Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 178 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 99 ]
Bom
16%
 16%  [ 62 ]
Regular
7%
 7%  [ 30 ]
Ruim
3%
 3%  [ 14 ]
Total de Votos : 383
Autor
Mensagem
marcusseco
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 116
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
2rdesign escreveu:
Provavalmente não é o local mais adequado, mas tem a ver com o desenrolar da conversa: vocês não acham que o Ethan tinha relação com a Danielle? Ele seqüestrou a Claire por causa do filho, e quando a Danielle tira o bebê da Claire esta se lembra de estar fazendo aqueles arranhões no braço da Danielle, ou seja, a Danielle e o Ethan estavam juntos para roubar o filho da Claire..


Acho que Ethan sequestrou a Claire e depois a Danielle atacou o Ethan e pegou a Claire como moeda de troca... acho que o ethan faz parte dos outros, não esta ligado ao Desmond,

E acho que os outros não são os sobreviventes da cauda do 815... é simples:

A Danielle acusa os outros de raptarem o seu bebe... isso foi ha 16 anos... os sobreviventes da cauda do avião estão lá ha 44 dias...

alias não ficou muito claro se é a ana lucia que aarece junto com os outros... não da nem para ver o rosto... da pra perceber que é morena e esta de top e calça jeans...




Editado pela última vez por marcusseco em Sexta Setembro 30, 2005 19:50, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
marcusseco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcusseco
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 116
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
outra coisa... acho que o Desmond não lembra do Jack por que deve estar muito doido... imagina ficar pelo menos 1 ano tendo que digitar uns numeros a cada 108 minutos no computador... imaginem como é o sono do loco... eu já não lembraria de nada... alias ele tem uma cara de maluco...

Ah e pelo amor de Deus DEEM PELO MENOS UMA OLHADINHA NOS TOPICOS ANTES DE POSTAR...

NÃO DA MAIS PRA LER QUE O WALT FALA ALGUMA COISA AO CONTRARIO... QUE OS NUMEROS APARECEM NO FRASCO DE REMEDIO...


Voltar ao Topo
marcusseco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Twisted Fairy
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 20:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 353
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Noossa!! Esse episódio foi simplismente excelente!!
Adorei todas as sequências todas foram excelentes.

- Awwww o Sawyer consseguiu se superar nesse epi! Não tem como não lovar ele. Tirar uma bala de dentro do ombro com a mão e ainda pedir um bandaid foi mtooo cool!! Apesar de dar um pouco de aflição não tem palavras pra falar o quão bom foi ter visto isso.

- Quando o Michael viu o tubarão e não consseguia atirar consseguiu congelar meu sangue, estava tipo: "poxa além da bala vai ter uns dentinho na perna?! Bad Sawyer day."

- Nooooossa a Kate foi outra que conssegui lovar mais ainda. Quando o Locke prendeu ela e começou a falar que ela era uma fugitiva e tudo eu fiquei tipo: "What the hell is he doing?!"

- O Locke ficou completamente curioso pra saber oq diabos estava acontecendo ali dentro, quem era aquele homem, porque ele estava vivendo daquela forma. E ele sempre evitava as perguntas, ficava oscioso, parecia que estava morrendo de medo de uma coia completamente maior.

- E qual foi a daquela sirene começar a desparar do nada? E o que os números tem haver com isso? Parece que aumentou a contagem de minutos (se for realmente essa a contagem do 108) e depois parou. Seria algo que alguém faz que ativa a contagem? E o que acontece se ele não digitar os números quando começar a tocar a sirene?

- E a cena CC foi simplismente TUDO!!! A cada dia mais eles estão se tornando uma família Very Happy Yay!!! C/C Forever!!!


Voltar ao Topo
Twisted Fairy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3118726430138119934
hanner
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
marcusseco escreveu:
outra coisa... acho que o Desmond não lembra do Jack por que deve estar muito doido... imagina ficar pelo menos 1 ano tendo que digitar uns numeros a cada 108 minutos no computador... imaginem como é o sono do loco... eu já não lembraria de nada... alias ele tem uma cara de maluco...

Ah e pelo amor de Deus DEEM PELO MENOS UMA OLHADINHA NOS TOPICOS ANTES DE POSTAR...

NÃO DA MAIS PRA LER QUE O WALT FALA ALGUMA COISA AO CONTRARIO... QUE OS NUMEROS APARECEM NO FRASCO DE REMEDIO...

é com base nisso que tu falou que eu acho que o Doido do amigo do Hurley tava la antes do Desmond... por isso que ele ficou repetindo direto os numbers..
ele deve ter trocado de lugar com o desmond.. e ele deve ta esperando alguém chegar pra ficar no lugar dele..


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
John.Locke.Chester
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 20:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
hanner escreveu:
marcusseco escreveu:
outra coisa... acho que o Desmond não lembra do Jack por que deve estar muito doido... imagina ficar pelo menos 1 ano tendo que digitar uns numeros a cada 108 minutos no computador... imaginem como é o sono do loco... eu já não lembraria de nada... alias ele tem uma cara de maluco...

Ah e pelo amor de Deus DEEM PELO MENOS UMA OLHADINHA NOS TOPICOS ANTES DE POSTAR...

NÃO DA MAIS PRA LER QUE O WALT FALA ALGUMA COISA AO CONTRARIO... QUE OS NUMEROS APARECEM NO FRASCO DE REMEDIO...

é com base nisso que tu falou que eu acho que o Doido do amigo do Hurley tava la antes do Desmond... por isso que ele ficou repetindo direto os numbers..
ele deve ter trocado de lugar com o desmond.. e ele deve ta esperando alguém chegar pra ficar no lugar dele..


que talvez seria o hurley! por ele ter usado o numero!


Ow mas se lembra que esse doido amigo do hurley descobriu o numero com um outro cara la que acabou morrendo por causa dos numeros?? que o hurley ateh foi falar com a mulher dle!


Voltar ao Topo
John.Locke.Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcusseco
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 116
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
hanner escreveu:
marcusseco escreveu:
outra coisa... acho que o Desmond não lembra do Jack por que deve estar muito doido... imagina ficar pelo menos 1 ano tendo que digitar uns numeros a cada 108 minutos no computador... imaginem como é o sono do loco... eu já não lembraria de nada... alias ele tem uma cara de maluco...

Ah e pelo amor de Deus DEEM PELO MENOS UMA OLHADINHA NOS TOPICOS ANTES DE POSTAR...

NÃO DA MAIS PRA LER QUE O WALT FALA ALGUMA COISA AO CONTRARIO... QUE OS NUMEROS APARECEM NO FRASCO DE REMEDIO...

é com base nisso que tu falou que eu acho que o Doido do amigo do Hurley tava la antes do Desmond... por isso que ele ficou repetindo direto os numbers..
ele deve ter trocado de lugar com o desmond.. e ele deve ta esperando alguém chegar pra ficar no lugar dele..



BELA DEDUÇÂO!!!!!!!!! Tinha que ser tricolor Shock Shock Shock :-emoticon71


Voltar ao Topo
marcusseco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
não vo fala mtu coisa pq maioria já falo !! adorei o epi!!! mas WTF aquele simbolo na cauda do tubarao !! Sawyer quer morrer ou é um heroi como o Mike falo !!! Mike me incomodo mtu como as pessoas tem mania de bota culpa nos outros!!! Applause Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
San
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 1
Localização: Lavras/MG



Grupos: Nenhum
Achei esse segundo episódio melhor que o primeiro. Mas ainda há muitas coisas para serem explicadas.

Voltar ao Topo
San está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
- O Leonard ouviu os números numa transmissão enquanto navegava pelo pacífico. Provavelmente ele não esteve na escotilha...
- Quem disse que a cada 108 minutos ele tinha q digitar os números e apertar o botão? Quando o Locke digita, o contador volta pra 108 e pára de contar...


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
AnaMenina
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 21:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bem galera não acredito que as pessoas que aparecem no final são os outros...

1. Sabemos que os outros tem uma lancha, armas e gasolina... Então porque sair gritando com paus e pregos nas mãos?

2. Os caras pareciam largados ao tempo... Os outros pareciam estar limpos e bem vestidos dentro do Barco.

Eles não se parecem em nada com o pessoal do barco. Acho inclusive que a tocha acessa do outro lado da ilha pode ter sido eles e não os outros.

o que acham???


Voltar ao Topo
AnaMenina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
John.Locke.Chester
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 21:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ow a tocha acesa na ilha foi a danielle!! mostra no ultimo capitulo!!

Voltar ao Topo
John.Locke.Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kratz
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 56
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Primeiramente EPISÓDIO EXCELENTE!

E segundo passou aqui pela minha cabeça, será que os "pescadores" que pegaram o Walt, não o pegaram para o proteger? Por que pelo que parece no final do episódio, os outros se parecem com zumbis. E os raptores em nada assememlham-se. Portanto eu acho q assim como Alex, Walt foi pego para proteção, sem contar que ele também possui estranhos poderes. Mas a dúvida fica e o Aaron? Por que também não o pegaram?

Dúvidas e mais dúvidas!

Very Happy


Voltar ao Topo
kratz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
2rdesign
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 21:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não dá pra ter certeza do que acontece no promo, percebi que há uma tomada fora de sequencia, mas eu acho q não é a Ana Lúcia que está entre os 5.. pra ver o seguinte:
1 - quando os "outros" aparecem, são 5;
2 - Quem aparece sendo jogado no buraco é o Sawyer;
3 - O sujeito lá fecha a entrada do buraco;
4 - Ouve-se "It´s a girl", acho q o Sawyer q fala, e aparece a Ana Lúcia, eu acho q ela já estava no buraco, mas não dá pra ter certeza..
5 - Depois aparece a cena fora da ordem, os "outros" trazendo os 3 em redes, antes de jogar no buraco, e aí pra ver que são os mesmos 5 que apareceram na praia..

Do jeito que foi sequenciado, parece que é a Michele que é jogada, acho q foi de propósito pra fazer crer que ela é jogada no buraco depois deles... Vai saber..


Voltar ao Topo
2rdesign está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
John.Locke.Chester
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 21:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
quem é ana lucia?

Voltar ao Topo
John.Locke.Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
2rdesign
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 21:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu não acho q tenha sido a Danielle quem acendeu, aliás, o Charlie quem deduz isso, mas não há confirmação.. Pra q ela mesma acenderia a tocha e levaria a criança pra lá? Eu ainda acho q ela tinha alguma relação com o Ethan, ele raptou a Claire p/ q a Danielle ficasse com o filho dela.. O q Também é muito estranho, pq eles eram bem diferentes, a Danielle com aquele jeito de bicho do mato, cheia de armas, e o Ethan se passando pelos sobreviventes, sempre sem armas..

Voltar ao Topo
2rdesign está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 24, 25, 26  Próximo Página 13 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida