Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Brendan Fraser ainda quer 'A Múmia 4'
Brendan Fraser revelou que 'A Múmia 4' está atualmente parado, mas gostaria de voltar à franquia após o fraco 'A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão'.
"Vou sentir falta do personagem. Talvez Rick poderia reencarnar em algo diferente. Mas eu realmente amo o personagem. É tudo que posso dizer", revelou.
O ator Luke Ford, que interpreta Alex O´Connell, revelou que assinou para participar de mais três filmes da franquia.
O diretor Rob Cohen revelou recentemente que, se o filme acontecer, irá se passar no México ou no Peru, que tem relações fortes com civilizações passadas.
Em 'A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão', Brendan Fraser retorna como o explorador Rick O'Connell para combater o Imperador Han, em um épico que vai das catacumbas da China antiga até o topo gélido do Himalaia.
Fonte: Cinepop
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|