Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Produtores de Lost falam sobre a reação dos fãs

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] Produtores de Lost falam sobre a reação dos fãs « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 27, 2010 09:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Eu concordo com o CELEZA, eu sempre achei q o flashsidway fosse mesmo uma realidade alternativa/paralela... broxei quando vi o pós morte!!

Mas gostei da ideia do CELEZA sobre a ambiguidade disso ai.

Eu prefiro a realidade paralela eu aceitaria muito bem, isso seria muito melhor... mas infelizmente no finale ficou claro que era um pós morte, o dialogo do Jack com o pai... ficou claro.

Eu fico olhando a realidade paralela em Fringe e fico pensando em como essa ideia é boa, é um pouco diferente, mas funciona bem lá e é melhor que esse pós morte.

No episódio do Desmond eu fiquei emocionada imaginado q seria mesmo a realidade parelela... tinha adorado isso e como elas iriam se encontrar.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
CELEZA
MensagemEnviada: Quinta Outubro 28, 2010 08:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Então, Dr. Fantástico e Jackie, como não ouvi da boca dos produtores esse papo de pós morte, prefiro ficar com a minha interpretação mesmo. O tal do pós morte é frustrante demais. Estava muito ansioso para assisitir aos extras do DVD pra ver si tinha alguma explicação pro desfecho, e o que encontrei no extra "te vejo em outra vida brother", reforçou o meu entendimento. Em nenhum momento se fala em vida pós morte. Assistam.

Alguns pontos que gostaria de ressaltar pra apoiar minha tese:

1. Juliet no LA X: "deu certo", sobre o fato da detonação da bomba ter alterado o tempo

2. Desmond desde a 3ª temporada mostra que desenvolveu a capacidade de projetar a conciência através do tempo, e não entre o mundo real e o plano espiritual

3. O diálogo entre Jack e Christian: Jack pergunta se estaria morto, Christian não diz nem que sim nem que não, responde que todos morrem um dia, blablabla. Ora, aqui cabe uma dupla interpretação. Jack morreu mesmo, na ilha, na linha do tempo original. Quando se lembrou da outra vida, viu sua própria morte.

4. O único que estava realmente morto, nas duas linhas do tempo, era o Christian. A cena na igreja é muito emblemática porque todos os losties estão sentados de frente pro altar. Quando as portas da igreja se abrem atrás deles, apenas Christian caminha em direção a luz, por trás dos outros personagens que se viram e observam Christian saindo da igreja.

5. Isso já é mais de crença. Eu acredito em vida após a morte, acredito num plano espiritual, apesar de não ser um profundo estudioso da doutrina espírita, mas acho que seria frustrante morrer e depois viver uma nova vida sendo a mesma pessoa, com o mesmo nome, vivendo no mesmo lugar, fazendo praticamente as mesmas coisas, etc.

6. Se estivessem mesmo todos mortos ali na igreja, e eles tivessem que se encontrar, porque cada um teve um papel importante na vida do outro, como comentam, não teria porque o jack ter um filho e o mesmo também estar presente na igreja, certo?

Agora, se confirmar mesmo a teoria do pós morte, acho uma bosta de final, mas que também não seria suficiente pra dizer que estragou toda a série.

Abraços

CELEZA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luis Melo
MensagemEnviada: Terça Novembro 02, 2010 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Twitter: @lfernandomelo

Alô.

Esse é o meu primeiro post aqui.

Assiti a toda a série nos últimos dois meses (o final ontem). Sabia que existiam discussões "pós-Lost", mas decidi procurá-las somente depois de assitir todos os episódios.

Achei este site (com um conteúdo enorme e notável), e estou há um tempo lendo e lendo e lendo... Baixei e ouvi o podcast do episódio final (o de 2h) e vi que o pessoal (uma parte) aqui é fera.

Para mim, algumas pontas ficaram "soltas", não sei se propositadamente ou fatidicamente; mas, em nenhum momento tiram 1% do brilho da série.

Se alguém quer xingar e colocar a culpa por frustrações próprias em outrem, que coloque nos produtores (eu não concordo), não na série em si, que foi (e é) mítica e épica. Se alguém falou e não cumpriu, que pague (o mico)... Mas, para mim, a série é SENSACIONAL.

Uma coisa (mais do que tudo) fica em aberto: que final queriam os revoltados/decepcionados? Este final agradaria a mais fãs do que o que foi ao ar? Que final "explicaria mais coisas", sem deixar outras tantas em aberto?

Ah, uma dica: se não quisermos pensar, refletir, procurar, pesquisar, debater, sempre haverá Pica-pau e Tom e-com Jerry (vixi... falei...).

Abraços a todos (empolgados/conformados/decepcionados/revoltados)!

Luis Melo

Luis Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Quarta Novembro 03, 2010 10:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Curioso que pra quem está postando pela primeira vez aqui, chega com atitude de confrontação e um papo de defesa da série, que já vimos muitas vezes aqui.

Parece que é algum fake querendo fazer turminha fictícia, se me perdoa a franqueza.

Suspeito.

CELEZA,

Eu acho que foi meio mal dosado o tom mistico-religioso do final, mas tem tamb umas coisas muito estranhas, mal explicadas por estarem ali.

Tipo, porq o Aaron apareceu como bebe e não como no mínimo, criança ( quando acabou a historia ele já tava com uns 4 anos) ?

Porq a igreja foi a mesma da estação Lamp Post e era onde a Eloise fazia as experiencias para achar a ilha ?

Será que não foi uma alucinação do Jack na hora que ele tava morrendo ?

Tipo, de repente o tom da historia que tava mais pra ficção cientifica, com o Desmond indo e voltando da ilha pro flashsideway por causa do eletromagnetismo, a explosão da bomba e viagens no tempo, cai muito rapidamente no lance religioso.

Foi muito rapido, e pra mim foi um truque da ilha pra detonar com o plano do Faraday.

Aposto que muita gente vai achar isso errado, mas sempre teve cenas onde os personagens estavam vendo uma coisa e acontecendo outra, doidões delirando mesmo.

Essa é a Sala de Guerra!

doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luis Melo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 03, 2010 11:50  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @lfernandomelo

doutor fantastico escreveu:
Curioso que pra quem está postando pela primeira vez aqui, chega com atitude de confrontação e um papo de defesa da série, que já vimos muitas vezes aqui.

Parece que é algum fake querendo fazer turminha fictícia, se me perdoa a franqueza.

Suspeito.

Toda franqueza deve ser perdoada.

Quantos posts são necessários para um posicionamento? Assisti a série e comecei a pesquisar as discussões. Encontrei muita coisa interessante aqui. Mas, encontrei também alguns posicionamentos/questionamentos sem sentido (ex: o que seria aquela luz branca atrás da porta da igreja? Arrow o farol do metrô que não era, com certeza... será que deveriam ter colocado uma placa de trânsito: Atenção, aqui começa o céu/paraíso?).

Não quero confrontar ninguém, nem fazer turminha. Tenho interesse em troca de ideias, em conhecer pontos de vista.

Mas, estou mesmo curioso. Na sua opinião, qual seria a alternativa para o final?

Luis Melo

Luis Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reru
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tava lendo os comentários aqui e uma coisa veio a minha cabeça. Quando o Desmond encontra a Penny no estádio e tal, nesse 'mundo após a morte' ele desmaia na frente dela, e volta pra linha do tempo da ilha.

Então quer dizer que além de viajar no tempo ele ia e voltava pra essa vida após a morte?

Tem algo errado aí.

reru está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diegoísta
MensagemEnviada: Terça Novembro 16, 2010 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @diegoista_q

Para mim não deixa de ser a melhor série de todos os tempos. Eu gostei da série inteira, do final, etc. Talvez poderia ter sido melhor, mas o final foi emocionante! Com certeza não perdi meu tempo assistindo Lost, eu gastei com prazer ele.

diegoísta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doutor fantastico
MensagemEnviada: Quarta Novembro 17, 2010 09:56  |  Assunto: Responder com Citação

reru,

Essa foi uma observação bem legal

Tipo, o cara morre, vai pro mundo espiritual, depois volta ?

E olha que o Desmond parece que é imune a radiação eletromagnetica da ilha.

O F*** é que esses produtores pensaram nessas coisas, essas pistas de nerd, que eles acharam que ia fazer o maior sucesso

Deixaram um monte de pista científica, mas o povo tava tão enjoado das mentiras e conversa fiada deles, que ninguém quis bancar os Mithy Busters...

Vai lá e descobre que o Jack tava viajando loucão das drogas da ilha, igual já tinha acontecido com outros caras, vai ver que ele nem morreu e tava só numa onda alucinógena...hsshushuahushuah 1!@!!!

Mas faz muito sentido isso que você escreveu, não faz sentido ficar nessa de morre e volta não, até porque o Desmond pensou que quando ele tirasse a rolha, isso ia tirar ele da ilha, mas como ele mesmo viu, não foi ele pensou

Essa é a Sala de Guerra!

doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luizbabys
MensagemEnviada: Terça Novembro 23, 2010 10:30  |  Assunto: Responder com Citação

Na minha opinião foi uns dos seriados mais emocionante que já vi.

Atores, produção, roteiro.. Tudo está otimo.

Mais é claro que muitos fãs não gostaram do final. Os personagens já estão mortos, sendo que ainda estão na ilha..
Eu terminei de ver o ultimo capitulo ontem e eu sinceramente gostei, de todas as pessoas se encontrando, lembrando o que já passaram e tudo mais.
Não gostei de algumas coisa só que foram as mortes de "Jin e Sun" porque sempre lutavam pra estarem juntos e no fim eles morrem, e ninguem sabe aonde foi parar o avião que saiu da ilha! Quase todos morrem.É claro que os fãs dos personagens não queria isso. Fiquei muito triste com a morte de Saiyd,Sun,Jin,Jack e principalmente da melhor atriz na minha opiniao que foi a Elizabeth (Juliet).
Mais fora isso não tenho o que reclamar do seriado, tudo muito lindo, os atores foram OTIMOS em seus papeis deixando muitos fãs emocionados e muitos fãs decepcionados..

luizbabys está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
olaalo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 26, 2010 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Velho o problema foi eles terem gastado METADE da temporada FINAL com aqueles flashsideways que eram MUITO chatos, e no final vir com esse de querer responder o que vem depois da morte, a cara eu quero saber como a ilha surgiu e onde veio a source o que são os numeros, e não o que acontece depois da morte ¬¬ isso poderia ser explorado em qualquer serie, ateh friends ¬¬

Don't tell me what I can't do! - Locke

Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. - Cool

olaalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Novembro 27, 2010 17:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

olaalo escreveu:
Velho o problema foi eles terem gastado METADE da temporada FINAL com aqueles flashsideways que eram MUITO chatos, e no final vir com esse de querer responder o que vem depois da morte, a cara eu quero saber como a ilha surgiu e onde veio a source o que são os numeros, e não o que acontece depois da morte ¬¬ isso poderia ser explorado em qualquer serie, ateh friends ¬¬

Esse era o maior dilema: por mais que tentassem responder mistérios como a origem da ilha ou da luz, haveria uma multidão muito mais insatisfeita do que se não respondessem e deixassem a nosso cargo. Até porque a ideia dessas duas já é bem abstrata, portanto eles teriam que "desmitificá-las".

os Números, eu acho que tem respostas satisfatórias na série e pistas o suficiente dentro e fora dela para os fãs especularem seu verdadeiro significado.

O que eu concordo com você é a última temporada ter sido muito chata e parada, salvo alguns poucos episódios e o finale. Vou aproveitar para contar aqui que, meses depois da série ter acabado, muitos conhecidos viram o final só agora, e boa parte não compreendeu direito. Com certeza aconteceu com mais gente, daí a indignação e a revolta com a obra como um todo.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
scorpionmk
MensagemEnviada: Domingo Novembro 28, 2010 02:49  |  Assunto: Responder com Citação

reru escreveu:
Tava lendo os comentários aqui e uma coisa veio a minha cabeça. Quando o Desmond encontra a Penny no estádio e tal, nesse 'mundo após a morte' ele desmaia na frente dela, e volta pra linha do tempo da ilha.

Então quer dizer que além de viajar no tempo ele ia e voltava pra essa vida após a morte?

Tem algo errado aí.

voce tocou em um ponto importante.
não faz o menor sentido mesmo.
Como explicar isso?
a verdade é que a historia foi pro espaço. foi um desastre.

o mais interessante é como o Desmomd transitava entre o mundo dos mortos e vivos.

mostra como os produtores estavam perdidos mesmo.

scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Novembro 28, 2010 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

scorpionmk escreveu:
reru escreveu:

Tem algo errado aí.

voce tocou em um ponto importante.
não faz o menor sentido mesmo.
Como explicar isso?
a verdade é que a historia foi pro espaço. foi um desastre.

o mais interessante é como o Desmomd transitava entre o mundo dos mortos e vivos.

mostra como os produtores estavam perdidos mesmo.

Vocês queriam uma explicação científica? Eles pelo menos vinham adiantando ao falar que Desmond era especial, que as regras não se aplicavam a ele, que tinha enorme resistência ao eletromagnetismo, etc. Ele viajou com a consciência para o passado e, por que não, para um "mundo alternativo", o purgatório. Pode parecer forçado, porque a ideia em si já é incomum, mas não tinha outro jeito de explicar isso.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doutor fantastico
MensagemEnviada: Domingo Novembro 28, 2010 16:54  |  Assunto: Responder com Citação

joaopedro1,

Citação:
Ele viajou com a consciência para o passado e, por que não, para um "mundo alternativo", o purgatório. Pode parecer forçado, porque a ideia em si já é incomum, mas não tinha outro jeito de explicar isso.

Bem, não precisava ser "científica", bastava que tivesse um coerência interna, própria a situação do seriado, o que em diversas vezes não teve.

Mas eu tenho alguma consideração por essa falta de coerencia, deixo as criticas pra outro momento.

Então o que vou falar agora não é critica, é uma interpretação minha:

Se o Desmond viajou por consciência por 2 vezes ao passado, por motivos não muito claros naquelas ocasiões, então podemos pegar a situação final da história como resposta a essas viagens no tempo por consciencia.

Se ele pode ir para a Realidade Paralela e voltar ( na sexta temporada), então o que ele fez das outras vezes foi a mesma coisa, pois se essa realidade paralela nada mais era que as projeções criadas pelos desejos de cada um, as vezes que ele encontrou Penny e Widmore, foram situações que ele criou a partir do seus desejos em cada momento.

Temos que lembrar que na realidade paralela, não havia tempo nem lugar, e as pessoas criavam outras pessoas que eram projeçoes de seus desejos, como David para Jack e Aaron para Claire (Aaron não era um bebe quando morreu, mas Claire quis que ele fosse um bebe por causa dos seus desejos).

Mas aí fica uma duvida, ou a realidade paralela era mesmo a consequencia da explosão da bomba, como planejou o Faraday ou era o pós-vida.

Acho que não dá pra falar que o Desmond viajou para a morte e voltou, e ao mesmo tempo dizer que ele viajou no tempo e voltou, porque se a gente falar que ele pode fazer as duas coisas, sim vamos dar razão pra quem critica a falta de coerência.

E para cada vez que o Desmond viajou no tempo ou para a morte, foi numa situação diferente:

-a 1ª foi por causa da explosão da Swann

-a 2ª foi quando ele saiu da ilha

-A 3ª foi quando ele tomou uma desgarga eletromagnetica normal

E outra, ele só lembrou totalmente da ilha no flashsideway, quando passou por uma descarga de ressonancia eletromagnética, parece então que foi o eletromagnetismo que fez ele lembrar da ilha, não foi igual aos outros que lembraram por causa dos encontros ou das semelhanças com as situações que viveram na ilha.

Então pra mim, pegando tudo que já foi mostrado no seriado, faz muito mais sentido que ele não tenha ido pro purgatorio, e sim que todos viajaram mesmo pra 2004.

que a ilha deu um jeito de enganar todo mundo, fazendo eles pensarem que estavam mortos, porque poder para interferir na vida e nas sensações dos personagens fora dela, a ilha tinha, ela podia enganar as pessoas.
Pra mim a única forma de fazer sentido tudo, as entrevistas do produtores, a falta de lógica de algumas coisas.

As únicas teorias que fariam sentido pra tudo que foi dito e mostrado no seriado, são as que falam que eles estavam mortos desde o começo ou que eles não estavam mortos no final.

Eu não vejo sentido em trocar 6 anos de teorias que fizeram sentido, por 10 minutos de uma explicação que não fez sentido algum, mesmo assim, fico entre a explicação científica deles serem dominados pela ilha, ou que estavam mortos desde o começo do seriado.

Espero que você entenda que estou tentando dar sentido pra historia como um todo, não só explicando uma parte ou outra, separada do resto da historia, mesmo que esteja pegando só o exemplo que você citou sobre as viagens no tempo e a viagem para a morte de Desmond.

Essa é a Sala de Guerra!

lula_marques
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 05, 2010 23:30  |  Assunto: Final de Lost Responder com Citação

Senhoras e Senhores

Não precisa ser gênio pra saber que houve alguma coisa que nós não sabemos, os produtores, que interferiu no desenrolar da história, mesmo com algumas respostas não dadas a série seguiu uma lógica até certo ponto, o final da quinta temporada. A impressão que dá é que tiveram de dar um final o mais rápido possível, visto que os assuntos abrangidos ao longo da série foram dos mais diversos sujeitos a interpretações o final poderia ser qualquer um, e eles tiveram a infelicidade de darem o fim que desapontou a maioria, se "perderam" no fim.

Não somos idiotas, ninguém gasta milhões em dólares para "dar espiritualidade", tenha santa paciência!!!

lula_marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo Página 4 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Produtores de Lost falam sobre a reação dos fãs
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida