Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » True Blood

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61 ... 75, 76, 77  Próximo printer-friendly view
 True Blood « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Setembro 17, 2010 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
SuperMT escreveu:
eu não entendi o lance da boneca? Embarassed


Vudu? Bruxaria?

consegui entender aquela cena por este prisma.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Setembro 18, 2010 00:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
rcampos, sim, tudo bem. Mas, por quem?
Acho que foi meio desnecessário mostrar isso agora.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Setembro 18, 2010 00:33  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Eu prefiro a serie sem a Tara, mas já que a criatura ainda existe na serie preferivel ver como o ''cabelo esticado ate o sabugo da unha com formol'', melhor do que ver essa vassoura!

E o cabelo dela tava com aquelas trancinhas normais, não é nem alisamento.

O lance da boneca foi bem sinistro mesmo, Também fiquei sem entender direito o que aquilo pode significar.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Setembro 18, 2010 00:51  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
SuperMT escreveu:
rcampos, sim, tudo bem. Mas, por quem?
Acho que foi meio desnecessário mostrar isso agora.


É o velho artíficio utilizado sem motivo para somente se ter como base mais para frente. Apesar de ser o tipo de questionamento inevitável, é inviável fazê-lo nesse momento.

E depois do cliffhanger de merda, deu para notar que qualquer outra coisa feita no episódio ficaria meio no ar mesmo, exatamente como esta cena.

Detalhes para a próxima temporada, para quem tiver coragem.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Sábado Setembro 18, 2010 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1.134
Tópicos: 11
Localização: Nowhere



Grupos: Nenhum
! Não achei fora de contexto o cliffhanger não.
Acho que tem a ver com a mama killer do Hoyt!
Ela tentará qquer coisa, como já ficou provado, p/ livrar o filho de Jessica.

P/ mim é mais dificil entender uma linha cruzada entre a vampira jessica e a bruxa abortadeira

By the way, parece que o único lance que foi bom (embora raríssimos) a temporada toda em True Blood, foi o de Hoyt/Jessica.


Voltar ao Topo
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Setembro 18, 2010 17:46  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
johannah escreveu:
! Não achei fora de contexto o cliffhanger não.


Quem disse que foi fora de contexto?

Isso não muda o fato de ter sido fraco.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Sábado Setembro 18, 2010 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1.134
Tópicos: 11
Localização: Nowhere



Grupos: Nenhum
Ok, corrigindo: não acho que foi sem motivo, não. Nem fraco.
Na verdade foi o que mais causou curiosidade.

By the way, nem a partida de Tara, nem se o tiro de Sam acertou o alvo, nem se Sookie, vai dar uma pausa nos vamps e dar p/ o lobo ou assumir-se Sininho... nada disso causou mais curiosidade


Voltar ao Topo
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigo80
MensagemEnviada: Segunda Setembro 20, 2010 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 87
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Que final de temporada ruim, foi um desperdicio de tempo, infelizmente. Acho q não dá pra citar pontos positivos deste 3° ano de true blood. Vou abrir espaço para Sons of Anarchy, melhor que eu faço.

Voltar ao Topo
guigo80 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
roni28
MensagemEnviada: Segunda Setembro 20, 2010 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Ninguem entendeu a boneca não? Esqueceram que a Summer andava com não sei quantas bonecas, tinha percebido muito antes que esse viria ser o plot dela. E deve ser vudu.

Voltar ao Topo
roni28 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Setembro 22, 2010 12:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
HBO pode produzir filme de True Blood


Rolling Eyes


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Setembro 22, 2010 16:12  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Bem feito pra mim, que estava odiando a série desde o início da temporada e continuei assistindo. Pra completar ainda abri o meu Tru Blood para tomar uns goles enquanto assistia a esse finale de merda e duvido que sangue de verdade tenha um gosto pior. Ô coisa ruim do kct!

Longe de mim comparar Tolkien com Charlaine Harris, mas imagine você de LotR, se no filme o Aragorn fosse o vilão da história, o Boromir fosse o mocinho, os hobbits fossem criaturas totalmente indefesas, Boromir pedisse a Arwen em casamento e que ela fosse burra como uma porta. Uma coisa é mudar um plot aqui outro ali, adiantar umas histórias e adicionar algumas informações novas, outra coisa completamente diferente é pegar uma obra e transformá-la no samba do crioulo doido-chapado.

True Blood já não é mais a história de Charlaine Harris desde a 2ª temporada, mas pelo menos o arco de Dallas foi um pouco fiel. Nesta 3ª temporada vou contar o que teve do livro: 1. Alcide (o nome e a ocupação do personagem, porque no livro ele é totalmente diferente) 2. Russell 3. Debbie Pelt (idem 1.) 4. Sookie matando Lorena 5. Bill quase drenando a Sookie (embora no livro ele também a estuprasse e a história dele com a Sookie acabasse, porque ela não é uma anta).

Transformaram personagens fantásticos nuns viciados ridículos, como o Calvin Norris por exemplo. E ainda mataram o cara, que tem uma baita importância até pelo livro 6 ou 7, inclusive em coisas que acontecerão com o Jason, a Sookie e o Sam. Idem para os lobisomens, que seguem todo um código de honra e uma hierarquia e ODEIAM vampiros, nunca ficariam balançando os rabinhos por uma gotinha de sangue. Transformaram o Eric numa toupeira, o cara sempre tinha umas ideias mega elaboradas para se desvencilhar dos seus problemas nos livros e me colocam ele concretando o Russell e levando uma rasteira do Bill? Really? E a Sookie é traída, enxotada, humilhada e quase morta pelo Bill mas o que a faz rechaçá-lo é a descoberta de que ele deixou que ela apanhasse dos Rattrays lá no piloto?

E pelamordedeus, a Sookie é neta de um fada que nem puro era, era filho de um fada com uma humana! A louca tem tipo 10% de sangue de fada, descobre isso aos 26 anos e de repente sai por aí soltando hadouken para todo lado. E também acabaram com toda a história de como ela descobre que é bisneta do Niall, o que praticamente deixa o livro 9 - um dos melhores - de fora.

Ah chega. Ao invés de ficar reclamando aqui por páginas e páginas vou só anotar no meu calendário "menos uma série para a temporada 2011".

Sobre a notícia do filme que a Jackie postou aqui: a ideia inicial da Charlaine Harris era vender os direitos da obra para o cinema mesmo, tanto que Alan Ball demorou uns 2 anos para conseguir comprá-los justamente porque ela estava negociando com interessados em levar a história para o cinema. Ainda acho que seria o formato perfeito para a série de livros, mas se for para fazer nesta temática atual, com subtítulos a la SBT tipo "True Blood: As loucas aventuras de Sookie Stackhouse no mundo dos Fadas", "True Blood: Dois mortos muito loucos em busca da luz dos Fadas" ou "True Blood: Lobinhos sedentos de sangue - A missão", então que deixem a coisa quieta mesmo, please!


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Setembro 23, 2010 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007
Mensagens: 896
Tópicos: 25
Localização: Interior



Grupos: Nenhum
Curto muito os posts da IraiaG. Laughing

É fato que a qualidade da série caiu MUITO, mas a série ainda me diverte um pouco, e é isso que eu procuro na série. A série ainda tem bastante pra melhorar, mas eu gosto do estilo brega/cafona/trash/erótico/bizarro da série. Vou tentar uma quarta temporada.

Edit: Ah... uma dúvida: O nono livro é o último, encerra a história, ou a C. Harris planeja outros?


Voltar ao Topo
Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Setembro 23, 2010 13:30  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Awwww, brigadão Murlock!

O 9º livro não é o último não, em maio saiu o 10º, Dead in the Family, estou com ele aqui mas ainda não li. Olha, se tivesse que apostar 10 cents, diria que tia Charlaine ainda escreve no mínimo mais uns 2 livros da série.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 01, 2010 12:20  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
True Blood é eleita a série mais gay da televisão

Se você achava que as insinuações homoeróticas de True Blood estavam ganhando cada vez mais tempo de tela, saiba que isso não era só impressão sua. Em um estudo conduzido pela GLAAD (Aliança Gay e Lésbica Contra Difamação, na sigla em inglês), a série vampírica da HBO foi eleita a mais "inclusiva" da televisão estadunidense, com um total de seis personagens homossexuais.

Na TV aberta dos EUA, a ABC - emissora de séries como Grey's Anatomy, Brothers e-com Sisters e Modern Family - lidera o ranking com onze personagens LGBT, seguida pela Showtime, com sete. Na TV a cabo, a HBO lidera a lista, com 10 personagens gays, lésbicas ou transexuais para a temporada 2010-2011. A pesquisa, que visava medir a representação dos gays em séries de ficção, constatou que no total, entre todas as emissoras, houve um aumento de 3,9% de personagens atraídos por pessoas do mesmo sexo. Em números absolutos, essa porcentagem corresponde a 35 personagens gays regulares - no ano passado, eles totalizavam 25.

A GLAAD ainda mediu a inclusão de personagens portadores de deficiência e da diversidade racial. A NBC lidera o ranking dos personagens negros, latinos e orientais, com 32% de seus personagens, seguida da ABC com 26%, Fox com 24%, CBS com 18% e The CW, com 10%. Quanto aos portadores de deficiência, apenas seis personagens em todos os canais de TV aberta, correspondendo a 1%.


Fonte: Omelete


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Novembro 16, 2010 08:06  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
True Blood: Veja a capa da HQ encadernada

A EW revelou a capa da graphic novel True Blood, Vol. 1: All Together Now, edição de capa dura que compila as seis edições da HQ lançada pela IDW que tem o mesmo cenário da série da HBO.

E como já era de se imaginar, estão Sookie segurando uma garrafa de True Blood, ao lado de Bill e Eric. Veja imagens na galeria

Além da nova imagem da capa, o encadernado contém material extra como rascunhos e uma galeria de capas de todas as edições. O volume chega às prateleiras em 8 de fevereiro de 2011.



Fonte: Omelete


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61 ... 75, 76, 77  Próximo Página 60 de 77

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » True Blood
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida