Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 178 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 99 ]
Bom
16%
 16%  [ 62 ]
Regular
7%
 7%  [ 30 ]
Ruim
3%
 3%  [ 14 ]
Total de Votos : 383
Autor
Mensagem
ndvsky
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 08:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que o "him" seria o Leonard, Hurley soube dos números através dele, e que sabe talvez a piada-código também!!!

IMPORTANTE:
Coloquem uma ScreenShot da cena de Kate, é muito importante para o desenrolar dos acontecimentos, talvez olhando o corpo dela a gente descubra algo novo, Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
ndvsky está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
claudix
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 09:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 18 de Junho de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
itaqua escreveu:
Faz algum tempo assisti um filme estranho em que
uma família não conseguia sair de dentro da casa.
Todos os objetos tinham o mesmo símbolo.
Não vou falar o final pois, Lost pode ser alguma coisa parecida.



você conta pela metade, Sad qual é o nome do filme?????


Voltar ao Topo
claudix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 09:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Dark-princess escreveu:
Votei em Bom. não gostei de quase nda, quer dizer não gostei de não ter revelado tudo dentro da Escotilha. O flashback do Michaqel é + ou -, meio morto e dramatico. Mas é bom.
Terceiro eppy deve ser bem melhor


uma observação .... foi anunciado que iriamos saber o que tem dentro da escotilha no primeiro episodio, mas entender o que tem lá dentro apartir do terceiro episodio. Ai entra o episodio do Lock correto .. e vai ser do car***************** ...

E mais uma vez ... show de episodio!!! Sem comentários esse lançe de ver a Hatch com os olhos de outras pessoas ....
Sinistro o simbolo em tudo que é lugar ... putz na cauda do tubarão foi show ..... kracas assisti três vezes ... muito show ....

HUAHUAHA a Kate afanando os chocolates, nunca imaginei isso .... poxa trancada, confusa, num lugar estranho ... e afanar uns chocolates ... nunca imaginei mesmo !!!!!

Sobre o Michel .... olha gente eu concordo com que muitos falam sobre o personagem dele, de ser chato, ateh arrogante as vezes ....
Mas eu falo por experiência própria ... p**** a barra que ele passou de deixar o filho, tipo nunca mais ver ele... estar "incapacitado" de fazer algo .. muito forte .... e os flashbacks dele foram muito bons ... deu para entender a preocupação dele com Walt e porque da raiva e culpar todos pelo rapto do walt... mas melhor foi a cena da despedida dele ... emocionante, melhor ainda o lance do urso ... e é claro ele dizendo e entendendo que foi o culpado e não tinha que culpar ninguem por isso ....

PS: O Saywer tá cada vez mais ironico .... "You have a Band aid?" hauhauhauha
E a observação dele quanto ao barco dos outros ... show né?


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 09:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
guilhermebm escreveu:
Gostei muito do episódio.
não dei excelente por causa da história da balsa e como eles voltaram.

BALSA
Pontos negativos
Arrow Não gostei de como eles voltaram facilmente. A balsa deles foi explodida, eles estavam em alto mar, o Jin possivelmente morto e eles não pareciam estar nem um pouco preocupados. O Michael estava preocupado com o filho dele quando o que ele tinha que se preocupar mesmo era em como voltar pra terra firme.


Como pai, entendo perfeitamente a preocupação do Michel, p****, uns loucos parecidos com piratas no mar, param o barco e dizem que querem levar meu filho - levam ele, atiram, e explodem meu barco .. eu ia ficar puto da vida também .. f*** Jim, Saywer e o Mundo .... Quero saber do meu filho!!!!!!

guilhermebm escreveu:

Arrow Eu achava que eles iriam voltar heroicamente com o Jin e o Michel remando e o Sawyer quase morrendo.
Arrow Fora que eles não faziam nenhum plano (do tipo: vamos procurar o Jin, quando o sol nascer vamos ver o que fazer ou vamos remar agora) e ficavam discutindo coisa sem importância dada a gravidade da situação. Parece que eles sabiam que seria fácil voltar.


Tipo acho que a situação tava tão fu*** que seria algo do tipo o quer acontecer aconteceu .... Tanto que é somente de manhã que o Michel volta a si e "resolve" ir atras do Walt ... assim me da a impressão que ele voltou a pensar racionalmente..... outra coisa posso estar louko mas é LOST que estamos falando ... a corrente que levou eles devolta para ilha, serah que não tem nada a ver com aquele lançe da maré subir rapidamente ... tipo alguma coisa (maquina) gerar essa corrente e clima???? para evitar "fugas" da ilha?

guilhermebm escreveu:

FLASHBACK
Ponto negativo
Arrow Não mostra nada que não sabíamos


Como já havia comentado .... foi mostrado uma outra perspectiva da Hatch e demais acontecimentos e os proprios produtores já avisaram que iriamos "SABER" o que tem na escoltilha no primeiro episódio. mas "ENTENDER", ou começar a "ENTENDER" apartir do terceiro ...
que venha quarta feira ...

guilhermebm escreveu:

Comentários
Arrow Onde já se viu um pai fazer tanta questão de ficar com um filho que ele nem conhece? Ainda mais um pai sem grana e fodido como ele.
Arrow Put a sacanagem mostrar o menino pro cara logo quando ele desistiu do garoto. A não ser que ele tenha feito questão. Mas se eu soubesse que nunca mais iria vê-lo, eu jamais gostaria de conhecê-lo.


Tipo assim Ele fazia questão de ficar sim com o filho (vide 1 season), mas foi meio que obrigado a aceitar a situação pelo fato de estar desempregado e etc ... No meu ponto de vista, como pai, a Ex do Michel que foi uma P******, p**** o Michel ligava queria ver o Walt, mandava cartão e ela que proibia ...

Tanto que no momento em que ela pede para o Michel abrir mão de sua paternidade é que ele procura um advogado ... e a situação naquela sala, as perguntas para o Michel ... sacanagem .... é uma pu**** mesmo a Ex do Michel...

Assim todos criticam a posição do Michel em culpar o Saywer e assim por diante ... (também achei fod****) mas pensando na situação, e nos flashbacks entendo o que se passou pela sua cabeça ... tipo : poxa agora que consegui meu filho devolta eu o perco novamente ... explicado toda a preocupação do Michel com o Walt .. e na boa eu também acho que faria a mesma coisa .....

E o importante é que ele supera, todo tipo de culpa e outros sentimentos e decide parar de culpar o mundo e a vida e começa a pensar realmente em ter o Walt devolta .... creio que o Michel vai começar a ter boa participação agora .... tipo agora que ele ganhou "uma nova vida" .....

valeu


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
misterk2
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Com o Desmond fora da escotilha, QUEM vai digitar os Numeros quando a sirene começar a apitar??

_________________
Conheça o Sombrero Noturno
http://www.sombrero.com.br

Voltar ao Topo
misterk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Orin
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Muito bom o episódio, não dei a nota excelente porque tem altos e baixos que tiram um pouco da qualidade.......... Os flashbacks me pareceram um pouco deslocados, a história da barca também não tava lá essas coisas, mas a visão da Kate e do Locke da entrada da escotilha foi D+!!!! O orgasmo com chocolate dela foi de matar de rir!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing O mistério dos símbolos também foi f***!! Até na cauda do Tuba!!!!

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
docmaster
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mais alguém se lembra do Hurley já ter falado aquela frase do "snowman"????? Em q episódio foi????

Acho que o colega que citou isso viajou.......


Voltar ao Topo
docmaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xupilsca
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 1
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
misterk2 escreveu:
Com o Desmond fora da escotilha, QUEM vai digitar os Numeros quando a sirene começar a apitar??


Spoiler:
Apareceu pela CTV, que a Kate empurra (parece que com a lado oposto de um rifle) o Desmond por trás, fazendo com que ele disparasse um tiro acidental no computador. Aparece a imagem do terminal soltando fumaça. A câmera volta para Desmond e ele fala: Todos nós vamos morrer... Acho que por isso que será tudo explicado no terceiro episódio, afinal com o computador quebrado, a contagem chegará a zero (ou ficará travada?).


Voltar ao Topo
Xupilsca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cyberrep
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Exclamation Exclamation Exclamation ESQUECEMOS DE UM DETALHE, LOGICO QUE ELA ESTA COM FOME...
MAS TODOS OS ALIMENTOS TEM DATA DE FABRICAÇÃO E VALIDADE ATE AQUELE CHOCOLATE!!!
QUE DROGA POR QUE ELA NÃO OLHOS, ASSIM SABERIA A QUANTO TEMPO ELE ESTA LA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Voltar ao Topo
cyberrep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Será o Locke? Por isso que ele aparece sozinho na sala dos computadores?

_________________
Att
Guilherme

Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Julie83
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Parece que a escotilha, os números no computador e o líquido que o Desmond injeta são formas de impedir que ele fique "doente"...

Até que ele foi bem ingênuo em logo acreditar no Locke quando ele diz que deveria prender a Kate pois ela era mais perigosa...


Voltar ao Topo
Julie83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eclipse
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rodrigo cunha escreveu:
Ah, outra coisa. Faltavam três ou quatro horas para amanhecer quando levaram Walt, e tudo aconteceu na balsa quatro dias depois deles terem saído da ilha. Como eles podem ter voltado tão rápido a ela? Seria uma outra ilha? Eles estariam andando ao redor dela este tempo todo?


De onde você tirou esses quatro dias cara? A barca sai no final da primeira temporada, não no começo dela. Michael e etc. saem junto com a busca de Jack e etc pela dinamite. Como a dinamite e a explosão da escotilha não ocupam mais do que umas 14 horas na série, é IMPOSSÌVEL terem se passado 4 dias.

Se a balsa saiu umas 4 da tarde (chute, para ter um parâmetreo) e foi atacada por volta da meia noite, não é nem um pouco estranho que eles estejam próximos a ilha ao amanhecer pelo simples motivo que eles nunca se afastaram muito da ilha. Não deu tempo.


Voltar ao Topo
Eclipse está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zapnics
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pelo que eu entendi a respeito do Jin ( o Japinha ) ele some na hora do bafafá todo !! eu interpretei que ele consegue se segurar no barco dos outros, e também é capturado, que no final consegue fugir!! mais naão por muito tempo né!!! hehehehe!

no terceiro episódiosódio o bixo vai pega!!!


By ZAPnics


Voltar ao Topo
zapnics está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fael
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não consigo ver o "him", sendo o Hugo só por causa da piada! Lembrando que ele só sabe dos números por causa do cara do hospício. Acho muito mais sensato, o Desmond estar esperando por alguém que vai substituí-lo!

Voltar ao Topo
fael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rubia
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Eclipse escreveu:
Se a balsa saiu umas 4 da tarde (chute, para ter um parâmetreo) e foi atacada por volta da meia noite, não é nem um pouco estranho que eles estejam próximos a ilha ao amanhecer pelo simples motivo que eles nunca se afastaram muito da ilha. Não deu tempo.

O Locke fala pro Desmond:
-Quatro de nós saíram da ilha em uma balsa hoje de manhã.

Quanto a estarem próximos da ilha, lembram que o Arzt falou que a partir do dia seguinte, as correntes voltariam para o sul?


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 24, 25, 26  Próximo Página 10 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida