Autor |
Mensagem |
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Realmente o final do epi foi muito bom!
Mas acho que a Barbievamp vai se meter na situação.
Werepanther? Tá bom, mais um pokemom pra coleção....
Sangue de vampiro além de LSD e Gatorade de piroca, serve como anabolizante? Tá melhor que Bombril.....
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
xmen, anabolizante? Anabolizante não dá força, e sim hipertrofia muscular. Right?
Bom, se dá força ou não, não chegaria aos pés do quão forte o cara ficou. Ele jogou uma bola como se fosse o Superman. haha.. aquilo era muito acima da média.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
3X11
Outro episódio boring! Pelo amor de Deus Alan Ball, faltando 1 episódio pra terminar a season e você me faz uma cagada destas? Parece que a única resolução que teremos é no arco de Russel/Eric/Sookie/Bill, porque o resto tá fedido, enrolação pura! Eu tinha dito que tinha esperanças de ter um final de temporada muito bom mas depois desse 3X11 fiquei com medo. Espero que eu esteja errado
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
...blábláblábláblábláblá e então o Eric tem um plano fim.
O que eu gostei mesmo no episódio foi que a Tara e o Sam transaram. Eu gostava bastante dela na primeira temporada, e foi bom a personagem ter voltado a ser o que era. Pelo menos a gente não vai ter que aguentar tremidinha de lábio ou choro por mais um episódio inteiro, assim espero.
Teve partes que foram tão ruins, mas tão ruins que eu literalmente acelerei a reprodução no Media Player. Achei que essa temporada seria totalmente diferente. O que poderia ser um maior aprofundamento no núcleo dos lobisomens, ou um conflito global por causa do Russel virou uma briguinha pela Sookie no Fangtasia. Apaporra...
Vamo ver como vai ser esse season finale aí. Mas tenho quase certeza que não vou assistir à quarta temporada.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Também me decepcionei com a temporada. Os promos mostravam outra coisa.
Achei que o Russel fosse fazer carnificina e matar milhares. Que novos vampiros apareceriam, mas não, os caras metem fadas e metamorfos...
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Achei que o Russel fosse fazer carnificina e matar milhares. Que novos vampiros apareceriam, mas não, os caras metem fadas e metamorfos... |
É o "efeito Lost 6ª temporada": não contar exatamente a história que a maioria quer ver. Meu, werepanther? Lafayette e Jesus feiticeiros, ou médius? WTF?
Um dos grandes problemas da série para mim é a quantidade de subtramas dispensáveis. E isso não aconteceu na segunda temporada: apesar de todos os problemas dela, tudo acabou convergindo ou pro arco da Maryann ou pro arco de Dallas. Pra que enfiar tanta trama paralela que não vai dar em lugar nenhum, e que não vai ter o aprofundamento necessário?
Muitas dessas histórias vão ficar para a 4ª temporada, claro. Mas não é só preparar terreno pro futuro, os caras têm que olhar pra temporada atual também. E os episódios tão parecendo uma colcha de retalhos.
|
|
|
|
roni28
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: 4
Hugo Gunner escreveu: |
SuperMT escreveu: |
Achei que o Russel fosse fazer carnificina e matar milhares. Que novos vampiros apareceriam, mas não, os caras metem fadas e metamorfos... |
É o "efeito Lost 6ª temporada": não contar exatamente a história que a maioria quer ver. Meu, werepanther? Lafayette e Jesus feiticeiros, ou médius? WTF?
Um dos grandes problemas da série para mim é a quantidade de subtramas dispensáveis. E isso não aconteceu na segunda temporada: apesar de todos os problemas dela, tudo acabou convergindo ou pro arco da Maryann ou pro arco de Dallas. Pra que enfiar tanta trama paralela que não vai dar em lugar nenhum, e que não vai ter o aprofundamento necessário?
Muitas dessas histórias vão ficar para a 4ª temporada, claro. Mas não é só preparar terreno pro futuro, os caras têm que olhar pra temporada atual também. E os episódios tão parecendo uma colcha de retalhos. |
Praticamente todas as estorias paralelas servem de introdução das bruxas (e bruxos Também eu acho) que será o tema da proxima temporada. A unica que tá solta é a do Sam, não faço a minima ideia se isso vai dar alguma coisa ou é só enrolação mesmo.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Sei que foi só uma analogia, mas comparar True Blood a Lost é pecado. HAHA
Enfim, mas é isso mesmo. Achei que fosse ser mais badass ainda a temporada. Mesmo assim, não está de todo ruim.
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
SuperMT, pecado contra quem?
contra o JJ ou contra o Alan Ball???
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Nenhum dos dois. Contra a obra em si.
Lost nos fez teorizar e imaginar finais por muito tempo. Lost combinava easter eggs incríveis e mindfuckers com emoção de tremer quando um personagem morria.
True Blood é ótima, mas muito mais superficial.
Nem se compara...
Vocês ligam de mais pra autores, dinheiro, etc. Como se as obras antigas não envolvessem grana. Vocês acham que os caras faziam filmes, livros, de graça? Em pouquíssimas ocasiões...
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Ouvi dizer que ontem passou o último eppy na HBO !
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Até onde estava planejado, o último episódio vai ao ar hoje tanto na HBO americana quanto na brasileira.
Quem tiver o canal, pode ligar às 22h que teremos transmissão simultânea juntamente com o episódio legendado.
Pelo menos é essa a promessa.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
putz! jurava que ontem fosse domingo...aff!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Uia! Conferi aqui na programação da HBO... vlw rcampos
1ª vez q vou ver TrueBlood na tv.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Muito legal ver o epi "ao vivo"!!!
Final muito aberto mas bem interessante:
Russel não morreu de verdade, personagem muito bom pra sumir de vez;
Pode acontecer qualquer coisa com o quarteto amoroso Sookie, Bill, Eric e Alcide;
Ver o Laffayette aprendendo a ser bruxo com Jesus pode ser interessante;
Assim como ver o Jason liderando os werepanther;
Devemos ver mais desdobramentos políticos dos vampiros, a volta do pastor corninho, saber mais do povo das fadas e talvez do Além, através do Godric;
Por fim, tomara que a Rainha mate o Bill e que a Tara nunca mais volte pra série.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|