Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 178 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 99 ]
Bom
16%
 16%  [ 62 ]
Regular
7%
 7%  [ 30 ]
Ruim
3%
 3%  [ 14 ]
Total de Votos : 383
Autor
Mensagem
rodrigot
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 16:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sharingam escreveu:
O personagem do Michael esteve péssimo. Na primeira temporada ele mandou bemzaço, mas nesse 2.02, ele não conseguiu derramar uma lágrima sequer. Perdeu a chance de ganhar mais um Emmy. iria se consagrar, mas foi muito fraco nas interpretações.


atuar bem não é derramar lágrimas.


Voltar ao Topo
rodrigot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hhalmarkz
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Seguinte pessoal...algumas coisas que julgo importantes...

1- Ethan seria o companheiro do biliche do Desmond?!
2- Com certeza aquelas pessoas do final não são os sobreviventes..
3- Walt é a chave do seriado...?!
4- Porque Walt apareceu pra Shannon e não para outro?!
5- Deve haver outra entrada nessa escotilha pois o Hurley não teria como descer lá com aquele peso...haha
6- Temos que nos ligar em algo importante..Jack e Kate e a Michelle Rodriguez estavam sentados nakele aviao com os respectivos numeros do Lost...teria alguma coisa?!
7- Porque querem Walt?! pararam pra pensar?! dificil entender isso..
8- Porque Walt falou só pro Locke que ele não poderia entrar ou abrir aquela escotilha?!
9- Será que alguém da ilha desses sobreviventes sabe realmente o que está se passando lá?! pergunta capiciosa essa... comentem depois..
10- Enfim terminando aqui...faço uma pergunda pertinente...pq Desmond apareceu no meio du nada pro Jack no 2x01?! isso quer dizer que Jack terá uma participação muito importante na série?!ou ele salvará o próprio Desmond dessa tal doença..?!

Valeu pessoal espero que comentem depois...! brigadu e fala sério Lost é demais..forever!! UHU!! na veia!! até quarta!!


Voltar ao Topo
hhalmarkz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tom Ripley
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: The others... They whisper...



Grupos: Nenhum
Aa, e não se esqueçam que a parte da ilha que Sawyer, Jin e Mike chegaram não é a mesma que os Losties estão.

É a parte que os sobreviventes da parte de tras estão.


Voltar ao Topo
Tom Ripley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
slipkorn
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Dae povo blz?

Achei o epi excelente.... muito bom mesmo...

Bom:

Acho que a maioria já comentou bastante coisa....
Agora a respeito do Hurley descer na escotilha... Será que a Kate saiu por outra entrada??? e o Hurley entrou por lá???
E quanto ao Desmond correndo feito doido... alguém tem alguma idéia??? Confused


Voltar ao Topo
slipkorn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dornas
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Aqueles no final são os sobreviventes da parte de trás da ilha com certeza, eles estão armados e hostis talvez porque tenham sofrido muito mais que a galera do jack... talvez enfrentaram animais e os verdadeiros "outros"...

Voltar ao Topo
dornas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luan33
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais



Grupos: Nenhum
O fato da maré não deixar eles se distanciarem da ilha e fazer com que eles voltassem novamente, me fez lembrar daquele filme com a nicole kidman( OS OUTROS) onde a neblina nunca deixava ela se distanciar da mansão tambem ...Acho que não tem nada a ver mas até o nome do filme o JJ.Abrahms arrumou um jeito de introduzir em lost...kkkkkkk

Voltar ao Topo
luan33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
2rdesign
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 17:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Provavalmente não é o local mais adequado, mas tem a ver com o desenrolar da conversa: vocês não acham que o Ethan tinha relação com a Danielle? Ele seqüestrou a Claire por causa do filho, e quando a Danielle tira o bebê da Claire esta se lembra de estar fazendo aqueles arranhões no braço da Danielle, ou seja, a Danielle e o Ethan estavam juntos para roubar o filho da Claire..

Voltar ao Topo
2rdesign está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caioqv
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
G....



Editado pela última vez por caioqv em Terça Fevereiro 18, 2014 14:41, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
thitihalliwell
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Affffffffffffff.... depois de um enorme esforço lendo todos os post.... tipo 12 paginas... estou quase morrendo aqui... fala serio... heh vou fazer isso mais não... hehe!!!

Acabei de ler tudo... concordo com alguns e discordo ce outros mas o f*** q eu nem sei mas o q falar... cansei... li d+!!

Mas em geral não gostei MUITO do episodio... acho q vou voltar agora como BOM... tipo foi assitivel... mas nçao empolguei muito...

o MELHOR:

- escotilha outro angulo;
- saywer e suas "piadas";
- final com a promo do episódio 03.


