Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » Futebol Brasileiro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 65, 66, 67 ... 89, 90, 91  Próximo printer-friendly view
 Futebol Brasileiro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Setembro 22, 2010 11:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
xingar, peão, amigo, colega, parceiro, jogador de futebol e etc.... é normal.

Agora xingar chefe seja ele qual for...

Experimentem fazer isso! Laughing Bad Grin


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Setembro 22, 2010 12:14  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Eu acho engraçado como as pessoas falam, a isso é futebol, é assim mesmo... ai vale racismo, humilhar as outras pessoas pela sua condição social e etc.

Engraçado q tem sites ai falando que o Neymar fazia tudo isso, ate não admitir marcação de jogador, pq na concepção dele ele não admite ser marcado por jogador que não tem onde cair morto.

E insubordinção por insubordinação, o Neymar Também foi insubordinado.

http://colunas.sportv.globo.com/marcelobarreto/2010/09/22/o-mundo-paralelo-de-neymar/

Acho q tem coisas q não se faz, e não aguento nego q gosta de tapar o sol com a peneira e defender o errado. É por isso q mundo ta do jeito que ta hoje. Tudo é normal.

Errou? então tem q assumir as consequencias e não ficar passando a mao na cabeça.

A imprensa não mandou Dorival embora, foi a diretoria do Santos mesmo... sinto muito.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Setembro 22, 2010 12:39  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Eu também gostaria de saber quantas vezes o Super Mato Grosso xingou o chefe dele.

Ah, e olha uma declaração do Marquinhos, meio campo do Santos:
"Até agora ele (Neymar) é famoso, vamos ver até quando"

E o Edu Dracena, será que está do lado do Neymar? E o Durval?


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Setembro 22, 2010 12:49  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
O time inteiro deve tá com raiva do moleque...

Mas o SuperMT é novo ainda, um dia ele aprende que já apareceram 200 novos Pelés pelo Brasil afora, e a maioria é sempre massacrado pelas pressões de cartolas, empresários, times de fora, etc etc... lembram do Dodô? E do Sávio? E do Diego? E mais um milhão de neguinhos por aí que hj em dia são um zero a esquerda.


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Setembro 22, 2010 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
fferraz, comparando Dodo com Pelé? haha...

Sério, não precisa ter idade pra perceber que isso tá sendo uma tempestade em copo d'água.

Xingou o técnico? Não exatamente. Na verdade ele xingou o capitão. Mesmo assim... quer dar punição?! não precisa desse alarde todo por causa de uma besteira.
O que eu quero dizer, e que é fácil de entender, é que a mídia faz tanta pressão que as decisões acabam sendo perturbadas.

Quem é santista sabe que o DJ já fez MUITA cagada. Nas duas finais em que fomos campeões, ele errou. Agora tá cheio de gente tentando defender o cara.

Esperem... nem sabemos o real motivo de ele ter saído.
Não adianta cair de para-quedas no assunto, ler uma ou outra notícia que sai nas manipuladas(globo, uol...) e formar opinião.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Quarta Setembro 22, 2010 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Na minha opinião todo mundo errou.

Começou com o Neymar no episódio que todo mundo da careca de saber. que, na minha opinião, ele teve a punição que merecia. Recebeu uma multa (que não conta nada), ficou fora de um jogo (que só prejudica o Santos), imagino que deva ter recebido uma tremenda bronca dos dirigentes, dos jogadores mais experientes, da comissão técnica e dos seus pais (isso vale muito) e ficou com a opinião pública quase toda contra ele (isso tem muito peso). Se ele aprendeu a lição, veremos nos próximos jogos.

Errou o Dorival Junior que cometeu um ato de insubordinação aos seus chefes. De acordo com as notícias, ele tinha combinado uma coisa com a diretoria e chegou na entrevista coletiva e fez outra. A hierarquia tem que ser respeitada. Do mesmo jeito que os jogadores tem que respeitar o técnico, ele também tem que respeitar os dirigentes.

E acho que faltou um pouco de equilíbrio para a diretoria. Acho que eles poderiam ter chamado o Dorival Junior depois da entrevista, sentado numa mesa e tentar colocar panos quentes no assunto. Explicar que a punição já havia sido dada e bola para frente. Acho que eles se precipitaram em mandar o Dorival embora. Vai ser difícil arrumar um outro técnico agora. (Leva o Luxa!!!)


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Quarta Setembro 22, 2010 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Sem Dorival o Santos pode esquecer a libertadores do ano que vem.

Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Setembro 22, 2010 15:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Nabuco escreveu:
(Neymar) ficou fora de um jogo (que só prejudica o Santos),

prejudica o Santos em quê?
Campeão o time não vai ser mesmo, vaga na Libertadores já conquistou.

Nabuco escreveu:
Errou o Dorival Junior que cometeu um ato de insubordinação aos seus chefes. De acordo com as notícias, ele tinha combinado uma coisa com a diretoria e chegou na entrevista coletiva e fez outra.

Segundo ele, não teve nada desse combinado aí não.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quarta Setembro 22, 2010 16:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1.421
Tópicos: 28
Localização: Nova Friburgo

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
Sei não.

Mas acompanho uns jornalistas futebolísticos no twitter, e é quase unânime a afirmação de que não sabemos um átimo do que aconteceu para culminar com a demissão do Dorival.

Eu tô com eles.

Santo ali, não tem ninguém. O que houve foi jogo de interesses por única e exclusivamente DINHEIRO.

Imaginem vocês a pressão que o "empresário" (pöha jogador de futebol precisa disso??) do Neymala não fez??


_________________
'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'

Voltar ao Topo
cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michelegf
MensagemEnviada: Quarta Setembro 22, 2010 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008
Mensagens: 375
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, não sei se vocês já sabiam, mas eu não e decidi postar aqui...
Cabeças vão rolar no campo agora... ahahahahaha

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/09/brasileiro-so-classificara-tres-times-para-libertadores-2011.html


Voltar ao Topo
michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Setembro 22, 2010 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga, eu não diria "não vai ser campeão" à essa altura do campeonato. As coisas mudam, bebê. Lembre-se do ano passado, e do anterior.

Até agora o mais sensato foi o Nabuco. Concordo com você, cara.

Espero de hoje um jogão. Não acredito na vitória santista. Mesmo assim, o Neymar vai ser OBRIGADO a jogar MUITO.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rufusbr
MensagemEnviada: Quarta Setembro 22, 2010 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: fortaleza



Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:
Nego fala tanta besteira por aí...

Ontem na aula de filosofia nós discutimos o caso. O que fizeram disso tudo? A semana inteira todos os canais massacrando e espremendo toda a história pra ter algo pra falar.

A imprensa mandou DJ embora.

Pensem... o que foi isso tudo? Um simples xingamento, coisa normal no meio futebolístico(só quem joga bola sabe). Coisa pra se esquecer em dois, três dias.

Agora, com certeza, o DJ tem uma proposta de outro time. Faz tempo que ele tá fazendo essas palhaçadas pra ir embora.

Anyway, prefiro o Neymar no time do que o DJ. Técnico que nem ele se arranja fácil. Jogador que nem o Neymar, no Brasil, não existe.
Vocês pensam de mais em "acabou com a carreira", "mimar o garoto"... o que isso importa, afinal?

Qual problema da imprensa falar sobre o assunto?E a imprensa não mandou o Dorival embora.O Neymar mandou.O Neymar botou tanto a diretoria do Santos, como o Dorival, em uma sinuca de bico.

Enfim, não foi um simples xingamento.Um negoço é voce xingar um outro jogador que tem a mesma hierarquia que voce.Outro, completamente diferente, é voce xingar seu tecnico.

Que palhaçadas o Dorival tava fazendo pra ir embora?E tecnico no mercado ate tem, mas tem que desembolsar uma boa grana pra tirar o abel, autori e etc do exterior.

E sim, o Neymar é um jogador diferenciado(por isso que teve essa proporçao toda).Agora o que ele fez importa sim.é so voce pegar o exemplo do Robinho.Que saiu do Santos pra ser o melhor jogador do mundo, e ate hoje nada.Se continuar desse jeito daqui a pouco ele vai ta fazendo greve pra sair do Santos que nem o Robinho fez.

Enfim, craque mesmo é o Ganso.Jogador que nem ele o ultimo foi o Alex.Neymar é diferenciado, mas atacante habilidoso no Brasil sempre aparece.Agora o 10 que nem o Ganso, esse é raro.


_________________
MUAHAHA

Voltar ao Topo
rufusbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Setembro 22, 2010 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
rufusbr, primeiro: você é santista?

Quem é sabe que o DJ não é santo.
Segundo: sim, a imprensa pode fazer o que quiser... mas vocês tem que considerar em seus argumentos que esse tipo de pressão sobre um garoto é altamente perigoso.
Quero dizer, as pessoas não pensam que o cara virou objeto de lucro do time.

Costumam comparar a personalidade do Neymar a do Ganso. Bom, além do Ganso ter 3 anos a mais, não se deve comparar duas personalidades. Algumas pessoas amadurecem mais cedo e sabem lidar melhor com os problemas.

Enfim, é superficial de mais julgar o cara depois de ver o Globo Esporte.
Eu tô pouco me lixando se ele é um bom menino ou não. Mas entendo o quanto é difícil lidar com pressão, desse jeito.
Depois que o Ganso sofreu a lesão, o Neymar virou foco principal do Santos. Isso não é pouca coisa.

Pensem antes de chamá-lo de criança chorona. Pensem no passado... não só no dinheiro.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Setembro 22, 2010 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Poxa noticia ai do G4 agora ser G3 é um murro no estomago.

CBF quer tentar manter vagas na Libertadores para G-4 do Brasileiro

Que a CBF consiga o pleito.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Raines
MensagemEnviada: Quarta Setembro 22, 2010 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
É realmente muito ruim essa notícia da diminuição das vagas para a Libertadores 2011. Bem, ruim para vocês, porque eu já Razz

Tem muita gente reclamando disso aí, dizendo que é virada de mesa. Mas essa informação já era conhecida faz um tempo, tanto é que na 2ª página do tópico da Sul-americana, dia 16 de agosto, eu falei que isso ia acontecer (me confundi um pouco, mas tudo bem). O que aconteceu foi simplesmente a CONFIRMAÇÃO dessa informação pela CONMEBOL. Nada foi mudado.


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 65, 66, 67 ... 89, 90, 91  Próximo Página 66 de 91

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » Futebol Brasileiro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida