Ela não tinha saído de Sydney ainda...


Voltar ao Topo
Xupilsca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mdadantas
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 01:15  |  Assunto: Quarentena???? Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador BA



Grupos: Nenhum
Por que o nome QUARENTENA está escrito na parte de dentro da tampa da escotilha?? A lógica não seria avisar ao "lado de fora" que há alguém em quarentena naquele lugar?
Que sentido o nome quarentena para o lado de dentro da escotilha?

Espero hipóteses.

Abs


Voltar ao Topo
mdadantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 24, 25, 26  Próximo Página 7 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida