Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
The Tourist
Sinopse: Durante sua viagem de trem com destino, um homem é abordado por uma mulher misteriosa (Jolie) que o convida para passar o fim de semana com ela. Seduzido por sua beleza, ele aceita e acaba apaixonando-se perdidamente. Pouco tempo depois, ele descobre que na verdade ela o está manipulando, fazendo de conta que ele é seu marido, Anthony Zimmer, um homem caçado por assassinos profissionais e perseguido pela polícia. No entanto, mesmo sabendo que ela mentiu a respeito das pessoas que estão atrás de ambos, ele daria tudo - talvez sua própria vida - para tê-la novamente em seus braços.
The Tourist é remake do thriller de espionagem 'Anthony Zimmer: A Caçada' (2005)
Estréia: 21/01/2011
Estúdio: Columbia Pictures (Sony)
Diretor: Florian Henckel von Donnersmarck
Roteiristas: Julian Fellowes, Christopher McQuarrie, Jeffrey Nachmanoff
Elenco: Johnny Depp, Angelina Jolie
Gênero: Thriller
Editado pela última vez por limav em Quinta Janeiro 27, 2011 09:03, num total de 2 vezes |
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
Primeiras imagens de Angelina Jolie:
Clique para ampliar
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Paul Bettany e Rufus Sewell no elenco
Paul Bettany (A Vida Secreta das Abelhas) e Rufus Sewell (O Amor Não Tira Férias, O Ilusionista) foram escalados para o thriller romântico The Tourist, do diretor Florian Henckel, informou a Variety. Angelina Jolie e Johnny Depp também fazem parte do elenco.
Na trama, Frank (Depp) é um homem que vai à Itália tentar resolver seus fracassos amorosos. Por sua vez, a extraordinária Elise (Jolie) cruza o seu caminho deliberadamente. Enquanto Frank busca por um romance, ele e Elise são surpreendidos em uma trama perigosa e intrigante.
O filme está sendo rodado em Veneza, na Itália.
Fonte: Cinemaemcena
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Foto:
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Poster:
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
The.Tourist.2010.R5.LiNE.AC3.XViD-T0XiC-iNK
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
The.Tourist.BDRip.XviD-DASH
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Horrível, horrível.
Johnny Depp tem que tomar cuidado pra não queimar o nome que tem.
Angelina, como em Salt, muito limitada.
O problema maior, mesmo, porém, é o filme em si. Uma bela porcaria superficial.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
The Tourist 2010 DVDRiP XViD AC3-HiTM4N
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Eu achei um filme regular, não tão horrível assim.
Ele é sim superficial como nosso amigo Super Ney disse acima e a atuação do J. Depp foi lamentável, porém o que eu menos gostei foi o final cara.... nossa, que reviravolta mais vazia
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|