Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Eleições 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 Eleições 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Dary
MensagemEnviada: Segunda Outubro 11, 2010 23:10  |  Assunto: Bolsa Família e Apagão Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
Dary, a lei não é colocada em prática, no caso das condicionalidades.
Ninguém perdeu o bolsa família no Brasil por que o filho deixou de ir na escola, nem as escolas brasileiras conseguem emitir controle eficaz e presença. Então em nome da esmola se faz vsta grossa.

A tranferencia direta de renda é um mal nescessário na situação do Brasil, muitos se beneficiam do bolsa família com utilidade, mas a grande maior parte dos recursos é desperdiçada em nome da propaganda. Se o auxílio fosse feito como deveria, as pessoas pensariam muito antes de solicitar, existiria muita vergonha pelo uso e gente mais malandra passaria por muitass provas antes de conseguir a grana.


Pedro, gostaria que você citasse a fonte dessa tua afirmação. Senão fica um argumento vazio. Primeiro não havia condicionalidades, agora que tá provado que tem, a lei não é cumprida. Se tu conhece alguém que tá fraudando o programa deveria denunciar, não acha?
Tu fala de vergonha para pessoas que passam fome e estão na miséria. Tu preferia que as crianças fossem pro trabalho escravo, pra mendicância e pra prostituição? Claro que não! O programa é principalmente pras crianças, pra quebrar o ciclo de miséria, dar pra elas a chance que os pais não tiveram e não terão(pq são semi-analfabetos, drogadictos, etc)

PedroJungbluth escreveu:

O, SuperMt, você copia cartilha do PT? Não sabe mesmo o que causou o apagão? Nunca estudou a respeito?


Fiquei curioso com essa pergunta, até aonde eu sei, foi o Governo Fernando Henrique, com o Serra de Ministro do Planejamento. Tu podia elucidar pra nós essa questão.

Abraços


Voltar ao Topo
Dary está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Outubro 12, 2010 07:46  |  Assunto: Re: Bolsa Família e Apagão Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Dary escreveu:
PedroJungbluth escreveu:
Dary, a lei não é colocada em prática, no caso das condicionalidades.
Ninguém perdeu o bolsa família no Brasil por que o filho deixou de ir na escola, nem as escolas brasileiras conseguem emitir controle eficaz e presença. Então em nome da esmola se faz vsta grossa.

A tranferencia direta de renda é um mal nescessário na situação do Brasil, muitos se beneficiam do bolsa família com utilidade, mas a grande maior parte dos recursos é desperdiçada em nome da propaganda. Se o auxílio fosse feito como deveria, as pessoas pensariam muito antes de solicitar, existiria muita vergonha pelo uso e gente mais malandra passaria por muitass provas antes de conseguir a grana.


Pedro, gostaria que você citasse a fonte dessa tua afirmação. Senão fica um argumento vazio. Primeiro não havia condicionalidades, agora que tá provado que tem, a lei não é cumprida. Se tu conhece alguém que tá fraudando o programa deveria denunciar, não acha?
Tu fala de vergonha para pessoas que passam fome e estão na miséria. Tu preferia que as crianças fossem pro trabalho escravo, pra mendicância e pra prostituição? Claro que não! O programa é principalmente pras crianças, pra quebrar o ciclo de miséria, dar pra elas a chance que os pais não tiveram e não terão(pq são semi-analfabetos, drogadictos, etc)

PedroJungbluth escreveu:

O, SuperMt, você copia cartilha do PT? Não sabe mesmo o que causou o apagão? Nunca estudou a respeito?


Fiquei curioso com essa pergunta, até aonde eu sei, foi o Governo Fernando Henrique, com o Serra de Ministro do Planejamento. Tu podia elucidar pra nós essa questão.

Abraços

ouviu falar de Google?
Procure as progressões de investimento nas redes elétricas nos governos Sarney, Collor, Itamar e FHC. Depois compare com do governo Lula. Quem pagou o pato foi FHC, mas não foi ele que gerou o problema. Cartilha do PT mente.
Cara, eu leio demais. Faz tempo que li sobre as condicionalidades não estarem em prática, não vou ficar horas procurando a fonte (e desculpe, nesse caso tenho certeza que a fonte não foi na internet, e sim no jornal Folha de São Paulo) pra simplesmente bater de frente com um xiita que vai negar tudo ou dizer que "não importa". Então, se tem algum interesse na verdade, procure por conta própria. Não estou aqui para vencer uma discussão, procuro apenas jogar uma luz. Quem escolhe receber ou não é você.

E outra, nunca apoiei prostituição nem merda nenhuma. parece coisa de petista, que pega o que a gente disse e distorce pra tentar "ganhar a discussão".

Falei que realmente no Brasil é preciso de programas de tranferência direta de renda, por que as pessoas miseráveis tem pressa. Mas existe um limite.

Sobre denúncias de fraudes no Bolsa família, existem todo dia novas. Eu não preciso fazer nada, apenas me informo sobre elas. E sendo sincero, não é nada contra PT ou programas dele: todos os sistemas que envolvem dinheiro público estão mergulhados em fraudes. Poucos denunciam, sejam do PT, PSDB, PSOL, por que todos em alguma estância mamam nisso. As denúncias as vezes chocam o público, imaginam que dessa vez casa civil tenha feito tráfico de influência, etc, mas posso garantir, e quem é de dentro do sistema sabe, que não tem nenhum cargo de poder no Brasil que não tenha cometido tráfico de influência na última semana, seja de que governo for, mesmo que enha uma pessoa honesta no cargo, impossível dizer que entre vários assessores não existissem corruptos.

Meu pai e dois tios meus fazem parte do funcionalismo público, e sempre fiquei espantado como verdades ditas por eles volta e meia aparecem em jornais como se fosse grande surpresa, sendo que todos os de dentro do sistema conhecem, são informações públicas!
Foi o caso do Banestado, que todo mundo sabia que podia pegar grana emprestada lá e depois renegociar para pagar menos do que emprestou, e quando isso saiu na imprensa foi um choque, mas era prática comum de todos funcionários públicos em décadas do banco.
Ou o caso do Mandelli, famoso mafioso de esquema de roubo de carros, que durante anos teve inúmeras lojas de vendas de autopeças, TODO mundo sabia que as peças eram fruto de roubo, e um dia ele negou pagar propina para alguém do esquemão dele (que envolvia fiscais, policiais e jornalistas) e foi "denunciado", como se antes existisse algum promotor que não conhecesse o esquema.
No lugar dele entraram outros caras, e as mesmas lojas até hoje vendem peças roubadas.

Eu denunciar? Cara, não dá pra denunciar o Brasil.

Sim, por que ao contrário do que diz a cartilha do PT, e de todos os outros partidos, o povo brasileiro não é trabalhador, decente, esperançoso, mentira!
O povo brasileiro é formado por vagabundos de um lado, corruptos do outro. Quem não é uma coisa é outra. Ninguém tem esperança de nada, todo brasileiro vê na política uma forma de consegir algo imediato, mas ninguém imagina mesmo que o estado possa ser uma forma administrar o país. O que importa são as vantagens que um grupo ou outro consiga. Empresários querem o Serra por que ele pode gerar mais renda para empresas, pobres querem a Dilma por que ela vai ajudar mais os pobres. Cada um vê seu umbigo, sua classe, poucos se lixam para o Brasil real, ninguém quer que nada mude, por que não imaginam uma vida melhor possível. O Brasil real nunca aparece em propaganda política. Nas propagandas só existem elogios, assim entorpece as massas, que se elogiam e pensam "eu sou trabalhador e quero o melhor para o meu país", mas é uma auto ilusão, o cara tá se lixando para o próprio país, ele não separa o lixo dele em casa, ele não varre a calçada da frente, mas entra em enormes discussões políticas por que "quer o melhor para o país"! Conversa fiada! É um cagabundo, ou um corrupto, que não consegue lidar sequer com a realidade de ser corrupto ou vagabundo, acaba votando em quem mais diz pra ele que ele é povo sofrido, batalhador, humilde...

Eu nunca conheci um brasileiro humilde, alguém aqui conhece???


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dary
MensagemEnviada: Terça Outubro 12, 2010 23:56  |  Assunto: Re: Bolsa Família e Apagão Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:

Sim, por que ao contrário do que diz a cartilha do PT, e de todos os outros partidos, o povo brasileiro não é trabalhador, decente, esperançoso, mentira!
O povo brasileiro é formado por vagabundos de um lado, corruptos do outro. Quem não é uma coisa é outra.


Depois de ler essa frase, resolvi que seria perda de tempo debater com você.
fiquei com uma dúvida, em qual dos dois tu se enquadra?


Voltar ao Topo
Dary está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Outubro 13, 2010 00:05  |  Assunto: Re: Bolsa Família e Apagão Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Dary escreveu:
PedroJungbluth escreveu:

Sim, por que ao contrário do que diz a cartilha do PT, e de todos os outros partidos, o povo brasileiro não é trabalhador, decente, esperançoso, mentira!
O povo brasileiro é formado por vagabundos de um lado, corruptos do outro. Quem não é uma coisa é outra.


Depois de ler essa frase, resolvi que seria perda de tempo debater com você.
fiquei com uma dúvida, em qual dos dois tu se enquadra?


Acho que há uma dose de ironia facilmente detectável na frase do Pedro...


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Outubro 13, 2010 00:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
corrupção nem sempre é roubar, as pessoas se corrompem de outras formas, e a pior sem dúvida é ideológica.

Se não assumirmos logo que nosso país tem sérios problemas culturais, nunca os resolveremos.

Sobre em que lado estou, me abstenho de responder. Mas tenho senso crítico e reflito sobre mim. Te digo uma coisa, não passa um fio de água limpa por dentro de um cano de esgoto. O cano de esgoto é uma perfeita analogia ao nosso país, por sinal, daqui só sai merda.

Para uma pessoa achar que o Brasil é feito por gente batalhadora, humilde, decente, esperançosa, deve ser por que nunca saiu de casa, e só conhece o país por cartilhas de partido, as novas bíblias.

Por exemplo, Dary, se você se ofendeu tanto com minha frase sobre como é o Brasil, além de ser incapaz de se incluir numa das duas categorias que falei, deve ser por que humildade passa longe.

Para resolver os problemas, precisa admitir eles primeiro, e para admitir precisa de humildade. Então termino com a mesma pergunta: alguém conhece ou já ouviu falar de um brasileiro humilde?


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
eduardo_s
MensagemEnviada: Quarta Outubro 13, 2010 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
corrupção nem sempre é roubar, as pessoas se corrompem de outras formas, e a pior sem dúvida é ideológica.

Se não assumirmos logo que nosso país tem sérios problemas culturais, nunca os resolveremos.

Sobre em que lado estou, me abstenho de responder. Mas tenho senso crítico e reflito sobre mim. Te digo uma coisa, não passa um fio de água limpa por dentro de um cano de esgoto. O cano de esgoto é uma perfeita analogia ao nosso país, por sinal, daqui só sai merda.

Para uma pessoa achar que o Brasil é feito por gente batalhadora, humilde, decente, esperançosa, deve ser por que nunca saiu de casa, e só conhece o país por cartilhas de partido, as novas bíblias.

Por exemplo, Dary, se você se ofendeu tanto com minha frase sobre como é o Brasil, além de ser incapaz de se incluir numa das duas categorias que falei, deve ser por que humildade passa longe.

Para resolver os problemas, precisa admitir eles primeiro, e para admitir precisa de humildade. Então termino com a mesma pergunta: alguém conhece ou já ouviu falar de um brasileiro humilde?

Ah cara, esse tipo de pensamento não ajuda em nada. Eu já conheci muita gente que fala a mesma coisa que tu, e nunca sequer viajou pra Europa ou pros EUA. E tem esse sonho, sair do Brasil pro pimeiro mundo, quanto antes melhor.

A realidade é que isso é muita falta de conhecimento, pensamento utópico em relação ao exterior e critico radicalista em relação ao Brasil. Esse país tem muita coisa ruim sim, mas também tem muita coisa boa.

E existe brasileiro humilde sim. Você que nunca conviveu com eles.


_________________
Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.


Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 14, 2010 10:03  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Lula defende união gay, que Dilma renegará em carta

To observando q a Dilma so fala besteira, essa mulher ta só caindo em desgraça.

Eu não sou muito a favor do Lula, mas Também não acho q país piorou com ele, eu acho q pode ate ter melhorado. Mas essa Dilma nem pra dar continuidade ao trabalho do Lula serve.

Acho q ele deve é ter se arrependido do dia q ele divulgou a Dilma como sua substituta.

Pra que essa mulher vai inventar de falar de aborto e uniao homoafetiva?

E essa mulher não vai legalizar aborto coisa nenhuma não... as coisas não são assim.

Ela é ou não é homossexual? vi tanta gente falando que sim.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Outubro 15, 2010 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
eduardo, desculpe cara, mas conheço razoavelmente a europa sim, e posso dizer que a maior diferença entre o povo daqui e o de lá é o senso crítico. Europeus sabem bem de seus problemas e trabalham em cima deles.
Eu amo meu país, não me entenda mal, mas amo com tristeza, que sou lúcido para enxergar nossos defeitos.

Aqui no Brasil, graças a propaganda militar da época da ditadura, existe esse papo de "ame-o ou deixe-o", quer dizer, se amam aceite e não critique, o que acho uma bobagem, servia para a ditadura perseguir seus críticos como anti nacionalistas, e criar uam mentalidade de aceitação do governo.

A grande prova da falta de humildade dos brasileiros é justamente essa dificuldade em ouvir críticas. Existe a ilusão de perfeição, e perseguição aos que não se encaixam nesse pensamento danoso.

Se existe povo humilde no Brasil, passam longe do sul e sudeste, que eu conheço bem, de ricos a pobres.


Mudando radicalmente de assunto, alguém viu a capa da Veja? Que palhaçada! E daí se a opinião dela sobre aborto mudou em 3 anos? Como futura presidenta, ela pode assumir posições diferentes sim, isso é saudável e responsável.

O pessoal aqui do fórum sabe da minha opinião sobre aborto: até certo limite, equivale a um contraceptivo. Mas é minha opinião, e se eu fosse candidato a presidente, teria que ter uma posição de presidente sobre o assunto, de representante dos brasileiros.

O fato é que a VEJA mostra uma falta de ética enorme em tentar explorar um assunto besta desses como sendo importante nessa eleição.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Sábado Outubro 16, 2010 06:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Reinaldo Azevedo escreveu:
[Na contagem de votos totais, temos 47% para Dilma, 41% para Serra, 4% brancos/nulos e 8% de indecisos]

Segundo o Datafolha, qual é o total de votos válidos? 54% para ele e 46% para ele. Por quê? Segundo a matemática, os 47 pontos de Dilma correspondem a 53,4% dos 88 pontos válidos; e os 41% dele, a 46,5%.

O Datafolha arredondou, certo?

Um estranho arredondamento: o 0,4 dela virou um ponto; o 0,5 dele virou zero. Como explicar?


Vamos calcular:

Os votos válidos somam 88%. Fazemos disso o universo total com uma simples regra de três.

DILMA

88 - 47
100 - X

88X = 4700
X = 4700/88
X = 53.409
É uma dízima periódica. Arrendondando para uma casa decimal, temos 53.4, e para número natural, temos 53.


SERRA

88 - 41
100 - X

88X = 4100
X = 4100/88
X = 46.590
Outra dízima periódica. Arrendondando para uma casa decimal, temos 46.6, e para natural, temos 47.

Vergonha, Folha!

Mas, por trás da má notícia, temos a boa notícia: a diferença vem caindo. 6,9%.


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 19, 2010 09:40  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Recebi no e-mail. Como não existe debate, os candidatos so tentam atacar um ao outro, vai uns ataques bem humorados:


Folha: Dilma planeja a invasão aos Estados Unidos

Veja: Investigação francesa revela que Serra embriagou motorista da Princesa Diana no dia de sua morte.

. Veja: Dilma colocou remédio na água da Vanusa antes dela cantar o hino nacional.

. Folha: Serra tentou quebrar o sigilo da receita da Coca-Cola.

. Época: Dilma foi responsável pela queda da Torre de Babel.

. Folha: Serra tem ligações com as Farc, Ferc, Firc,Forc e Furc

. Folha: 100 dias não chove por culpa de Dilma. Serra a critica e diz que vai solucionar o problema.

. Folha: Exclusivo - O PSDB roubou cavalo de D.Pedro, obrigando-o a proclamar a Independência em cima de um pangaré!

. Capa policial: Dilma é acusada pela prisão de ventre e toda sua turma!

. Folha: Descoberta participação de Serra nos atentados de 11 de setembro.

. Globo Repórter: Dilma é responsável pelo terremoto no Haiti.

.Folha: Fevereiro tem menos dia por culpa de Serra.

. Estado de Minas: Dilma não quer transposição do mar para Minas Gerais

. Escândalo: Os sete ganhadores da Mega Sena pertencem a campanha de Serra.

. Época: Dilma seria culpada pelo excesso de peso do jogador Ronaldo.

. Le Monde para a Folha, exclusivo: "Polícia descobre que Serra matou Joana D'Arc".

. Marina denuncia 2 crimes ecológicos de Dilma: devastação de Serra e extinção de tucanos.

. William Bonner confessa que Serra é culpado de ter arranhado sua hérnia de disco .

. Estadão: Dilma é a mãe do Chaves e abandonou ele na vila dormindo no barril.

. Exclusivo: Foi Serra quem serrou dedo de Lula.

. IstoÉ: Neto de Dilma nasce violando sigilo de Veronica Serra! PSDB pede impugnação do nascimento do moleque!.

. Veja: Serra é criminoso: mandou serrar a perna do saci pererê.

. Folha: Dilma envenenou a maçã da Branca de Neve.

. O Globo: Foi Serra quem entregou o dinheiro a Judas Escariotes.

. Veja: Dilma afundou o Titanic e agora ameaça afundar o Serranic!

. PSDB denuncia: Serra é acusado de interferir no romance de Tiririca com Florentina de Jesus, e recorre ao TSE.

. Fontes seguras da Folha confirmam que Dilma, quando era das Farc, matou John Lennon! John Kennedy!

Uol Notícias: Foi Serra quem desmoronou a mina onde onde os mineiros do Chile ficaram soterrados.

Folha de São Paulo:
Dilma é responsável pelo holocausto.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
cmtealmeida
MensagemEnviada: Terça Outubro 19, 2010 10:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1.421
Tópicos: 28
Localização: Nova Friburgo

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
O Brasil é podre. Fede.

Doubt Crying or Very sad


_________________
'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'

Voltar ao Topo
cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Outubro 19, 2010 11:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Citação:
Exclusivo: Foi Serra quem serrou dedo de Lula.


Laughing
#euri


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Outubro 21, 2010 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vocês já jogaram Dilma Bros?

http://www.gmfgames.com/dilma/

Laughing

Piadas à parte, essas eleições desanimam qualquer um.


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 22, 2010 08:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Que candidato tem ideias mais parecidas com as suas?

http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/infografico/2010/09/29/qual-candidato-que-tem-ideias-mais-parecidas-com-as-suas.jhtm

O meu deu todo Jose Serra.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
cmtealmeida
MensagemEnviada: Sexta Outubro 22, 2010 10:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1.421
Tópicos: 28
Localização: Nova Friburgo

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
resolvi...

Votei na Dilma no 1º.

No segundo vou colocar na urna '77' e dar um ENTER enorme.

#VTNC

Evil or Very Mad


_________________
'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'

Voltar ao Topo
cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 16, 17, 18  Próximo Página 11 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Eleições 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida