Autor |
Mensagem |
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Grupos: Nenhum |
Será que o Tubarão faz parte do sistema de segurança da ilha? e é responsável por impedir a fuga pelo mar.
E Joanna que costumava nadar todas as manhãs(primeira temporada). Supostamente morreu afogada ao pegar correnteza e ter se afastado muito da ilha. Não poderia ela ter sido atacada pelo tubarão?
Já que seu corpo não foi resgatado e se tratando de LOST , quem sabe?
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Meu Caro Cacá
Tavam dizendo que os tubarões eram sim uma parte do sistema de segurança , que era usada só quando alguém já estava se distanciando demais da ilha .
Temos que observar se de FATO tem o simbolo ( octogono escrito DHARMA ) no tubarão como andam dizendo aqui no fórum.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho q o simboo no tutubarão não é nada mais q um simbolo de inspeção.como se ele estivesse livre de contaminação.
ou não,vai saber!
|
|
|
|
infestado Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
|
|
|
luigui27
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 88 Tópicos: 8
já pensaram na hipótese do URSO POLAR também possuir a marca em algum lugar ( provavelmente dentro da pelagem dele ) ??
EU tenho uma hipótese boa que mais tarde postarei sobre todos os eventos na ilha...
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
luigui27... realmente o Urso Polar deve ter a marca...
Será q rola de voltar naquele q o Sawyer matou para ver? (hihi... brincadeira)
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Não concordo com vocês , o logotipo está até em potes de feijão e ketchup , quer dizer que estão livres de contaminação?
Me parece que a logomarca está identificando tudo que pertence ao suposto projeto, que é comandado da escotilha.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho que o Urso não tem.
Mas o Lostzilla deve ter,.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pode ser viagem ou não,mas alguém parou pra pensar se o Vincent(cão do walt) tem essa marca?
Porque ele vive sumindo na 1ª Temporada
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
maurycius escreveu: |
Pode ser viagem ou não,mas alguém parou pra pensar se o Vincent(cão do walt) tem essa marca?
Porque ele vive sumindo na 1ª Temporada |
uaheuhaeuaheahue
Acho que não! O lostzilla provavelmente deva ter, eu acho, mas o urso polar e o Vincent acho que não!
|
|
|
|
luigui27
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 88 Tópicos: 8
Galera , lógico que o urso deve ter algo a ver: NENHUM URSO POLAR DURARIA 2 DIAS NO CLIMA TROPICAL DAQUELA ILHA!! Com certeza ele saiu ( ou fugiu ) de algum local que tinha capacidade de abriga-lo. A conclusão mais óbvia é essa, de que assim como o tubarão, ele tinha a marca. A única hipótese aceitável contra, é de que algum modo, Walt foi capaz de cria-lo ou traze-lo para lá, com aquele poder estranho dele.
|
|
|
|
kratz
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
Dúvidas e mais dúvidas!
Mas minha grande dúvida está nessa marca do tubarão! Eu parei para repará-la e ela não é 100% semelhante as imagens dos frascos. To surtano já ou tenho razão? :
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
A logomarca é igual sim, pelo menos para mim.Eu acho que os ursos não tem nada a ver com isso , eles estão lá por outro motivo.
|
|
|
|
Tom Ripley
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: The others... They whisper...
Talvez esses animais, usro polar (tao diferente do clima do lugar) tubarão marcado, etc, seriam parte da experiencia que ocorre na ilha, no caso, estariam testando como esses animais se comportariam com o objeto da experiencia.
As marcas que vimos no tubarão seriam no caso pra identificar os animais que estão participando da experiencia.
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Concordo.isso é muito mais provavel do que a marca estar identificando os que estão livres da contaminação.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar