Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Jennifer Aniston fará topless e sexo com mulheres em comédia
Jennifer Aniston ('Caçador de Recompensas') vai mudar sua imagem de boa moça em 'Wanderlust'.
O Hollywood Life revelou que sua personagem, Linda, usará drogas, fará topless e terá envolvimento sexual com vários homens e mulheres.
Ela mostrará os seios para protestar contra a construção de uma empresa. Entre as cenas polêmicas, a personagem de Jennifer faz um ménage à trois com outras duas mulheres.
Paul Rudd ('Um Jantar para Idiotas') co-estrela. Aniston e Rudd viverão um caral que tenta escapar da vida na cidade grande, para viver novas aventuras culturais.
A direção fica por conta de David Wain ('Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço'), que também é responsável pelo roteiro.
Judd Apatow ('Superbad - É Hoje') produz.
As filmagens começam neste ano.
Fonte: cinepop
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|