Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » TOP 10 DISCOS

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 TOP 10 DISCOS « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 27, 2010 15:19  |  Assunto: TOP 10 DISCOS Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Vamo dar uma agitada nesse fórum?

Top 10 discos da sua vida.

O que acham da seguinte regra?: pode até 2 discos por banda. Senão acho que fica meio sem graça, nego botar meia dúzia de disco do Beatles, Pink Floyd, etc. Vamos tentar manter essa regra, acho que será melhor.

Cada um usa os critérios que quiser. Eu vou usar o seguinte: os 10 discos que mais contribuíram pra "construção" do meu gosto musical, que certamente também foram os 10 discos que eu mais ouvi na vida.


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 27, 2010 15:20  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Não vou nem tentar botar em ordem... é f*** demais escolher só 10.

- Pink Floyd - Dark Side Of The Moon

Ah não tem como né? Acho que qualquer um que ouve esse disco atentamente, as letras e vê alguns vídeos de shows dos caras, fica apaixonado. Escutei pela primeira vez quando tinha uns 7 ou 8 anos, quando alguém deu de presente pro meu pai que na época tinha acabado de comprar um cd player. Lógico que não entendi de cara, mas desde aquela época já pedia pra por "o disco da música dos relógios" hehehe. Depois fui me apaixonar de vez mesmo já quando estava com o gosto musical formado, depois de assistir o DVD dele na série "Classic Albums".

- Rush - A Show Of Hands

Sempre gostei de Rush desde que comecei a gostar de rock, pq meu tio era viciado e me fazia escutar direto. Mas fiquei louco por esse álbum quando vi o VHS do show na casa desse mesmo tio. Desde então não sai dos meus favoritos. Perfeito do começo ao fim, setlist f***, banda no top.

- Yes - 90125

Tem muita gente que não curte a fase Trevor Rabin do Yes, fala que é comercial sei lá o que mais. Eu acho simplesmente GENIAL, e aliás esse disco foi um dos pilares da minha formação musical também. Tenho certeza que se eu não tivesse decidido comprá-lo num dia que eu estava com a grana contada pra UM cd, no shopping Center Norte, meu gosto musical seria diferente hoje hehehe.

- Led Zeppelin - II

O primeiro disco de rock que eu comprei ou ganhei (não lembro). era CD, e eu lembro que eu achava tão f*** mais tão f*** que eu deixava esse cd de pé na minha escrivaninha, pra quem entrasse no quarto ver.

- Queen - A Night At The Opera

redescobri esse disco de tantas maneiras... Cada vez que escuto parece que descubro uma coisa nova, um som genial, um riff escondido... é f*** demais.

- Kiss - Alive III

Podem me achar doido por escolher bem o Alive III, sendo que os outros dois são muito mais significantes pra história da música. Mas é o NOSSO top 10 não é? Eu comecei a escutar Kiss por causa do acústico MTV, e não sei pq acabei comprando bem ESSE cd depois do acústico, talvez porque era o mais novo na época (antes do acústico). Mas sei que depois que toquei esse cd nunca mais larguei o Kiss. Pedi de presente de Natal pro meu pai, a discografia completa do Kiss, que ele foi e comprou na galeria. f*** demais esse dia, nunca mais me esqueço. Eu ficava fascinado, ajeitando os discos por ordem de ano e tals.

- Dream Theater - Images And Words

Um amigo me apresentou DT, trouxe uma fita cassete do Live At The Marquee. Curti na hora, mas não me apaixonei de cara. Precisei comprar o Images e escutar apenas 1x pra ficar louco. Nunca mais larguei a banda.

- Spock's Beard - Snow

Impressionante. Eu escutei esse disco apenas umas 4x e já sabia os riffs e letras decor. Neal Morse é simplesmente genial, um cara acima da média. Quando comecei a escutar Transatlantic e fui buscar as outras coisas que o Neal já fez, foi desse álbum que mais gostei, de tudo que ouvi, e desde então é um dos meus favoritos.

- Marillion - Misplaced Childhood

Comecei a ouvir Marillion assistindo os ensaios da banda cover do meu tio, que tocava "Pseudo Silk Kimono / Kalleygh / Lavender" e imediatamente curti demais. Foi um dos primeiros cds que comprei também, com certeza um dos 20 primeiros, e quando escutei inteiro, fiquei mais apaixonado ainda. Não são muitos discos que te fazem arrepiar toda vez que você escuta. Eu arrepio TODA vez que escuto o Misplaced Childhood, em partes diferentes do disco hehehe mas quase sempre em Blind Curve. Cool

- AC/DC - Live

Quando comprei esse cd eu me senti pela primeira vez um "Rockeiro" de verdade. A galera gritando, os solos do Angus, essa capa incrível, o setlist perfeito, é tudo parte da história permanente do rock.


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Quarta Outubro 27, 2010 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Também fui incapaz de ordenar.

Pink Floyd - Dark Side of the Moon



Um dos melhores álbuns da história. E, sem dúvida, o álbum mais importante da história. Moldou o que viria a ser o rock progressivo nos próximos anos. É um álbum conceitual que não se limita à genialidade musical, a genialidade temática inspira uma reflexão sobre a vida, a morte e a loucura.

PS: Para quem ainda não ouviu, recomendo a mixagem quadrafônica do Alan Parsons (quem não tem uma home theater pode para usar headphones com a simulação de surround dos Windows Vista e 7). Tem para baixar por aí (pode mandar MP se quiser ajuda), e é simplesmente genial. para ouvir o aviãozinho de "On The Run" passando e a voz do Rick Wright (RIP) em "Us And Them" passando de canal em canal a cada eco. Talvez a experiência musical mais realista e surpreendente que existe.

Genesis - Foxtrot



Na minha humilde opinião, o Rock Progressivo é o melhor estilo musical que já existiu. Na minha humilde opinião, Genesis é a melhor banda de Rock Progressivo que já existiu. Na minha humilde opinião, Foxtrot é o melhor álbum do Genesis.
Sério cara, é algo indescritível. PER-FEI-TO, nenhuma nota com a qual eu não concorde.

Emerson, Lake e-com Palmer - Welcome Back My Friends To The Show That Never Ends



Uma das melhores performances ao vivo em existência, se não a melhor. Resumindo: seleção das melhores músicas do ELP, mas com uma execução melhor do que no estúdio.

Yes - Going For The One



Álbum muito subestimado. Na minha opinião, o melhor do Yes. Aquela sonoridade "harmônica" e "superior", característica do Jon Anderson, está bem distribuída nas quatro primeiras faixas, com o seu ápice na segunda, "Turn Of The Century". E aquela psicodelia que marcou os outros álbuns se concentrou na última música, "Awaken", que tem 15 minutos de duração.

Rick Wakeman - Journey To The Center Of The Earth



O melhor do RW. Foi lançado logo após sua saída do Yes. Meu pai teve a oportunidade de assistir esse show no Gigantinho em 1975, com uns 10 anos. É realmente uma pena que eu não tenha oportunidades como essa Crying or Very sad
Baseado na obra literária homônima de Júlio Verne, é um álbum que soa como uma releitura progressiva de alguma obra erutida (e faz um pouco disso, quando incorpora "In The Hall Of The Mountain King" à última música). Tem duas faixas, e cada uma dessas faixas tem dois trechos musicalmente distintos.

Genesis - The Lamb Lies Down On Broadway



Não chega a ser o melhor do Genesis, mas leva um honroso segundo lugar (se tratando de Genesis, é honroso mesmo). Álbum conceitual duplo que conta a história de um delinqüente juvenil porto-riquenho chamado Rael, que passa por aventuras surreais ao procurar por seu irmão John.
É um álbum com músicas continuas (à exceção das divisões de lados dos antigos LP), com uma divisão clara entre os dois discos: o primeiro é mais "alegre" e intenso, enquanto o segundo é mais melancólico e profundo.

King Crimson - In The Court Of The Crimson King



O álbum de estréia do KC. Considero esse o primeiro álbum verdadeiramente progressivo, que, naquela época, Pink Floyd era mais psicodélico e The Who e Beatles eram mais pop.
Tinha nos vocais Greg Lake, que acabaria saindo para entrar no ELP. Na minha opinião, a voz mais bonita da história.

Jethro Tull - Thick As A Brick



O melhor álbum do JT. Álbum de uma música só, que foi, por limitação dos LPs, divida em duas partes. É feita de várias pequenas peças musicais "coladas", tipo uma colcha de retalhos (sem conotação negativa, claro). O principal álbum da principal banda de folk prog.

O Terço - Criaturas Da Noite



BRASIL-SIL-SIL!! Melhor álbum brasileiro já feito. Letras bobas, e isso é um ponto fraco do Terço, mas uma musicalidade enorme, especialmente falando do Flávio Venturini, que é um gênio. Até por causa da tendência das letras bobas, "1974", música instrumental, é a melhor do álbum. É uma pena que tenha sido gravado, mixado e masterizado nos estúdios precários do Brasil da ditadura, dando uma sonoridade "fechada" ao som.

Coldplay - Xe-comY



Um dos poucos álbuns contemporâneos que merece algum destaque perto dos outros dessa lista (embora, obviamente, seja o "menos bom").
O melhor do Coldplay. Um pop rock sofisticado, que tende ao alternativo, com seus teclados sutis. As únicas músicas que me desagradam são "Fix You" e "What If".

CONCLUSÃO: tivemos um passado musical genial, mas ele já se foi. Agora me resta ouvir o que já foi feito, me contentar com os mesmos álbuns de sempre. Me considero um herói: em vez de me render aos pagodes e funks de hoje em dia, que foram a pá-de-cal no túmulo da música, em nome da socialização, preferi aguentar no osso. um aperto no coração toda vez que eu penso no que fizeram com a música Sad Crying or Very sad




Editado pela última vez por Raines em Sábado Outubro 30, 2010 20:18, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 27, 2010 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Raines, que lista meu caro, que lista hehehe.
Me doeu o coração não colocar o Thick as a Brick e algum Genesis também.

Sobre música contemporânea, nem tudo está perdido cara. Escute uma banda nova chamada The Reign of Kindo. vídeos no youtube. Animal.

Fora isso, se não conhece ainda, escute Spock's Beard também.


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Sábado Outubro 30, 2010 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
fferraz escreveu:
Sobre música contemporânea, nem tudo está perdido cara.

Até existem algumas bandas boas da atualidade, mas todas são releituras modernas de gêneros antigos, nenhum gênero novo é bom.

E sobre tuas recomendações, vou dar uma ouvida nelas.


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Outubro 31, 2010 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
1 - Dark Side of The Moon (Pink Floyd)
2 - Revolver (The Beatles)
3 - In Utero (Nirvana)
4 - Ok Computer (Radiohead)
5 - The Wall (Pink Floyd)
6 - Led Zeppelin IV (Led Zeppelin)
7 - Os Mutantes (Mutantes)
8 - Nevermind (Nirvana)
9 - Abbey Road (The Beatles)
10 - Neon Ballroom (Silverchair)


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RLeal
MensagemEnviada: Domingo Outubro 31, 2010 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Teresópolis



Grupos: Nenhum
minha lista é BEM diferente, hein. em nenhuma ordem:

radiohead - ok computer

é lindo, é maravilhoso e tem várias das minhas músicas preferidas. (karma police, let down e paranoid android).

beatles - sgt. pepper's lonely hearts club band

clássico.

pixies - doolittle

sei lá prq eu gosto, me deixa.

the clash - london calling

esse cd é absurdo de bom, adoro os elementos de reggae, principalmente em guns of brixton.

the smiths - the queen is dead

as letras são das mais geniais da história, there is a light that never goes out é hino.

my bloody valentine - loveless

maravilhoso. o cd inteiro investe numa atmosfera que é, por mais cafona que possa soar, mágica.

talking heads - remain in light

é tão dançante e tão divertido... não tem nem como não gostar. e once in a lifetime é tipo o significado da vida em 4 minutos.

love - forever changes

eu sempre gostei dos anos 60. beatles, os penteados e tal. o love nesse cd parece que pegou um momento no meio de 1967 e congelou... enfim, genial. (a capa é linda, também)

belle and sebastian - if you're feeling sinister

tudo muito lindo, tudo muito bom. mas acho que tá aqui porque é o cd-pra-se-ouvir-andando-na-chuva definitivo.

the velvet underground - the velvet underground e-com nico

(L).

menções honrosas: interpol - turn on the bright lights, weezer - pinkerton, the strokes - is this it, vários dos beatles, os mutantes - os mutantes e ventura dos los hermanos. cansei.

mas gente, ÓBVIO que tem música contemporânea boa, vocês só não estão procurando nos lugares certos. atualmente existem pelo umas 5 bandas maravilhosas.


Voltar ao Topo
RLeal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Domingo Outubro 31, 2010 18:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1.421
Tópicos: 28
Localização: Nova Friburgo

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
RLeal escreveu:

beatles - sgt. pepper's lonely hearts club band
clássico


Eu DETESTO beatles.

Talvez seja essa a razão.

RLeal escreveu:
sei lá prq eu gosto, me deixa.

__________________________________________________


Cara, essas seleções de vocês (tirando beatles) são 'imexíveis'[sic].

Eu colocaria lááá no meio de uma lista de 10 o "Out of time" do R.E.M. não só pela Losing my religion, mas Também pela Shiny happy people e Radio Song. E colocaria o Immaculate collection da Madonna (foi meu livro de inglês por muito tempo). Depois colocaria um do Gun's. Um Creedence (aqui pega pq as que eu REALMENTE gosto estão em albuns diferentes) 'I Heard It Through The Grapevine' e-com 'Have You Ever Seen the Rain?'.

Ah chega. falei mërda de mais.

E eu repetiria muitos do de vocês, afinal, passei anos assoviando "another brick in the wall" e outras.

Embarassed

_______________________

um adendo: Ninguém mencionou o álbum "the wall" pra eu citar a another brick. Então eu coloco mais esse álbum na bagunça.

Cool


_________________
'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'

Voltar ao Topo
cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 05, 2011 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
cmtealmeida escreveu:
Eu DETESTO beatles.

Eu não chego a esse ponto, até porque influenciaram bandas que adoro e merecem meu profundo respeito por isso, mas Beatles é muito overrated. Na minha opinião acabaram no momento certo: o auge. Se tivessem continuado, sua música simples e (em grande parte) superficial se tornaria ultrapassada perto da complexidade e profundidade do rock progressivo, e seus integrantes não teriam o status de divindades que têm hoje.


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 05, 2011 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Beatles é um divisor de águas na música. IMO.
Eles tem canções fracas como Yellow submarine e canções impecáveis como Something... não é minha banda predileta, mas não tenho peito para desdenhar dos caras.

Nessa lista eu colocaria Janis Joplin, Chico Buarque(3), Los Hermanos(2), Vinícius com Toquinho, Elis, Cartola e Is This It do Strokes pra quebrar o gelo, porquê é impecável.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 05, 2011 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:
Beatles é um divisor de águas na música. IMO.
Eles tem canções fracas como Yellow submarine e canções impecáveis como Something... não é minha banda predileta, mas não tenho peito para desdenhar dos caras.

É um divisor de águas mesmo. Mudou tudo que veio depois, e merecem minha profunda admiração por isso. Mas, como eu disse, é uma banda muito overrated. É a mais importante banda da história, mas bem longe de ser a melhor, como muitos dizem.


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
icaro.lost
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 06, 2011 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 500
Tópicos: 9
Localização: DF

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
que pode usar o critério que quiser, o meu foi os melhores álbuns da decada passada (2001-2010), coloquei alguns famosos, mas maioria é "desconhecido" pra maioria das pessoas. Tentei colocar um de cada ano, mas tive que tirar 2009, pra por Massive Attack e Janelle Monae em 2010. =P

2001 - Discovery - Daft Punk
2002 - You Forgot It in People - Broken Social Scene
2003 - Rounds - Four Tet
2004 - Set Yourself on Fire - Stars
2005 - Illinois - Sufjan Stevens
2006 - The Garden - Zero 7
2007 - The Go! Team Proof Of Youth
2008 - End Titles... Stories for Film - Unkle
2010 - The ArchAndroid (Suites II and III) -Janelle Monae
2010 - Heligoland - Massive Attack

Bom, essa lista não é pra causar nenhuma polêmica, nem discussão sobre música atual x música antiga, apenas queria fazer uma lista diferente das demais, até porque o principal critério foi fugir ao máximo de álbuns já conhecidos, tanto que dos 10 a maioria só deve ter ouvido (falar em) 2 ou 3.


Voltar ao Topo
icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 06, 2011 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Raines, essa é a sua opinião.
Essa é a questão. Pra mim não é a melhor, também, mas pra milhões de pessoas é.
Você classifica como "melhor" o tipo de música que mais gosta: "rock progressivo" ou sei lá o que.

Isso é óbvio demais.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 06, 2011 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:
Raines, essa é a sua opinião.

Mas é óbvio que essa é a minha opinião. Apenas não acho necesspário falar "eu acho", "eu acredito" e "é a minha opinião" toda vez que eu expresso minha opinião. Acho que isso está implícito na conversa.


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 07, 2011 18:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Raines, não. Não está. Ainda mais vindo de você, que tá sempre achando que é o senhor da verdade. Laughing

_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » TOP 10 DISCOS
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida