Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 178 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 99 ]
Bom
16%
 16%  [ 62 ]
Regular
7%
 7%  [ 30 ]
Ruim
3%
 3%  [ 14 ]
Total de Votos : 383
Autor
Mensagem
ulisses19
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 01:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
galera...não li os topicos anteriores, provavelmente alguém deve ter percebido, mas o que é aquele simbolo que tem na cauda do tubarão? para vê-lo nitidamente um pouco antes dele tentar atacar sawyer

Voltar ao Topo
ulisses19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 01:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Dharma
Ordinariamente traduzido como "religião", "dever" ou "justiça", dharma vem de dhri, que significa o poder de receptividade, e man, que significa vida. Assim dharma sugere "aquele que sustenta", i.e. o alento. Aquele que sustenta a sociedade e a civilização. Religião da reta conduta. Reto viver. A qualidade ou natureza intrínseca de todas as coisas (incluindo o universo físico). A ordem cósmica. O dever, a lei fundamental. O caminho da justiça, da retidão e da verdade.


Bem, vamos aos meus loucos comentários...

Dharma: Coloquei aqui em cima a descrição que encontrei para Dharma... e pensando no que tá escrito, faz até algum sentido, adaptando o significado à Lost. E todas as imagens que procurei relacionadas a Dharma são desenhos com 8 lados, dos mais variados estilos, mas sempre com 8 lados.

Jin sequestrado: Eu acho que na verdade, o Jin foi raptado pelos outros sobreviventes... porém, não necessariamente isso impede que "OS OUTROS" venham sequestrar todo mundo logo após isso. Isso explica a Ana Lucia dentro da "prisão" junto com os marujos fracassados. Depois disso o rapaz forte e privilegiado, que alguns pensam ser o marido da Rose (eu também me incluo), pode ter conseguido sair da armadilha e ter tirado todo mundo de lá.

Desmond e a escotilha: Foi só eu ou mais alguém reparou que o Desmond parecia meio sem memória? Pois ele não lembra do Jack, fica na dúvida quanto aos ultimos números ditos ao Locke, caiu muito fácil na "armadilha" do Locke para prender a Kate... Parece que ele tá meio que "programado" somente para protejer a escotilha e digitar os bad numbers naquele fóssil.
Notaram as marcas na parede mostrando o tempo em que ele está na escotilha? Seriam aqueles pauzinhos as semanas? Pq se for, putz, tem MUITAS semanas que ele está por lá.
Eu não acho que o Desmond seja mau, ele parece meio "lost" com tudo aquilo. E fora que ele nem de longe demonstra a segurança que mostrou a Jack. E toda aquela fé pode denotar que Desmond seja budista, sendo assim, tendo relação com todo aquele aparato na escotilha, e acreditando assim em reincarnação (nos encontramos em outra vida).

O tu-tubarão: A marca "Dharma" no tubarão (pensando em Dharma como um logo de algum projeto) nos faz pensar que este tubarão seja treinado para protejer a ilha... Tubarões podem sim ser treinados, assim como existem golfinhos que desarmam minas aquáticas... é pesquisar...
O losttuba pode ter um localizador, pode ser também como um "cyborg" (existem twisters que atendem a comandos enviados por computador devido à um implante, vide Discovery Channel) que atende a comandos de "não atacar" e sim afastar os invasores... Talvez a contagem que Desmond inicia seja o "desarmar" do losttuba, que vendo pelo tempo, aquela cena acontece mais ou menos próxima ao ataque do losttuba ao Sawyer... e lembrando também que Desmond parece desarmar o lostzilla antes da escotilha ser explodida... pode ser viagem, mas foi o que pensei.

Locke e Desmond: O Desmond talvez esteja esperando seu substituto para comandar tudo... por isso a pergunta feita ao Locke... Se Locke fosse seu substituto saberia a "senha" para que Desmond não o matasse de primeira.

Flash do Michael: Não achei grande coisa, a única coisa que me marcou foi o ursinho polar que Michael deu ao Walt... Em relação à sala de reuniões, não me pareceu a mesma, porém para afirmar isto preciso rever o episódio da Claire (que por sinal está muito bem sem aparecer tanto, pq ela é chatinha demais)... Na história a sala não tem como ser a mesma, pois como todos sabemos Michael estava nos EUA e a Claire na Austrália.

Sawyer: Ele como sempre colocando apelidos em todo mundo... Barba Negra foi dose, morri de rir...




Editado pela última vez por dasher em Sexta Setembro 30, 2005 01:30, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
luan33
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 01:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais



Grupos: Nenhum
GOSTEI MUITO DO EPISODIO E VOCES DEVEM TER PERCEBIDO NO PROMO QUE APARECE O HURLEY ENTRANDO NA DISPENSA,OU SEJA ELE VAI FAZER UM TREMENDO ESTRAGO LÁ...DEPOIS COMENTO MAIS DETALHADAMENTE......

Voltar ao Topo
luan33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 01:32  |  Assunto: Re: Quarentena???? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
mdadantas escreveu:
Por que o nome QUARENTENA está escrito na parte de dentro da tampa da escotilha?? A lógica não seria avisar ao "lado de fora" que há alguém em quarentena naquele lugar?
Que sentido o nome quarentena para o lado de dentro da escotilha?

Espero hipóteses.

Abs


Isso quer dizer que quem está em quarentena é quem está FORA da escotilha, e não dentro.


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Xupilsca
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 01:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 1
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
dasher escreveu:
Dharma
Depois disso o rapaz forte e privilegiado, que alguns pensam ser o marido da Rose (eu também me incluo), pode ter conseguido sair da armadilha e ter tirado todo mundo de lá.


O rapaz privilegiado é interpretado por Adewale Akinnuoye-Aqbaje. Sam Anderson fará o papel de Bernard, marido de Rose.

Existe uma teoria que Adewale interpretará um sobrevivente do avião (dos traficantes) da Nigéria.


Voltar ao Topo
Xupilsca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 01:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Excelente o episódio.
Sobre as marcas na parede, o Desmond tá ali a muito tempo. Ele pergunta ao Locke quanto tempo tem que o avião caiu, e quando Locke responde 44 dias, ele parece não ter ideia de quanto tempo é isso (provavelmente parou de marcar na parede a muito tempo...).
O Locke, na cena final do trailer do proximo episodio, grita alguma coisa como "poster down".. alguém entende o que ele fala?


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcusseco
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 116
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
deve ser f*** passar anos tendo que acordar de 108 em 108 minutos (1hora e 48 minutos) para digitar uma p**** de uns numeros num computador de merda... o cara deve ficar muito loco...

Do resto... interessante... mais interessante é ver uma galerinha que nem se da ao trabalho de passar o olho no forum para ver o que já foi comentado... gurizada falandoainda do aviso de quarentine na tampa da escotlha... falta avisar que no frasco do remedio tem os bad numbers e que o walt fala aperte o botão, o botao é mal ao contrario para a shanon...


Voltar ao Topo
marcusseco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sppidey
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 01:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal-RN



Grupos: Nenhum
Vou ter q rever o episódio. Mas gostaria que alguém me falasse qual episódio. o Hurley faz a tal piada com o jack(a pergunta q o desmond faz ao Locke sobre o boneco d neve)?
que no fim do promo aparece Hurley em baixo de uma porta/entrada, como se fosse da escotilha.
Daí me vem no pensamento q o tal ELE possa ser o Hurley, que só Hugo tinha conhecimento dos numeros, se alguém poder informar, agradeço!! Rolling Eyes


Voltar ao Topo
sppidey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
shogunbr
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 01:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Repararam que no promo aparece o Desmond Correndo no meio do mato? Em todos aqueles enlatados da dispensa tem um mesmo código "DI 9FFTR731", perceberam isso também?

Voltar ao Topo
shogunbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sheep33
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 02:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
Bom...não sei se já foi comentado, mas quando o Desmond pede pro Locke digitar os números, logo depois que Locke digita o "42", o próprio solta uma risadinha irônica...Tô começando a achar que o Locke saca desses números...

Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
dasher
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 02:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Legumes se escreve da mesma forma em inglês? Pois em francês se escreve Légumes segundo eu pesquisei... alguém sabe informar?

Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 02:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
AAARH esse seriado ta me deixando maluco!!!

e finalmente o pessoal da partr trazeria apareceu!!!!
MICHELY RODRIIIIIGUEESSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ANA LUCIA!!!!!!!!!!!


_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Josias
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 02:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 68

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Avenida Nove de Julho, 5750



Grupos: Nenhum
Esse não é o mesmo simbolo que aparece na sacola do ursinho que o Michael dá pro Walt?
http://www.nmazca.com/dharma/monlam1.htm


Voltar ao Topo
Josias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Woody
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 02:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Ótimo episódioísódio, achei inferior ao 201, por isso não votei em excelente hehe.

Arrow Nossa, como eu deixo passar essas coisas, eu jamais iria ver q o tal tubarão tinha aquela marca ...
Arrow Como alguns já falaram, o mais interessante do episódio foram as cenas da escotilha, vistas sob uma outra visão. Foi muito massa ver o Kate gritando pelo Jack, confirmando as nossas especulações. Ela comendo os chocolates Também foi tudo de bom Very Happy hehe.
Arrow Quem serah q é o "him" que o Desmond pergunta, é o Hurley mesmo? E o q serah q acontece se os numeros e o execute não forem apertados?
Arrow As cenas da jangada foram legais, o Michael me irritou muito, queria q o tubarão tivesse se alimentado dele Evil or Very Mad Laughing hehe, eita bicho chato! O Sawyer tava engraçado com sempre e sofrendo com sempre, muito massa.
Arrow Os flashbacks do Michael não acrescentaram muita coisa, exceção a cena final q foi muito boa. Também achei inverossímil a passividade dele ao perder o filho, embora tenha ficado claro q ele sempre foi um pai muito ausente.
Arrow A cena final foi creepy, afinal, quem são aqueles outros?? São os mesmo que raptaram o Walt? Acho q não .. Também não acho que são sobrevivente do avião, não teria sentido eles prenderem a Ana Lucia ..

O próximo promete ser muito f***, mais cenas na escotilha, "outros", Ana Lucia e flashbacks do Locke! WOW, Mal posso esperar!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PLUCK
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 02:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 29 de Janeiro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: Nenhum
Bom episódio. Não foi excelente devido a enrolação na trama; Os flashbacks não acrescentaram nada (tirando a cena do urso), apenas deram um tom dramatico (sem muito sucesso) à situação Michael/Watl. A parte do tubarão não foi tensa, o que foi Shock foi ver essa marca nele, eu também não tinha visto nada no decorrer do episódio hehehe

Muito boa a outra perspectiva da entrada da Kate e cia na Escotilha, o que gerou mais dúvidas ainda: O que é aquela contagem? E se o Locke tinha apertado o Execute, pq ele não deixou o Jack fazer também? Sobre o Jin, como ele conseguiu chegar na Ilha tão rápido? E eu achei o Michael e o Sawyer pouco preocupados com a situação do mesmo, gritaram algumas vezes e ficou por isso mesmo. O final foi Shock Espero que revelem mais sobre os "outros" no próximo episódio (que pelo jeito será ótimo) e parem um pouco com a enrolação hehe E finalmente saberemos mais sobre a Ana Lucia




Editado pela última vez por PLUCK em Sexta Setembro 30, 2005 02:42, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
PLUCK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 24, 25, 26  Próximo Página 8 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida