Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 178 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 99 ]
Bom
16%
 16%  [ 62 ]
Regular
7%
 7%  [ 30 ]
Ruim
3%
 3%  [ 14 ]
Total de Votos : 383
Autor
Mensagem
IVAN_TERRIVEL
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu não sei c aguento ate quarta.....acho q vo hiberna ateh la....
o q eu axei + estranho no episodio (me desculpa c já falaram) e q a corrente levou eles de volta ateh a ilha....pode não t nda a v....+ sera q isso mostra q é impossivel sair de la??mesmo c for pela agua....ela t puxa de volta...vao fala não é pq ta perto da ilha e a corrente leva pra ela ateh certo ponto....+ sei não...

qual sera a doença q ele pregunta.... QUEM Q O DESMOND ESTA ESPERANDO???!!!!!!!!


AI MEU DEUS....qualquer ACONTECEU COM OS Q FIKARO NA ILHA E não ENTRARO NA ESCOTILHA?? SERA Q TDO MUNDO MORREU????




Editado pela última vez por IVAN_TERRIVEL em Sábado Outubro 01, 2005 09:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
IVAN_TERRIVEL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rednex
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Agora q me ocorreu isso: e se o "him" a q se refere o brother for ficar com ele junto na escotilha, e não substitui-lo? Dai se justificaria ter ter 2 camas, 2 makinas de lavar, 2 disso e 2 dakilo... Pq se fosse o Ethan, seria justicavel q o brother perguntasse a locke/kate se eles o tinham encontrando, ou alguma coisa do tipo...
Outra coisa, e so eu q acha q a ana lucia mais pra frente vai criar um quadrado amoroso entre ela - jack - kate - sawyer ?


Voltar ao Topo
rednex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sharingam
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Humm, falaram quase tudo... tenho algumas considerações:

O personagem do Michael esteve péssimo. Na primeira temporada ele mandou bemzaço, mas nesse 2.02, ele não conseguiu derramar uma lágrima sequer. Perdeu a chance de ganhar mais um Emmy. iria se consagrar, mas foi muito fraco nas interpretações.

Segundo. Alegam que o Hurley seja o ELE... Mas não pode ser ão tem lógica. Pode sim ser o carinha do hospício que falou os números para ele. sim!

PS: Vocês tem MUITO, MUITO TEMPO LIVRE. Uma hora pra ler até a página 10 deste tópico hehe. mas valeu a pena!

EDIT: Tinha esquecido de mencionar. Mas pelo visto seremos obrigados a ver mais flahsbacks de coisas que já foram mostradas.., Primeiro a do Jack e agora a Do Michael. Tomara Deus que com o do Lock seja diferente, pois rever flashbacks toscos a temporada inteira vai ser um chute nas bolas.


Voltar ao Topo
Sharingam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Eclipse
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rubia escreveu:
Eclipse escreveu:
Se a balsa saiu umas 4 da tarde (chute, para ter um parâmetreo) e foi atacada por volta da meia noite, não é nem um pouco estranho que eles estejam próximos a ilha ao amanhecer pelo simples motivo que eles nunca se afastaram muito da ilha. Não deu tempo.

O Locke fala pro Desmond:
-Quatro de nós saíram da ilha em uma balsa hoje de manhã.

Quanto a estarem próximos da ilha, lembram que o Arzt falou que a partir do dia seguinte, as correntes voltariam para o sul?


Valeu pela observação. Tinha me esquecido dos dois detalhes. Mas de qualquer forma isso só faz com que ao invés de umas 14 horas, o processo todo tenha durado menos de 24 horas (já que eles não sairam ao amanhecer).

E essa história das correntes eu só fui me lembrar agora q você falou. E acabou sendo uma boa explicação para o que aconteceu.


Voltar ao Topo
Eclipse está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelsans
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
bem, se o tubarao é de fato parte do sistema de segurança, agora faz um pouco mais de sentido o cabo que o sayd achou na praia aquela vez

Voltar ao Topo
rafaelsans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
docmaster escreveu:
mais alguém se lembra do Hurley já ter falado aquela frase do "snowman"????? Em q episódio foi????

Acho que o colega que citou isso viajou.......

Viajei não... não fui eu quem disse, foi uma amiga. Ela está revendo todos os ebenditos episódios atrás da piada. Assim que ela achar eu posto aqui.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Aventus
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ow droga, postei no tópico errado.

Again:

Pra vocês que estavam pedindo screens da kate no duto, para uma melhor análise do episódio, segue abaixo uma foto onde podemos ver claramente o quão bonito são seus olhos.




_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gandalf wizard
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdido



Grupos: Nenhum
Para quem pediu para analisar a importante cena da trajetória da kate pelos dutos e as suas espressões, algumas imagens:










Algumas impressões sobre o episódio:

Ao assistir o episódio a cena que me surpreendeu mais foi ver o tubarão marcado, independente do que seja, cresce cada vez mais a idéia de algo altamente controlado, quem exerce o controle é impossível dizer só pelo simbolo do "Lo P'an", uma seita, uma corporação... é suposição.

Outro ponto que gostei foi o desmantelamento da idéia que a escotilha ou abrigo, possam ser fundamentais para desvendar e entender a ilha, com toda certeza a resposta ainda não está nem sequer a vista, e ainda acredito, e o trailer do próximo episódio aponta nesse sentido, que pouco se vai obter dali, pois de algum modo, os personagens vão perder o controle e destruir muito do que lhes daria informações. Tudo bem afinal a série ainda têm muito pela frente.

Agradeço as traduções das falas do Jim, porém infelizmente ele ainda não revela nada, apenas o que suas mãos amarradas já diziam.

A teoria mais interessante que li até o momento aqui foi a sobre o Hugo, sem dúvidas os números na escotilha e no computador de algum modo se ligam ao louco que ele conviveu no hospicio, porém supostamente fomos informados pela mulher do amigo que ele apenas os ouviu de uma transmissão remota, o que não permitiria que ele fosse o aguardado, mas quem sabe realmente, pode ser que o aguardado fosse exatamente qualquer um que os números atraissem, e essa pessoa pelo que sabemos até agora é o Hugo.


[]'s

PS. Aventus acabei de ver que você postou há alguns minutos, enquanto eu escrevia, as misteriosas cenas da Kate mas vou deixar essas aqui como soma nessa análise.


Voltar ao Topo
gandalf wizard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
misterk2 escreveu:
Com o Desmond fora da escotilha, QUEM vai digitar os Numeros quando a sirene começar a apitar??


Tvz o Locke, que apareceu ele sozinho lá na sala dos computadores.

Ou ainda, o Desmond está correndo justamente para voltar pra escotilha e digitar os números.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fael
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ao meu ver, se o Desmond tivesse que esperar por alguns dos "sobreviventes" do avião, esse seria o Jack e não o Hugo. O encontro do Jack com o Desmond é prova disso e, além disso, o fato do Desmond não ter reconhecido o Jack naquele momento, não quer dizer nada, pq logo depois teve o corte da cena.



Editado pela última vez por fael em Sexta Setembro 30, 2005 15:30, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
fael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Esse episódio é simplesmente d+!!!!
Meus comentários:
- Fui meio maluco e parei pra contar (ou pelo menos tentar) os ricos nas paredes. Cada conjunto tem 5 riscos, e eu estimei que tenha mais de 100 conjuntos. Supondo que hajam 200 (no máximo), 200x5=1000. Cada ano tem 365 dias, então ele devia estar ali uns 3 anos.
Até agora estou me perguntando porque eu tive o trabalho de contar os riscos, porque há uma grande probabilidade de aqueles riscos terem sido feitos deliberadamente, pra mostrar que ele estava ali há muito tempo. Confused
- Cada vez fico mais fã do Locke. O cara é simplesmente d+. Se não fosse pela Kate ali, o Desmond acreditaria que o locke é o tão esperado "Him".
- O final foi simplesmente d+ e me fez pensar no seguinte - 3 grupos de sobreviventes na ilha:
1. O pessoal principal, que tava no meio do avião do vôo 815.
2. "Os Outros" que levaram o Walt
3. O Desmond e o "Him" que seriam parte de alguma organização misteriosa
4. "Os Outros" de que o Jin fugia
5. Os sobreviventes da cauda do avião 815, que talvez sejam os mesmos do número 4.
6. O Ethan, que até agora não consegui ligar a ninguém
7. A Francesa

, tudo bem, não são 3 grupos, mas 7. Mas é isso aí. Será que todos estão ligados?!?!

- pra finalizar: EM QUE EPISÓDIO O HURLEY CONTA A MALDITA PIADA DO HOMEM DE NEVE??


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
misterk2
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Eu fiz uma busca em todas as legendas da primeira temporada, e a ÚNICA vez em que a palavra "neve" aparece (acho que pela boca do Hurley mesmo) é quando o Jin está tentando dizer alguma coisa com gestos e a pessoa (no caso o Hurley) diz:

"Você quer que eu faça bolas de neve?"

Isso acontece logo no começo de "Numbers"... aos 41 segundos...


_________________
Conheça o Sombrero Noturno
http://www.sombrero.com.br

Voltar ao Topo
misterk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Aventus
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É incrível como ninguém aqui reparou no Jin gritando, na primeira cena da água.

Enquanto a câmera está no Sawyer, que grita pelo Mike e pelo Jin, pode-se ouvir o Jin gritando.

Com áudio gravado, está. Julgando que ele fala koreano, língua que desconheço, então não sei o que ele grita.
Julgando que ele usa o inglês porco e com sotaque dele, pode-se ouvir algo como "I'm going on this boat"... o que explicaria como ele chegou tão rápido a costa.

Som do Jin na água


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IVAN_TERRIVEL
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pra mim o desmond não tava marcando quanto tempo ele estava la...ele tava marcando qntas vezes ele digitou os numeros.....ele perdeu a noção do tempo e não poderia saber qntos dias se passaram....por isso q no 201 ele acorda quando na verdade é noite....

acho q o "him" e quem vai substitui-lo na escotilha.....logo não e o hurley...pq o hurley não sabia q ia para na ilha....

acho q o desmond não e do barco da francesa....o sotaque dele não e francês ( o q já foi dito)

o desmond caiu q nem um pato na do locke...mal sabe ele q o locke e praticamente um soldado....

otra coisa...quando o locke disse 44 dias...não me passou a impressao de q o desmond tava sem a noção de tempo...me passo e impressao de q alguma coisa aconteceu com ele a 44 dias atras...talvez ele tenha escutado?? vai sabe...+ o q me pareceu foi isso....

num posso de dexa de fala q fiquei decepcionado quando o locke abriu a janela e eu vi q era uma lampada....+ logiko + decepcionante (aliais o locke e o cara né?? ele faz o q agente pensa pra fazer + os personagens nunca fazem...tipo abri a janela...pergunta a quanto tempo ele ta lá....só falto pergunta quem é o him).......

e por ultimo POR FAVOR...O NOME DO CARA é JIN E não JIM.....ELE é COREANO!!!




Editado pela última vez por IVAN_TERRIVEL em Sexta Setembro 30, 2005 15:57, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
IVAN_TERRIVEL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tuliommull
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Acabei de ver o episodio e ler o topico todo e já não to me aguentando pra ver o proximo!!!!!!

(chega logo quarta feira, pelamordedeus!)


Voltar ao Topo
tuliommull está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 24, 25, 26  Próximo Página 11 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida