A nova sitcom da CBS tem como base um perfil do Twitter no qual um jovem aspirante a roteirista começou a publicar frases ditas por seu pai, um sujeito com ideias muito próprias sobre a vida e o ser humano.
A versão televisiva terá William Shatner (de Jornada nas Estrelas e Boston Legal) interpretando o pai. No piloto apresentado para teste, o personagem do filho foi interpretado por Ryan Devlin, que será substituído por outro ator quando a série começar a ser produzida.
A história gira em torno da relação entre pai e filho, um jovem de quase 30 anos, que volta a morar com a família em função das dificuldades financeiras que atravessa.
Esta será a primeira sitcom na qual William Shatner trabalha fazendo parte do elenco fixo. Até então, ele fez apenas participações em produções como The Fresh Prince of Bel Air ou 3rd Rock From the Sun. No elenco também estão Nicole Sullivan (Raines, Rita Rocks), Stephanie Lemelin (Cavemen) e Will Sasso (Less Than Perfect).
A produção é da Warner Brothers, e está a cargo de David Kohan e Max Mutchnick (que foram responsáveis por Will Grace).
A contratação de Shatner garantiu a produção do piloto que foi escrito por Patrick Schumacker e por Justin Halpern, o responsável pela
conta no Twitter.
Fonte: Revista TV Séries _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Editado pela última vez por IraiaG em Sexta Agosto 13, 2010 19:08, num total de 3 vezes
Foto da participação de Lee Majors com William Shatner:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
A série foi oficialmente cancelada pela NBC em 13 de Maio de 2011.
Opa, vlw pela informação, topico movido. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!