Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 178 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 99 ]
Bom
16%
 16%  [ 62 ]
Regular
7%
 7%  [ 30 ]
Ruim
3%
 3%  [ 14 ]
Total de Votos : 383
Autor
Mensagem
2rdesign
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 21:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ana Lucia é a personagem da Michele Rodrigues.. Ela fala o nome quando encontra o Jack no aeroporto...

Voltar ao Topo
2rdesign está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
2rdesign
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 21:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
AnaMenina escreveu:
Bem galera não acredito que as pessoas que aparecem no final são os outros...

1. Sabemos que os outros tem uma lancha, armas e gasolina... Então porque sair gritando com paus e pregos nas mãos?

2. Os caras pareciam largados ao tempo... Os outros pareciam estar limpos e bem vestidos dentro do Barco.

Eles não se parecem em nada com o pessoal do barco. Acho inclusive que a tocha acessa do outro lado da ilha pode ter sido eles e não os outros.

o que acham???



O Jin chamar aqueles 5 de "others" foi uma forma de dizer que eram pessoas novas, até pq o inglês é beeeeeem precário e a comunicação difícil, obviamente não seria os "others" da Danielle, q poderíamos considerar os raptores de crianças, estes sim, q raptaram o Walt.. Estes que apareceram agora ou são da calda ou outras pessoas, como foi dito aí, um seria até do avião nigeriano..


Voltar ao Topo
2rdesign está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tremere5
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Quero insistir na teoria do Projeto:
1)Cada vez mais acho que a ilha faz parte de um grande projeto (alguma corporação multinacional ou consórcio de governos).
2)Tenho a impressão que por alguma razão (campo eletromagnético, efeito radioativo, etc.) a ilha tem poderes regenerativos e que reduzem a degeneração celular.
3)Se for este o caso, podemos ter vários grupos na ilha, cada um proveniente de um acidente em um determinado período: A) o grupo de sobreviventes do acidente com o "Black Rock", b) O grupo de sobreviventes do acidente da Francesa, C) O grupo de sobreviventes do acidente com o avião monomotor, d) O Grupo de sobreviventes da parte da frente do avião e o Grupo de sobrevivente da parte de traz do avião (por enquanto).
4)O símbolo para mim é claramente ligado ao projeto, e o tubalost é de verdade e não mecânico, a marca foi feita para identificação.
5)Os efeitos "da ilha" estão sendo estudados, em alguns casos cura (Locke) em outros causa doença (grupo da francesa).
6)Pra mim o "him" é justamente o Ethan, que nunca vai chegar.
7)Acho que o Ethan estava mais atrás de informação da Claire do que qualquer outra coisa.
8)Crianças podem ser importantes para "o projeto" para verificar os efeitos da ilha no desenvolvimento delas.

é isso
Weedman


Voltar ao Topo
tremere5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
stationz
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na escotilha:
Parece que tentando fugir eles acabam derrubando o computador ou atirando nele, no promo aparece o Locke tentanto consertar (acho) o computador e a cena do Desmond correndo ele pode estar fugindo de uma provável explosão ou algo parecido devido ao fato dele não ter digitado os bad numbers.

Obs: alguém disse que as cenas de um outro ponto de vista lembram o filme Olhos de Serpente com o Nicolas Cage, também lembrei do filme na hora que vi. (Não lembro que escreveu depois de 13 páginas)

Vou a segunda vez agora, quero ver o Jim gritando em ingles que não reparei na hora e ver a despensa do Desmond em detalhes...

(editei para dizer que achei legal a teoria do avião ter viajado no tempo, etc...)


Voltar ao Topo
stationz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leandrosx
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Adorei o episódio pra mim foi excelente

fiquei impressinado com os produtores, ver a entrada na escotilha em outra perspectiva foi d+

uma coisa q me deixou intrigado é o nº 108 q aparece no contador apos a digitação dos bad numbers

esse mesmo nº está desenhado na parede da entrada da escotilha e Também é a soma dos bad numbers

to ficando louco

acho q tudo não passa de experimentos na ilha, o lostzila, o tubazila, e o proprio desmond

mas vai saber o q se passa na cabeça dos produtores

aaaaaaaaaaa + 5 dias de espera


Voltar ao Topo
Leandrosx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Leandrosx, Não sei se foi você pois não li alguns dos comentarios, mas eu simplesmente adorei Tubazilla! Que ótimo! Gostei muito XD


Eu Também acho que se não digitar tudo explode, porque isso quer dizer que ele morreu da doença. Ou algo do tipo. (se alguém já disse isso, desculpa).


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Concordo com o 2rdesign quando ele diz que não mostra que foi a francesa que acendeu a tocha. Ela estava indo em direção à fumaça da tocha pra entregar a criança pros outros, que eles não estavam lá., como ela parece não bater muito bem da cabeça, o Charlie concluiu que foi ela que acendeu, mas isso não foi comprovado em nenhum momento até agora.

Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
urianassis
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera,to ate agora pensando nesse tubarão.Poxa,se o bicho ta marcado com aquele símbolo,pra mim isso so pode significar que a ilha é parte de uma experiência.Mas depois fico pensando...será que eles vao entregar o ouro tao facilmente?
Fora isso, a galera já comentou sobre tudo..hehehehe.Gostei do episodio,foi legal.
Abraço!

O proximo episodio vai ser o bicho!!hehehehe


Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Aventus escreveu:
Pra vocês que estavam pedindo screens da kate no duto, para uma melhor análise do episódio, segue abaixo uma foto onde podemos ver claramente o quão bonito são seus olhos.

http://img168.imageshack.us/img168/6185/kateeseuslindosolhoscpia2fp.th.jpg


Aventus, I love you dude!!! gandalf wizard Também!
valeu pelas fotos!!!! a Kate nesse episodio ta d+!

bem, eu Também acho q ñ foi a Danielle q acendeu a fogueira... acho q isso é meio obvio.. tudo bem q ela ñ bate muito bem, mas sei lá... pra mim, ñ foi ela quem acendeu...

Citação:
Sabemos que os outros tem uma lancha, armas e gasolina... Então porque sair gritando com paus e pregos nas mãos?


AnaMenina.. concordo.. ñ acho q aqueles "tarzans" sejam os tão temidos Outros...


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
giales
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 01:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
...



Editado pela última vez por giales em Quinta Setembro 17, 2009 12:26, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
giales está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giales
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 01:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
...



Editado pela última vez por giales em Quinta Setembro 17, 2009 12:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
giales está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mari_vegan
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 02:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Ótimo episodio!
Bom, depois de ficar lesada lendo 14 páginas de comentários, vou eu comentar o que achei...

Arrow surgiu essa duvida no episodio passado mas pra mim confirmou que o barulho que faz depois que o Locke aperta "execute" é o barulho da fumacinha do Lostzilla.

Arrow Também reparei na mesa de ping-pong, pelo jeito ele jogava sozinho. Então a beliche poderia ser apenas uma preparação pra receber alguém?

Arrow as cenas na escotilha foram ótimas mesmo. Quando o Locke falou "she's a fugitive" eu quase bati nele hehehe... por mais que ele tivesse armando alguma coisa, dado a faca pra ela e tal... ele sempre coloca os outros na fogueira.

Arrow quanto ao flashback, num acho que Michael foi um pai ausente pq quis, a mulher sumiu com o filho dele e num deixava nem ele falar ao telefone com o moleque. E não achei que ele simplesmente desistiu fácil do filho... mas depois de tudo que a Susan falou pra ele, ele viu que realmente nunca teria nada pra oferecer pro filho, não teria condições de cuidar dele. Aliás tava na cara que ela tava manipulando-o emocionalmente nessa cena.

Arrow "so the world is still out there???" Shock

Agora o mais fofo de tudo é o Sawyer chamando o Michael de Mike. Awwww, they bonded. Very Happy
"what are you gonna do, splash me?!" Laughing

Ah e num gostei que incluíram o preview, não gosto de ver os previews. Sad


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
alanpk
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 03:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
não li tudo, mas vo tentar comentar algo novo:

-Eu Também ficaria com a cara de maluco do Desmond, afinal deve ser um inferno acordar a cada 108 minutos pra digitar a joça lá e voltar ao ostracismo.

-A coisa q eu to mais curioso é ver a pwnage do Hurley na dispensa da escotilha uaehuahe


Voltar ao Topo
alanpk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pardal
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 03:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Episódio excelente e acho que o que há de mais interessante já foi comentado, a partir de agora é tudo especulação...

- Eu concordo com a turma que acha que o "him" será para viver lá na escotilha junto com o Desmond, explicando assim a necessidade das coisas em pares.

- Se o Hurley for o "him" e for morar com o Desmond, o pobre coitado do irlandês não tem nenhum motivo para ficar feliz, que o azar vai pegá-lo heuheueh

- Após escrever as duas observações acima, percebi que o Hurley pode achar uma boa idéia ficar isolado lá: comida à vontade e ele não traria mau agouro a ninguém, que não teria contato com o mundo. E lá tem música que não precisa de pilha. Ruim, mas tem.

- O próximo episódio vai ser muito bom, sem dúvida. Nele, veremos mais um pouco do passado do Locke e a história na ilha irá avançar mais um pouquinho, mas apenas um pouquinho, pois na entrevista da primeira página daqui do Portal diz que saberemos o que houve com o povo da balsa em 8 episódios e, além disso, o próximo episódio ("... and Found" Sacaram!? Lost and Found.. que sem graça :P) é do Jin, e só nele que devem mostrar como ele voltou pra ilha, ou seja, mais um episódio entrecortado com cenas que já vimos para mostrar a interatividade ação x tempo entre os personagens. E isso que eu falei por ultimo ficou bonito.

- Pra quem comenta o teaser e a sequencia de eventos, eu só tenho a dizer uma coisa: tão perdendo tempo. hehehehe os teasers lançados sempre são editados de forma que manipulam a nossa interpretação. A única coisa lá que eu consigo levar em consideração MESMO é que no próximo episódio algo incomum será revelado, causando essa discussão entre a capacidade de acreditar do Locke e do Jack.

- Na próxima semana, vou ter que dar um jeito de ver o episódio com menos tempo de atraso, pq ler 23 páginas na semana passada e 13 agora não é legal.

Agora vou ver Smallville e The O.C.
Very Happy


Voltar ao Topo
pardal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
evebs
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 08:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
será que o tubarão foi acionado pelos números??? depois que eles são digitados é que aparece a cena do bicho indo pra cima do Sawyer...

Voltar ao Topo
evebs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10497212119998879788
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 24, 25, 26  Próximo Página 14 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida