Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu nem vejo a outra parte do vídeo senão esmurro algo vivo.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Que bosta essa menina einh! não sei como não sentaram a mao nela...
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Tadinha!
Essa sim é uma pobre coitada.
Essa é uma daquelas pessoas ricas que estão sujeitas a suicído.
São extremamente infelizes, sozinhas e quando se veem encurraladas, partem para a ofensiva, mesmo estando completamente erradas.
Aliás esse é um costume dos políticos do Brasil. Quando pegos e maracutaias, partem na ofensiva querendo desmerecer o acusador. No japão é o contrário. Lá se forem pegos em corrupção os cara se MATAM. ARAKIRI (como se escreve isso?!?!). E em outros países, principalmente na ásia e O.M. dá pena de morte.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Caraca mano... o CQC está muito bom e já faz tempo, hein?
E o "pior" é que vai chegando perto da meia-noite e os caras piram f***... o Marco Luque acabou de chamar o Rafael Cortez de c**** porque ele foi zuado na matéria do VMB.
Rafinha Bastos destruiu a suposta fita do CQ Teste do Restart
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Marcelo Tas recorre ao “CQC” para corrigir erro cometido no Twitter
O jornalista Marcelo Tas foi obrigado a utilizar o programa que apresenta, o “CQC”, na Band, na noite de segunda-feira, para esclarecer um erro que cometeu na véspera, no Twitter, com ecos no “Manhattan Connection”, no GNT, no qual participou como convidado.
Ao ser informado que a equipe de Danilo Gentili fora agredida no Hotel Naoum, onde ocorreu o primeiro pronunciamento de Dilma Rousseff depois de eleita, Tas fez dois comentários no Twitter. No primeiro, reproduziu uma frase que a presidente eleita havia acabado de pronunciar, sobre liberdade de imprensa, e a associou à notícia divulgada sobre a violência contra a equipe do CQC. Na segunda mensagem, Tas disse que os responsáveis pela agressão foram militantes da presidente.
@marcelotas: Dilma: “prefiro barulho da midia q silêncio da ditadura.” E aí? RT @BlogdoNoblat: Espancada em Brasília equipe do CQC
@marcelotas: Não foi a Dilma, mas os militantes dela. RT @rgartz: Deixa eu entender: a Dilma socou o Gentilli e toda a equipe do CQC?
Na segunda-feira de tarde, depois de examinar as fitas gravadas pela Band, que mostram seguranças do hotel agredindo a equipe do “CQC” na rua, Marcelo Tas voltou ao Twitter para fazer uma reparação parcial do erro que cometera na véspera. Escreveu:
@marcelotas: Retifico resposta a @rgartz: agressão ao CQC em Brasília partiu de seguranças privados. Completo informação na sequência…
Apesar da promessa, não deu mais esclarecimentos sobre o assunto. Escreveu apenas:
@marcelotas: CQC nas eleições: lamentavelmente em SP e DF militantes de PSDB e PT tentaram intimidar nossas equipes. Viva a liberdade e democracia!
Só à noite, mais de 24 horas depois do erro que propagou para seus mais de um milhão de seguidores, Tas deu a informação completa, durante o programa que apresenta na Band. Disse então, ajudado por Rafinha Bastos:
- É bom a gente reforçar uma coisa muito importante. As agressões sofridas pelo Danilo foram feitas pelos seguranças do hotel onde estava rolando a festa, não pelos seguranças da presidenta eleita, Dilma Rousseff.
Num mundo em que a informação circula cada vez com mais velocidade, é louvável que um jornalista reconheça seu erro e o corrija ao vivo, num programa de televisão em rede nacional. A lamentar apenas que, sem o devido cuidado, tenha propagado uma acusação grave sem checá-la apropriadamente.
fonte:
Blog do Mauricio Stycer/UOL
Aê Marcelo Tas... verdadeiro "Bolinha de Papel"
Não é a primeira, nem a segunda vez que eu noto essa dualidade de Marcelo Tas, depois que eu comecei a perceber essa sua "qualidade", para mim CQC passou a perde muita a graça e a seriedade faz tempo.
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Não vi nada demais...
O Danilo disse que quem agrediu ele foram os seguranças, mas quem mandou agredir foram manifestantes do PT sim... Ou seja, não foi MUITO diferente não...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Darin escreveu: |
Não vi nada demais...
O Danilo disse que quem agrediu ele foram os seguranças, mas quem mandou agredir foram manifestantes do PT sim... Ou seja, não foi MUITO diferente não... |
Ok...
Marcelo Tas volta atrás e diz o contrário e você é o senhor da razão?
E cada uma viu... e cada torcedor de eleição que me aparece.
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Torcedor? não votei no Serra não, rapaz...
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
felixjr, não entendi. Passou algo no CQC? Eu não assisto.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Isso que mostraram de Carapicuíba não é nada, mas nada perto do lixão que existia ali a não muito tempo atrás.
O descaso das autoridades é gritante. O próprio prefeito admite estar cometendo um crime ambiental e fica por isso mesmo!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
felixjr
|
|
Jackie, ontem mostrou uma reportagem detonando Carapicuíba no CQC. Se você não assiste, entre no site deles e veja somente ela, para ir a forra com nosso caro cheliga.
Açougueiro, é sempre assim. Ou seja uma vergonha. Acho que agente já se acostumou com tudo, porém nem horroriza mais.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
felixjr escreveu: |
Açougueiro, é sempre assim. Ou seja uma vergonha. Acho que agente já se acostumou com tudo, porém nem horroriza mais. |
Antes fosse! Eles sempre acham um jeito de nos surpreender (pro pior)!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
granger33
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Dezembro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Dois Vizinhos - Parana
Oi,
Estou morando em Portugal e quando tava no Brasil, não perdia um programa CQC da BAnd.
Como aqui não tem Band, queria saber se tem algum jeito de baixar o programa na net.
Alguém pode me ajudar, por favor? Queria baixar o programa todo, ao invés de ver aos pedaços no Youtube.
Desde já agradeço se alguém ma der uma dica.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar