Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Raines, mais uma vez você cria algo na sua cabeça e me atribui. Quando eu disse que a culpa era do FHC?
O que eu digo é que esses setores não podem virar produto e que o neoliberalismo tende pra esse lado.
Estávamos falando de OUTRA coisa... você se perde muito fácil.
Enfim, cansei.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
jackelinediniz escreveu: |
Mas a questao é, pra ser congressista parece q nem a quarta série concluida é exigência.... entra qualquer um mesmo. |
Isso é errado!
Não vale a mesma regra para presidente?
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
SuperMT escreveu: |
O que eu digo é que esses setores não podem virar produto e que o neoliberalismo tende pra esse lado. |
Tarde demais. Esses setores já são produtos há muito tempo. E foram poucas as administrações neoliberais no Brasil. Por outro lado, foram muitas as de esquerda.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Raines, muitas administrações de esquerda? No Brasil?
Esse seu "tarde demais" reflete muito bem sua preocupação social.
Retired. Over.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eu queria ter o jovial ânimo do Raines e do SuperMT para discussões ideológicas.
Mas a gente fica velho, percebe que política é um monte de bobagem, e que ter uma boa vida, do ponto de vista ideológico, é algo muito mais interior.
E ai as coisas ficam bem mais complicadas que simples decisões administrativas.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
PedroJungbluth escreveu: |
Eu queria ter o jovial ânimo do Raines e do SuperMT para discussões ideológicas.
Mas a gente fica velho, percebe que política é um monte de bobagem, e que ter uma boa vida, do ponto de vista ideológico, é algo muito mais interior.
E ai as coisas ficam bem mais complicadas que simples decisões administrativas. |
[2]
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
cmtealmeida escreveu: |
E ai as coisas ficam bem mais complicadas que simples decisões administrativas. |
[2] |
[3]
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
SuperMT escreveu: |
Esse seu "tarde demais" reflete muito bem sua preocupação social. |
Não foi isso que eu quis dizer.
Tu falou que não queria que a saúde e a educação virasse produtos. Eu falei que era "tarde demais", já que eles já viraram produtos. Agora é lentamente ir mudando isso, aumentando o investimento nesses setores.
Eu tenho a ciência de que, em breve, não vou poder ficar discutindo política por aí. Por isso aproveito para o fazer enquanto posso
|
|
|
|
Raines
|
|
Dilma é matematicamente eleita.
Doze anos sob o governo de um só partido, isso não é bom.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Na minha opinião, dois dos grandes responsáveis pela vitória da Dilma foram o José Serra e o PSDB, com a sua estratégia pífia de campanha.
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Pra mim o Serra perdeu no episódio "bolinha de papel e/ou fita crepe", até aquela vergonha acontecer ele estava subindo nas pesquisas e encostando na Dilma, quem quer ser presidente do Brasil não pode ficar com essas frescuras, por isso ganhou o candidato mais macho.
Dilma a primeira mulher presidente do Brasil
(como diria Caetano Veloso, ou não....)
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Victor Cheliga, não poderia concordar mais.
Acho que o FHC teria mais o meu voto do que o Serra. O cara simplesmente é MUITO fraco na campanha.
Dilma eleita.
Problemas de corrupção continuarão. Aqui existem basicamente dois tipos de pessoas: os que mamam e os que querem mamar. É assim e não vai mudar.
Mas, paralelo a isso, acredito que teremos uma boa melhora em todos(ou quase) setores do país.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Dilma eleita, enfim acabou a zona. Sobre o José Serra ter perdido, ele sempre perde por que insiste em querer ter um ar populista e amigável quando as pessoas esperam dele um ar sério e preparado. Joga contra si mesmo ao não definir a personalidade pública clara, coisa que a Dilma, sem experiência eletiva, fez muito bem.
FHC foi o primeiro presidente brasileiro eleito pelo povo a ficar dois mandatos completos no poder, sinal de estabilidade. Lula, além de repetir o feito, ainda elege sucessor, feito também inédito.
Isso mostra a estabilidade democrática do país, ao contrário do que diz uma Veja, por exemplo, na verdade o Brasil revolucionou institucionalmente, modernizou culturalmente e vem evoluindo. Nos 80 anos de república, quantos presidentes eleitos terminaram o mandato? Perguntinha aí para quem gosta de história. Eu citei dois, vamos ver...
Espero sinceramente que a Dilma tenha a coragem de dar novos passos, e não estabilizar no mesmo sistema. FHC deu passos, Lula deu passos, vamos ver agora do que ela é feita de verdade.
Eu não tenho esperanças. Pra mim é o mesmo que se Dirceu fosse o presidente eleito, tenho medo dessa mulher.
|
|
|
|
Raines
|
|
Victor Cheliga escreveu: |
Na minha opinião, dois dos grandes responsáveis pela vitória da Dilma foram o José Serra e o PSDB, com a sua estratégia pífia de campanha. |
Gosto do Serra, acho que ele era muito mais preparado que a Dilma para o governo, mas com esses marqueteiros vagabundos que o PSDB tem, não tinha como ganhar.
Como disse Reinaldo Azevedo, "o PT não tem vergonha de dizer algumas mentiras sobre o PSDB, mas o PSDB parece ter vergonha de dizer algumas verdades sobre o PT". O partido que tem mais material para campanha de oposição é o PT, e, mesmo assim, os marqueteiros do PSDB ficaram fazendo jinglezinho com "Serra é do bem". Se o PSDB fizesse uma campanha tão agressiva quanto a do PT, ganharia.
xmen escreveu: |
quem quer ser presidente do Brasil não pode ficar com essas frescuras, por isso ganhou o candidato mais macho. |
Eu não tenho esperanças. Pra mim é o mesmo que se Dirceu fosse o presidente eleito, tenho medo dessa mulher. |
Pelo menos o teu estado elegeu a oposição.
Aqui no RS, a galera foi de Tarso, autor do livro
Lênin - Coração e Mente.
A política me decepcionou demais esse ano. Cansei. Só o Mundial do Inter salva o ano pra mim...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
O mais perfeito desta eleição foi justamente o fato dela cair no Halloween. É difícil esconher entre dois membros da família Adams.
Os dois candidatos eram monstros vestindo fantasias de seres humanos e defendendo posições, não por ideologia, mas, para ganhar o leilão da ignorância democrática.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar