Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
The Whole Truth
The Whole Truth foi criada por Tom Donaghy (Whitout a Trace) e tem produção de Jerry Bruckheimer (da franquia CSI).
A história gira em torno de duas famílias, uma composta por advogados e outra, tendo como patriarca um promotor público. As histórias pretendem apresentar a construção de um caso jurídico sob o ponto de vista de ambos os lados. Algo como Law Order, mas ao invés da polícia, veremos o lado dos advogados.
No elenco estão Rob Morrow (Numb3rs), Joely Richardson (Nip/Tuck), Anthony Ruivivar (Third Watch), Eamonn Walker (Oz, Kings), Christine Adams (Pushing Daisies), entre outros.
Fonte: Revista TV Séries
Editado pela última vez por IraiaG em Quinta Julho 15, 2010 17:37, num total de 1 vez |
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
Maura Tierney substitui Joely Richardson
A atriz que ficou conhecida com a sitcom Newsradio, passando por ER, agora chega à The Whole Truth.
O motivo de substituir Joely Richardson, de Nip/Tuck, foi para atender um pedido da própria atriz. Depois que a produção do episódio piloto já estava concluída, a atriz sofreu a perda de sua tia, Lynn Redgrave, que faleceu em maio. Lynn foi a terceira pessoa do ramo Redgrave a morrer em um curto espaço de tempo. A primeira foi Nathasha Richardson, prima de Joely e filha de Vanessa Redgrave, que morreu em março de 2009. Depois foi a vez de Corim Redgrave, irmão de Lynn e Vanessa e tio de Joely, que faleceu em abril. Desta forma, quando foi anunciada a produção da série The Whole Truth, Joely pediu para se afastar do elenco para poder passar mais tempo com sua família.
A produção e a rede ABC ofereceram o personagem de Joely para Maura Tierney, que foi forçada a se afastar de Parenthood para submeter-se a um tratamento de câncer de mama, sendo substituída por Lauren Graham. Após semanas de negociações, Maura assinou seu contrato. Segundo a revista EW, Maura interpretará Kathryn Peale, uma promotora pública que costuma enfrentar o advogado Jimmy Brogan (Rob Morrow, de "Numb3rs") nos tribunais.
A série está prevista para estrear na próxima temporada americana, que terá início no mês de setembro. Ainda não há informações se os produtores irão refilmar o piloto ou apenas as cenas nas quais Joely aparecia. The Whole Truth apresenta histórias nas quais acompanhamos o processo de preparação de um caso criminal, sob os pontos de vista da acusação e da defesa.
Fonte: Revista TV Séries
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
A serie estreou hoje, releases
AQUI
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Pelo visto ninguem viu ne?
Do Ausiello no twitter:
Citação: |
The Whole Truth foi cancelado pela ABC |
Todo ano é a mesma coisa, criam aquela enxurrada de séries, 98% é cancelada. Acho mais fácil criar os topicos já no ''canceladas'' pq mover uns 2 topicos de series q vingam p o ''em exibição'' é mais facil
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
Jackie escreveu: |
Acho mais fácil criar os topicos já no ''canceladas'' pq mover uns 2 topicos de series q vingam p o ''em exibição'' é mais facil |
Verdade.
Essa era uma daquelas que eu estava com preguiça de assistir o Pilot, total falta de interesse mesmo. Menos um Pilot atrasado na lista.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
IraiaG escreveu: |
Jackie escreveu: |
Acho mais fácil criar os topicos já no ''canceladas'' pq mover uns 2 topicos de series q vingam p o ''em exibição'' é mais facil |
Verdade.
Essa era uma daquelas que eu estava com preguiça de assistir o Pilot, total falta de interesse mesmo. Menos um Pilot atrasado na lista. |
Duas gracistas...
Giraia, você é daquelas que assiste todos os pilotos? Tipo um ogro feminino?
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
felixjr, até esta fall season eu era daquelas pessoas que assistia piloto até de talk show diurno (menos reality show, depois de assistir uns 2 ou 3 nunca mais tive paciência para reality show).
Mas nesta fall season relaxei mesmo. Teve uns troços tipo essa The Whole Truth aí, mais coisas que até já foram canceladas como Lone Star e Outlaw ou outras que até ganharam temporada completa, como Better With You, que eu simplesmente não consegui reunir forças suficientes para assistir.
Tenho para mim que foi um misto de preguiça com falta de paciência para descobrir série meia-boca.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Eu tenho preguiça mesmo e Também o medo da frustração de assistir merda.
Ano passado foi o ano q mais assiti Pilots. Larguei um monte. Alguns vi ate uns 10 episódio e larguei.
Hoje a minha premissa é: Toda série já estreia cancelada, até q se prove ao contrário!
Por isso a minha ideia de colocar as series já no ''canceladas''
Algumas eu assisti e estou assumindo o risco, tipo, The Walking Dead, The Event, Boardwalke Empire, isso Também pq do hype q tem em torno na série. E não me arrependi.
No mais eu vo pelos coments alheios, onde Também é um risco, posso quebrar a cara ou não.
Tem hora q me da uma curiosidade de ver as outras séries, mas o medo de ser ruim e ser cancelada é f***!
Se eu tivesse mais tempo assistiria. Isso é lazer, é prazeroso ver series. Mas infelizmente tem uma vida la fora. No time, people... no time.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar