The Event será um thriller sobre conspirações. Na história teremos Sean Walker (Jason Ritter, de The Class e Parenthood), um homem comum que investiga o misterioso desaparecimento de sua noiva, Leila (Sarah Roemer, de Disturbia), e inconscientemente, começa a expôr a maior farsa da história dos EUA.
A busca de Sean afetará a vida de várias pessoas, como o recém eleito Presidente dos EUA, Matinez (Blair Underwood, de In Treatment e Dirty Sexy Money); Sophia (Laura Innes, de ER), a misteriosa líder de um grupo de detentos; e o sombrio sogro de Sean, interpretado por Scott Patterson, de Gilmore Girls.
O futuro de cada um deles está em rota de colisão, em meio a uma conspiração global que poderia inclusive mudar o destino da humanidade.
Ian Anthony Dale (Daybreak) e o vencedor do Emmy Zeljko Ivanek (Damages) também estarão na série.
The Event é uma produção da Universal Media Studios e da Steve Stark Productions. Stark (Medium) será o produtor executivo do prejeto, que foi criado por Nick Wauters (The 4400, Eureka) e terá direção e co-produção de Jeffrey Reiner (Friday Night Lights, Trauma).
Fonte: Release da NBC postado no Spoiler TV
Tradução: IraiaG _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Editado pela última vez por IraiaG em Domingo Maio 16, 2010 19:24, num total de 1 vez
Nem vou falar muito, porque o medo que seja outra daquelas super-produções que tinham tudo para ser excelentes e acabam se mostrando meia-boca é grande, mas espero muito por essa. _________________
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
A series estreou hoje, releases
AQUI _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum
1X01
O Pilot teve um rítmo aceleradíssimo, um pouco confuso as vezes, mas que não complicou no andamento do roteiro que foi até satisfatoriamente ágil.
Já foram jogados vários mistérios e tivemos um cliffhanger que realmente da vontade de saber o que acontecerá em seguida. Agora; o personagem principal, Sean, é fraquíssimo, com expressões horrendas. Torço pra que realmente tenhamos uma ótima história pela frente, mas continuo com um pé atrás, senti alguma coisa de Flashfoward ali e quero muito estar enganado. _________________ Bazinga!
Então, ainda não assisti ao piloto, mas estava assistindo ao Late Night with Jimmy Fallon e o Jason Ritter falou um negócio que me deixou mega empolgada com a série (se for verdade, claro, porque já ouvimos esta história antes sobre uma outra série aí): segundo ele, o Nick Wauters já tem as 5 temporadas da série escritas e quando ele vendeu o projeto para a NBC já vendeu ele completinho e finalizado.
Bem que poderia ser verdade. _________________
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
IraiaG escreveu:
Então, ainda não assisti ao piloto, mas estava assistindo ao Late Night with Jimmy Fallon e o Jason Ritter falou um negócio que me deixou mega empolgada com a série (se for verdade, claro, porque já ouvimos esta história antes sobre uma outra série aí): segundo ele, o Nick Wauters já tem as 5 temporadas da série escritas e quando ele vendeu o projeto para a NBC já vendeu ele completinho e finalizado.
Bem que poderia ser verdade.
Será? Acho muito difícil ter 5 temporadas levando em consideração o pilot, mas como você disse, se fosse verdade seria legal. E outra, vai ter q melhorar muito, muito mesmo. _________________ Bazinga!
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
IraiaG escreveu: