Autor |
Mensagem |
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
chubbchubbs escreveu: |
rafaelgm escreveu: |
chubbchubbs escreveu: |
Olha quem imaginaria que Fringe chegaria nesse nível!
Início de temporada perfeito ...
Um detalhe apenas alguém captou exatamente o por que das áreas com pouco oxigênio? |
Cara, eu tenho entendido isso da forma como eles explicaram as "anomalias" (que foram presas no âmbar). Seriam efeitos colaterais das experiências realizadas do lado de cá. Eu acho que é isso, não vejo outra explicação. |
Ok partindo deste princípio porque esses efeitos não acontecem do lado de cá? |
Bom, eu acho que pode ser alguma coisa só do universo de lá mesmo... sei lá, experiementos nucleares ou algo parecido.
Pô, tinha um mendigo nesse episódio com uma placa escrito "Veterano da Guerra de Aruba"... no outro universo têm várias coisas distintas (inclusive, a irmã da Olivia é morta). |
Pode ser, mas realmente é muito pertinente a questão que o chubbchubbs levantou. Se o Walternativo também é "o cara", provavelmente ele deve ter feito diversos experimentos lá também. E os efeitos do lado de cá? Por que apenas as experiências do Walter tiveram efeitos colaterais do lado de lá? Será que o lado de cá é "mais forte"?
E essa questão das "pequenas diferenças" entre os universos também é bastante forçada, mas acho que aí a resposta seria algo como "é ficção científica e ponto". Porque até agora todos os que conhecemos possuem suas versões alternativas, mas se um ou outro morre, começam as inconsistências. Por exemplo, se a irmã da Olívia do lado de lá está morta, talvez (eu digo TALVEZ) ela não tenha tido uma filha. Logo, a sobrinha da Olívia do lado de cá não teria sua versão alternativa. Se isso sempre foi assim, desde o "início dos tempos", creio que seria muito improvável que a humanidade tenha caminhado para um ponto onde tenhamos tantas semelhanças.
EDIT:
Mas isso também levanta outra questão: será que os dois universos sempre existiram desde o "início dos tempos"? Ou será que o outro universo surgiu como o fruto de um experimento do lado de cá (não necessariamente pelo Walter, pode ter sido antes)?
Isso explicaria as pequenas diferenças. Quando o lado de lá surgiu, era exatamente como o lado de cá, mas as experiências de cá modificaram o lado de lá (as anomalias), de forma que os dois universos seguiram caminhos diferentes. Isso para mim faz sentido.
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Não vou dar quote para não ficar gigantesco, mas essa questão do rafaelgm pode ter consequências assustadoras: e se os DOIS universos (o nosso e o outro) forem mesmo, digamos, "artificiais"? E se foram criados, por exemplo, pela raça dos Observadores? Isso explicaria sua curiosidade, sua tecnologia aparentemente muito superior até a do universo alternativo...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
3x04 - Do Shapeshifters Dream Of Electric Sheep
não tem mesmo episódio ruim nessa temporada! Ta acabando aqueles episódios aleatorios, acho q ainda não teve episódio solto nessa temporada né?
alguém tem visto o Observador nessa temporada? alguém lembra qual é aquele site q mostra o observador em todos os episódios? Quero ver em quais momentos ele aperece nessa temporada.
Ainda acho muito forçado não terem desconfiado que trocaram a Olivia, qualquer um nota q essa Olivia é diferente. Mais alegre, vive mais a vida, tem percepções diferentes.... ainda mais depois de um episódio q tratou dessa questão.
Poxa, pelo menos o Walter tinha q ter sacado isso. So espero q não enrrolem com isso ate o fim da temporada.
Da pena do Peter, q ta se envolvendo com a Other Olivia e quando ele descobrir isso, o relacionamento dele com a Olivia volta a estaca zero.
Uma pena o Newton ter morrido, era um otimo vilao.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
alguém tem visto o Observador nessa temporada? alguém lembra qual é aquele site q mostra o observador em todos os episódios? Quero ver em quais momentos ele aperece nessa temporada. |
Sempre assisto tentando encontrá-lo. Às vezes é difícil de achar, só revendo o episódio, mas ele sempre apareceu até agora.
Esse site possui as aparições: http://fringepedia.net/wiki/Observer_Appearance
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
rafaelgm escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
alguém tem visto o Observador nessa temporada? alguém lembra qual é aquele site q mostra o observador em todos os episódios? Quero ver em quais momentos ele aperece nessa temporada. |
Sempre assisto tentando encontrá-lo. Às vezes é difícil de achar, só revendo o episódio, mas ele sempre apareceu até agora.
Esse site possui as aparições: http://fringepedia.net/wiki/Observer_Appearance |
Muitissimo Obrigada
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
não foi um episódio espetacular, mas segue a linha de bons episódios que Fringe está tendo este ano.
pena que agora já vai ter um hiatozinho de duas semanas sem fringe =(
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
3X04
Belo, belo episódio, só pra variar né. Como disse a Jackeline "não tem mesmo espisódio ruim nesta temporada".
Fico com um sorriso largo no rosto quando estou vendo Fringe sabe....da gosto mesmo. Anna Torv se superando, John Noble destruindo e Joshua mandando bem também...não vou entrar nos detalhes do episódio, acho q muita gente ainda não viu, mas ta sensacional demais.
Off: A audiência de Fringe está muito, muito baixa mesmo, e a série corre risco de cancelamento nesta temporada, uma notícia que arrasa com qualquer um que curte séries e sabe que Fringe é uma das melhores produções no ar atualmente, é uma pena.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
3x04 - Do Shapeshifters Dream of Electric Sheep
Episódio muito bom.
Gostei de ver os Shapeshifters demonstrarem sentimentos pelos amigos e família aqui do nosso universo.
Eu também gostava do Newton como vilão, porém nessa temporada ele só estava tomando esporro da BOlivia... era só um sargento pau mandado.
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Coloquei a série em dia e compartilho da opinião de que a série tá muito boa.
Esse último episódio, porém, me deixou com a pulga atrás da orelha:
Acho que os caras tem que descobrir logo a BOlivia, senão vai cansar e o lance do metaforfo ter vivido tanto tempo com a esposa pode servir pra justificar que ninguém perceba a BOlivia tão cedo e essa história se arraste mais que o necessário.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Fotos promocionais:
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
3x05
Excelente.... Achei uma boa jogada intercalarem cada episódio em cada realidade.. E aos poucos agente vai entendendo o lado caótico gerado pela passagem dos universos. Os mini-buraco negros, o ambar e etc..
E pra fechar legal ficou muito bem casado com a história do personagem a história da Olivia e estou curioso como as coisas irão voltar ao normal ;D
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
3x05 - Amber 31422
episódio muito bom.
Nossa to doida p Olivia voltar logo p mundo dela. Acho q isso so vai acontecer no final da temporada!
A serie so melhora, impressionante!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
3X05
Ta dificil falar de Fringe, isso mesmo, difícil, porque são só elogios, e a temporada vem de uma crescente desde o 3X01 que deixa qualquer um que acompanha orgulho demais!
Neste Amber 31422, além de prenseciarmos os conflitos de consciência da "nossa" Olivia, que por hora são demonstrados através de Peter, assim como em Dexter com Harry, tivemos Walternativo na sua busca para manter o equilíbrio de seu Universo. Achei interessante demais a conversa com Broyles no restaurante, até aquele momento eu tinha pra mim; Walternativo como um vilão implacável, frio, e egoísta, que buscava vingança pelo filho raptado. Mas foi revelada ali, naquela conversa, uma faceta totalmente nova deste incrível personagem interpretado por John Noble, com maestria, diga-se de passagem. Ele se importa com o que está acontecendo naquele universo, desde os eventos que culminaram na criação do Amber, ele sente o pesar de ter que sacrificar civis inocentes, mas ao mesmo tempo está cego, e não vê nada na sua frente a não ser utilizar Olivia para por um fim nesta desgraça que se tornou a vida daquele "lado".
O conflito interno dos personagens está deixando esta tempora de Fringe imperdível.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
peterbishop
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: RS
Grupos:
|
Não tem um episódio que eu não goste... Simplesmente demais...
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
3x05 - Amber 31422
Mais um bom episódio.
Também achei bacana isso dos efeitos que a travessia entre universos causa e a preocupação que o Walternativo tem com essas paradas. Formação de buracos negros é uma sacanagem pô...
Isso da Olivia ter mentido pro Walternativo também foi interessante, porque agora ela deve acreditar totalmente no "Peter" e ela vai procurar uma maneira de voltar ou avisar o pessoal desse lado sobre a BOlivia.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|