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
rubia
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Aventus escreveu:
[b] É incrível como ninguém aqui reparou no Jin gritando, na primeira cena da água.

Enquanto a câmera está no Sawyer, que grita pelo Mike e pelo Jin, pode-se ouvir o Jin gritando.

Eu reparei sim, e falei isso uns tópicos atrás. não tinha prestado atenção que o Jin fala em inglês.


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
power
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto - SP



Grupos: Nenhum
Gostei do simbolo que o tubarão (na partre que o michael atira nele) tem , parece até umbrella corporation... rssss

Voltar ao Topo
power está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Maniche_
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/ce



Grupos: Nenhum
Achei o episodio otimo !!!

-Ver a escotilha da visão da Kate e do Locke foi bem legal.
-Achei os flashbacks do michael fracos.
-Desmond parece estar ali por causa de uma doença que atingiu a ilha e ele ñ foi contaminado.
-tambem acho que o "HIM" é o hurley.


_________________
When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute

Voltar ao Topo
_Maniche_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Vich tô curioso agora pra ver como o Hurley desce a escotilha....rsrs

Também acho que o Jin pegou "carona" com os 'piratas' e por isso foi tranquilo....Acho meio difícil eles mostrarem isso, mas seria legal...

Pessoal seria interessante a produção fazer um flashback do Ethan! Pena que mataram ele e fica difícil agora encaixar isso.

Também acho que as comidas tinham que estar estragadas com tanto tempo...só se tem alguém que "atualiza"o estoque...Será???


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gmogames
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 19:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Americana



Grupos: Nenhum
Bom,

No final do cápitulo é certeza que são os outros sobreviventes... pois vemos 4 pessoas e a michelle rodriguez é a que está mais no fundo e desarmada....

li Também que o negão pode ser um dos sobreviventes do avião de traficantes.... e o marido da rose será Sam Anderson e não o samuel l jackson como pensavam.....

quanto ao estoque de comida...pelo q pude ver quase tudo é comida "enlatada" que dura anos...... a não ser o chocolate........

quanto ao walt aparecer só para shannon, acho que tem sua ligação com vincent.. que erá o cachorro do walt e que ele deixou com a shannon. e outra, pq o vicent tava fugindo...acho que ele estava a procura de walt e o sentiu por perto........

Alias, pra quem não sabe o walt fala "Não aperte o botão, o botão é mau"

agora uma coisa me estranhou....o desmond liga a musica assim q ouve o jack entrar...porem como q a musica para na hora que o lock fala "se eu fosse você não faria isso"?

e outra coisa.... acho que o desmond não tem ligacao alguma com o etham...... um acorda, toma vitamina, malha, le revista, ouve musica.. e o outro é um tarzan!!.... acho q ele pode ter haver com os outros e no maximo com a danielle...e a danielle não tem ligação com o desmond.. pq ela não sabia da existencia da escotilha e ajudou eles a pegarem a dinamite pra explodi-la.......

bom..o episodio pra mim foi ótimo e confesso que a primeira vez que ouvi que exisitiria lost não sabia como eles iriam fazer pra ter varias temporadas!!!! mas depois de assistir ao 1o capitulo já virou doeça pra mim assisti-la......

outra duvida q ainda paira no ar é...... em que diabos lugar fica a ilha de transmissao que está a mensagem da danielle? nunca mais ninguem falou disso!!... será q tem a ver com a escotilha.......

ahhh... e minha opniao não magnetismo na escotilha q puxou a chave do jack do pescoço pode ser um gerador de energia e nada mais......

abraços...

abraços....


Voltar ao Topo
gmogames está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dark-princess
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
hhalmarkz escreveu:
Seguinte pessoal...algumas coisas que julgo importantes...

2- Com certeza aquelas pessoas do final não são os sobreviventes..
8- Porque Walt falou só pro Locke que ele não poderia entrar ou abrir aquela escotilha?!
10- Enfim terminando aqui...faço uma pergunda pertinente...pq Desmond apareceu no meio du nada pro Jack no 2x01?! isso quer dizer que Jack terá uma participação muito importante na série?!ou ele salvará o próprio Desmond dessa tal doença..?!

2- Spoiler:
Claro que são, A loira Libby, o negro e Ana Lucia
Isso já estah na cara!!!
8- Pq o Locke era o mais interessado?! E o que descobriu a escotilha. Sabemos como o Jack é, iria rir da cara do Walt. Como "fez" com Hurley.
10- Essa doença não, é uma doença qualquer. Deve ser aquela que a Francesa falou, que todos morreram e talz. Ou seja o Jack é incapaz de curar o Desmond de uma futura doença.

....Minha amiga viu na minha casa e adorou!Mas disse que não revela nda com o primeiro eppy, pequenas coisas....


Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 24, 25, 26  Próximo Página 12 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida