Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Dilma é a 16ª pessoa mais poderosa do mundo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Dilma é a 16ª pessoa mais poderosa do mundo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quinta Novembro 04, 2010 08:11  |  Assunto: Dilma é a 16ª pessoa mais poderosa do mundo Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Em ranking da 'Forbes', Dilma é a 16ª pessoa mais poderosa do mundo

A presidente eleita Dilma Rousseff foi considerada a 16ª pessoa mais poderosa do mundo, de acordo com o ranking da revista "Forbes" divulgado nesta quarta-feira (3), à frente de líderes como o presidente francês Nicolas Sarkozy, que aparece na 19ª posição.

A publicação apresenta a trajetória de Dilma na política e reitera que a nova presidente comandará a maior economia da América Latina. Em primeiro lugar, está o presidente da China, Hu Jintao.

O ranking da "Forbes" também cita o empresário brasileiro Eike Batista. O homem mais rico do Brasil, segundo a publicação, aparece em 58º lugar, apenas uma posição atrás do líder da organização al-Qaeda, Osama Bin Laden, que, no ranking é considerado o 57º mais poderoso do mundo. A publicação se refere a Eike como um "amante dos superlativos, tanto na vida pessoal quanto na profissional".

Na 68º e última posição está Julian Assange, editor-chefe da organização WikiLeaks.

Saiba quem são os 20 primeiros mais poderosos do mundo, segundo o ranking:

Hu Jintao
Barack Obama
Abdullah bin Abdul Aziz al Saud
Vladimir Putin
Papa Bento 16
Angela Merkel
David Cameron
Ben Bernanke
Sonia Gandhi
10º Bill Gates
11º Zhou Xiaochuan
12º Dmitry Medvedev
13º Rupert Murdoch
14º Silvio Berlusconi
15º Jean-Claude Trichet
16º Dilma Rousseff
17º Steve Jobs
18º Manmohan Singh
19º Nicolas Sarkozy
20º Hillary Clinton

Fonte: G1


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quinta Novembro 04, 2010 09:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1.421
Tópicos: 28
Localização: Nova Friburgo

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum



Tás brincado....


_________________
'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'

Voltar ao Topo
cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 04, 2010 15:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 279
Tópicos: 7
Localização: Meu Quarto/Minha Casa



Grupos: 
[ABC]
É um ranking... uma lista....

Hoje em dia não se dá mais bola pra essas coisas.


_________________
Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx

Voltar ao Topo
_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Quinta Novembro 04, 2010 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Nossa quanto poder.

Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Novembro 04, 2010 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Acredito que não seja tão seguro dizer que o Papa tenha tanto poder hoje em dia.
Aliás, a Igreja não tem mais poder, relativamente falando.

Acredito que, muito mais que os líderes de Estado, a burguesia empresarial, tem poder. Quem manda no mundo é o capital.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fardan
MensagemEnviada: Sábado Novembro 06, 2010 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Maio de 2009
Mensagens: 92
Tópicos: Nenhum
Localização: Petrópolis-RJ

Twitter: @DanielGullino

Grupos: 
[ABC]
Se o Papa tivesse tanto poder a camisinha ia ser proibida....

_________________
Meu texto sobre o final de Lost:

http://contraponto.posterous.com/o-fim-de-lost

Lost se atraveu a nos fazer pensar

Voltar ao Topo
Fardan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Novembro 06, 2010 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
papa influencia muita gente, ele decide e isso influi no mundo, o que significa poder. Ninguém é obrigado a obedecer ele, mas a fé move montanhas.
Se a Igreja autorizasse controle familiar, minlhares de vidas seriam salvas. Por isso muitos chama o papa de assassino. Assim como chamavam o Jão Paulo Também;


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Sábado Novembro 06, 2010 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Esse negócio de demonizar o Papa por causa dele ser contra o uso de preservativos é pura hipocrisia.

Ao mesmo tempo que ele é contra a camisinha, ele defende o sexo monogâmico e apenas depois do casamento.

Analisar apenas uma parte do doutrina pregada pelo Papa é vigarice.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Novembro 06, 2010 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Nabuco, não entendi.

Pra ele, então, o uso da camisinha está diretamente relacionado com a poligamia e com a relação não litigiosa?
Ser contra os métodos anti-concepcionais como a camisinha é arcaico e medieval.

Sobre o poder do Papa, mesmo existindo tanto seguidor no mundo, não acho que mais do que 10% aceitaria uma decisão drástica dele para sua vida. Ou seja, mesmo católicas, as pessoas não têm mais a submissão que tinham tempos atrás.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 06, 2010 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 279
Tópicos: 7
Localização: Meu Quarto/Minha Casa



Grupos: 
[ABC]
Eu suspeito que tenha entendido.

Analisar uma parte de uma equação enquanto se ignora as outras é algo que demonstra imaturidade intelectual. Se as pessoas seguissem tudo o que o papa prega, a camisinha nem teria utilidade.

Essa é a questão, se o papa permitisse o uso camisinha, ele estaria se contradizendo, estaria sendo hipócrita. Seria uma atitude simplista para simplesmente agradar o maior número de pessoas. Por se negar a fazer isso - dentre outras coisas - é que a Igreja está se desfazendo.


Voltar ao Topo
_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Novembro 06, 2010 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Nabuco escreveu:
Esse negócio de demonizar o Papa por causa dele ser contra o uso de preservativos é pura hipocrisia.

Ao mesmo tempo que ele é contra a camisinha, ele defende o sexo monogâmico e apenas depois do casamento.

Analisar apenas uma parte do doutrina pregada pelo Papa é vigarice.


Vigarice é um cara que não föde querer opinar no sexo dos outros.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Sábado Novembro 06, 2010 20:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1.421
Tópicos: 28
Localização: Nova Friburgo

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
queria lembrar aí que existem católicos e católicos. (Em relação ao assunto de submissão e/ou aceitação ás ordens do papa)

Eu sou católico.

Daqueles que vão a igreja três vezes na vida. Uma pra batizar, a outra pra casar e a terceira, quando morre. Pra mim só falta uma!!!

E tenho absoluta certeza que mais de 80% dos católicos são iguais a mim. Eu não quero nem saber o que o papa deixa ou não deixa.


Se fosse o JPII eu poderia até pensar em ouvir, mas só pq ele era phöda!! kkkkkkkk

Laughing Laughing Laughing

Tira esse alemão sobrinho do ômi do bigodinho dessa lista correndo.


_________________
'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'

Voltar ao Topo
cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Sábado Novembro 06, 2010 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Nabuco escreveu:
Esse negócio de demonizar o Papa por causa dele ser contra o uso de preservativos é pura hipocrisia.

Ao mesmo tempo que ele é contra a camisinha, ele defende o sexo monogâmico e apenas depois do casamento.

Analisar apenas uma parte do doutrina pregada pelo Papa é vigarice.


Vigarice é um cara que não föde querer opinar no sexo dos outros.


Não que eu concorde com o Papa, MAS... então para opinar sobre um assassinato devo ser assassino?
Também entendi a lógica papal/católica: tirando a questão do controle de natalidade SE todos fizessem sexo somente deoois do casamento e somente com a esposa/esposo escolhido, não haveria a necessidade de preservativos...
Vejam bem: até pode ser medieval mas a ICAR é assim: seus ensinamentos foram "formalizados" praticamente no final da Idade Antiga e início da Idade Média. Para ser 100% coerente com os ensinamentos ela não deve mudar... a lógica católica? A humanidade deve se adaptar à Igreja, e não a Igreja se adaptar à humanidade... quem não concorda com isso deixe de ser católico...
Em tempo: NÃO SOU CATÓLICO, mas creio entender a "coerência" da ICAR... e por favor: pelo menos uma vez vamos deixar de falar coisas como a pedofilia, o fato da ICAR ter supostamente apoiado o nazismo... vamos nos ater somente ao "cerne" dos ensinemantos católicos, sem pensar no que seus líderes podem ter distorcido com o passar dos tempos - vamos pensar numa ICAR "ideal" e discutirmos somente em cima disso...


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fardan
MensagemEnviada: Sábado Novembro 06, 2010 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Maio de 2009
Mensagens: 92
Tópicos: Nenhum
Localização: Petrópolis-RJ

Twitter: @DanielGullino

Grupos: 
[ABC]
Nabuco escreveu:
Esse negócio de demonizar o Papa por causa dele ser contra o uso de preservativos é pura hipocrisia.

Ao mesmo tempo que ele é contra a camisinha, ele defende o sexo monogâmico e apenas depois do casamento.

Analisar apenas uma parte do doutrina pregada pelo Papa é vigarice.


Eu não tenho nada contra o papa, cada um acredita no que quiser.

O que eu ahco engraçado é que ele é a autoridade máxima na Igreja Católica, mas a maioria dos católicos não tá nem aí por que ele manda (como o exemplo da camisinha). Por isso eu questionei o poder dele, que ele não tem influência nenhuma.

E ele não é contra a camisinha, ele é contra o próprio sexo por prazer, acha que tem que ser só pra reprodução.

Cada um acredita no que quiser, mas esse cara ia se adequar mais alguns séculos atrás....


_________________
Meu texto sobre o final de Lost:

http://contraponto.posterous.com/o-fim-de-lost

Lost se atraveu a nos fazer pensar

Voltar ao Topo
Fardan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Sábado Novembro 06, 2010 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
um detalhe: essas coisas que vocês estão falando são defendidas pelo CRISTIANISMO e não apenas pela Igreja Católica. Qualquer cristão deveria seguir esses conceitos, que estão na Bíblia.

Não que eu não ache isso atrasado hehehe...


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Dilma é a 16ª pessoa mais poderosa do mundo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida