Esta é uma nova tentativa de Michael Imperioli de voltar às séries de TV. Tendo ganho fama com "A Família Soprano", Michael esteve na versão americana de "Life on Mars", de curta duração.
A série perpetua a narrativa que poderá tomar conta das produções seriadas nos próximos anos: a abordagem semi-documental. Atualmente já temos "The Office", "Parks and Recreation" e "Modern Family", sendo que pela ABC entram agora "Detroit 1-8-7" e "My Generation".
Michael será Fitch, um veterano detetive da polícia com uma ficha perfeita, mas que tem pavio curto. O problema é que o departamento está tendo suas atividades acompanhadas por uma equipe de documentaristas, a qual procura captar o dia-a-dia dos policias nos mínimos detalhes e da forma mais realista possível.
No elenco também estão D. J. Cotrona (Winfall), que será um detetive infiltrado no mundo do crime; Natalie Martinez, uma detetive de polícia; Aisha Hinds (de Invasion e vista em True Blood), como uma tenente da divisão de homicídios que enfrenta o acumulo de trabalho em comparação com o baixo salário; e John Michael Hill, como um detetive da homicídios e futuro papai.
A série foi criada por Jason Richman, em seu primeiro trabalho nesse formato.
Fonte: Revista TV Séries _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Editado pela última vez por IraiaG em Quinta Julho 15, 2010 17:45, num total de 2 vezes
A serie estreou hoje, releases
AQUI _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum
Eu gostei bastante mas é mais uma do mesmo genero.
Mostra de forma mais minuciosa o trabalho dos policais, a abordagem nas ruas com suspeitos, persegu~ções... ou seja o que a maioria das séreis policais mostra.
acho que o diferencial nessa é ator principal mesmo.