Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Personagens favoritos

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Personagens favoritos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
teste
Veronica Mars
36%
 36%  [ 17 ]
Keith Mars
15%
 15%  [ 7 ]
Logan Echolls
28%
 28%  [ 13 ]
Duncan Kane
0%
 0%  [ 0 ]
Wallace Fennel
6%
 6%  [ 3 ]
Eli "Weevil" Navarro
4%
 4%  [ 2 ]
a finada Lilly Kane
6%
 6%  [ 3 ]
Deputy Leo D'Amato
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 46
Autor
Mensagem
Briza
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 15:31  |  Assunto: Personagens favoritos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 686
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Votem em quem gostarem, mas por favor, não votem em todo mundo. 3-4 votos é o bastante.


Sempre difícil votar, mas como pode votar em mais de um fica mais fácil um pouquinho. Vou com o super trio Keith, V e Logan.

A V é imbatível, ela é apaixonante. Nem tem o que dizer. Se eu fosse homem ela seria meu sonho de consumo. Sou apaixonada por ela.

O Keith é o papai que todo mundo queria ter. Fora as tiradas dele que são sensacionais. E o entrosamento que ele tem com a V é muito bom.

O Logan é aquele que no início da série eu meio que revirava a cara um pouco, mas aos pouquinhos ele foi me conquistando, seja pelo seu jeito de tratar os outros (aquele cinismo dele!), pela sua fragilidade e depois pelo seu jeito de tratar a V. Ahhhh LoVe (precisamos de uma enquete de casais né, se bem que eu acho que nem teria graça)

Votei nesses daí... mas eu também adoro o Deputy Leo Smile




PS: depois completarei a enquete com personagens que estarão mais presentes na 2ª temporada.




Editado pela última vez por Briza em Sábado Outubro 01, 2005 15:38, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa... Veronica e Keith Mars são demais.

A V é tudo. Um dos personagens mais queridos por mim em todos os tempos. E agora ainda mais legla e linda na 2a temporada.

O Keith é definitivamente o personagem masculino dessa série. O bom humor dele e o jeito com que protege e gosta da V fazem dele sem igual. Nesse 2x01 então é um reflexo do que estou dizendo.

Ah e votei na Lilly Também. Não sei muito bem porque, mas votei Smile


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 01:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Veronica, Keith, e LOGAN.

Ah, eu adoro (quase) todos os personagens/atores. Tirando talvez o Duncan, o Leo e a Mama Mars, acho que eu amo todo mundo. Sim, isso inclui o Aaron Echolls. Ele pode ser um psicopata, mas era um personagem interessante. XD

Enfim.

A Veronica. Como não votar nela,? Personagem mais forte da televisão no últimos tempos, ela é simplesmente demais. Carismática, inteligente, resourceful, snarky, simpática, metida na medida certa e.. bom, linda. XP

Mas eu devo confessar que quando eu vi o título do tópico em pensei "LOGAN!". Eu simplesmente amo o Logan. Como com a Briza, ele foi crescendo em mim. Ele realmente passou do obligatoy psychotic jackass para... bom, um personagem ótimo e maravilhoso e com tanto secret pain que eu tenho vontade de chorar por ele e abraçá-lo e fazer coisas indecentes.

E o Keith. Nem preciso falar,? Ótimo personagem, ótimo ator. O Keith ruleia. Ele é tão dorkish e legal! \o/

(E menção honrosa para Wallace, Lilly Kane e Weevil.)


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sheep33
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 02:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
B. B. escreveu:


A Veronica. Como não votar nela,? Personagem mais forte da televisão no últimos tempos, ela é simplesmente demais. Carismática, inteligente, resourceful, snarky, simpática, metida na medida certa e.. bom, linda. XP


Faço das suas palavras a minha B.B. É uma pena que não dê para votar em mais de Um. O Logan é um dos personagens legais da série e junto com ele Keith e o Wallace...Pô...só senti falta da Mac. Gosto da guria. Ela aparece pouco mas é gente boa...[/list]


Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
Camee
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 02:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Sheep33 escreveu:
Faço das suas palavras a minha B.B. É uma pena que não dê para votar em mais de Um.


...dava pra votar em mais de um sim, a enquete era de múltipla escolha! XD (Eu, pelo menos, votei na Veronica, no Keith e no Logan.)
Mas, bom.. agora é tarde demais,? ^^"

E... por favor, pode me chamar de Camila. ;D

(Hee, eu me sinto tão estranha quando me chamam de "B.B." ^^")


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sheep33 escreveu:
Faço das suas palavras a minha B.B. É uma pena que não dê para votar em mais de Um.

Como assim? É a primeira frase do primeiro post:
Votem em quem gostarem, mas por favor, não votem em todo mundo. 3-4 votos é o bastante.

Eu já tava aqui pensando como que alguém pode não gostar do Keith (já que ele tem 5 votos e a Veronica tem 6), mas agora eu acho que já entendi o que aconteceu.

B.B escreveu:
E... por favor, pode me chamar de Camila. ;D
(Hee, eu me sinto tão estranha quando me chamam de "B.B." ^^")

Isso que dá usar esses nomes estranhos e ficar se encantando pelo Tarantino. Nem todo mundo sabe teu nome pra te chamar assim Smile Quer renomear teu login?


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mivenenosa
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom tudo q eu tinha pra falar sobre o Logan, a V e o Keith já falaram...

Arrow O Keith tava seeeeensasional no 2.01, morri de rir com ele...
Arrow Fiquei em dúvida se votava no Wallace ou no Weevil, ñ votei nos 2 pq senão seriam muitos votos (heheh), mas acabei votando no Weevil mesmo, adoroo ele e achei bem legal as cenas dele com a V no 02.01...


Voltar ao Topo
mivenenosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
A Veronica, o Logan e o Keith.

Confesso. Ao ver a primeira cena do Logan eu pensei que, de fato, os produtores haviam escalado o ator perfeito para o papel. Sentia ódio só de olhar para ele. Eu tinha nojo do Logan. Odiava-o , realmente.

Graças a Deus pelo Rob Thomas, no entanto. A evolução do Logan foi fundamental para o sucesso de VM. Hoje, não consigo nem me lembrar dos motivos pelos quais o odiava. Ele é humano (adolescente, tudo bem. Mas, humano), apaixonado, sem meias palavras...adoro tudo o que ele diz.

O Keith é meu pai favorito de todas as séries. Jack Bristow quedou-se em segundo. Ele é divertido, despojado e completamente alucinado pela filha. Conseguiu - inclusive- fazer-me esquecer daquele "Who's your daddy", que tanto ele gosta de repetir.

A Veronica é especial. Mesmo depois de tudo o que lhe aconteceu, ela não se vitimiza. Poderia passar a vida toda lembrando de tudo, como a Blana o faz: "ó, vida, minha mãe me abandou, ó céus, eu fui violentada, ó azar, talvez meu pai não seja a pessoa que me criou, ó terror , minha melhor amiga morreu". E eu amo isso na Veronica: a forma como ela leva sua vida e relacionamento com seu pai e amigos.




Editado pela última vez por Klen em Domingo Outubro 02, 2005 05:28, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Camee
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 02:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Isso que dá usar esses nomes estranhos e ficar se encantando pelo Tarantino. Nem todo mundo sabe teu nome pra te chamar assim Smile Quer renomear teu login?


Guto, deixa eu me encantar com o Tarantino em paz, ok? B. B. rules!
E, erm... bom, agora eu já me acostumei com esse login, sabe? XD
Talvez no futuro... ;P

Sayid's.baby escreveu:
A Veronica é especial. Mesmo depois de tudo o que lhe aconteceu, ela não se vitimiza. Poderia passar a vida toda lembrando de tudo, como a Blana o faz: "ó, vida, minha mãe me abandou, ó céus, eu fui violentada, ó azar, talvez meu pai não seja a pessoa que me criou, ó terror , minha melhor amiga morreu". E eu amo isso na Veronica: a forma como ela leva sua vida e relacionamento com seu pai e amigos.


Amen! É isso que eu amo na Veronica. Ela é completamente excluída, não tem praticamente nada de bom na vida dela, antes sendo super popular e tendo uma vidinha perfeita. Não só isso como essa mudança aconteceu em um espaço de dias, e ao contrário do que qualquer protagonista de uma série teen faria, ela não ficou sentindo pena de si mesma e evoluiu, deixando de ser a meiga e ingênua Veronica que era (Veronica 1.0), pra se tornar na ass-kicking, durona, snarky Veronica (Veronica 2.0).

(Tudo bem que na no início na nova temporada ela meio que deu uma regredida, mas eu espero que o Rob vá consertar isso em breve. XP)


Mas, erm... acho que eu me emocionei,? ^^"

Viu, Guto?! É uma coisa que está fora do meu controle! Eu simplesmente não consigo me segurar!!! T-T


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 10:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Sayid's.baby escreveu:
A Veronica é especial. Mesmo depois de tudo o que lhe aconteceu, ela não se vitimiza. Poderia passar a vida toda lembrando de tudo, como a Blana o faz: "ó, vida, minha mãe me abandou, ó céus, eu fui violentada, ó azar, talvez meu pai não seja a pessoa que me criou, ó terror , minha melhor amiga morreu". E eu amo isso na Veronica: a forma como ela leva sua vida e relacionamento com seu pai e amigos.


Amen! É isso que eu amo na Veronica. Ela é completamente excluída, não tem praticamente nada de bom na vida dela, antes sendo super popular e tendo uma vidinha perfeita. Não só isso como essa mudança aconteceu em um espaço de dias, e ao contrário do que qualquer protagonista de uma série teen faria, ela não ficou sentindo pena de si mesma e evoluiu, deixando de ser a meiga e ingênua Veronica que era (Veronica 1.0), pra se tornar na ass-kicking, durona, snarky Veronica (Veronica 2.0).



Veronica ela é linda ,inteligente, engraçada ela é perfeita !!! querem algo mais ? V mary me please:?: Madd:


Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Ah não tenho nenhuma dúvida em afirmar que a Veronica rouba a cena, além do mais a série é sobre ela Laughing , mas tipo se fosse outra atriz talvez a série já até podia ter sido cancelada, ela é um estrela, fantástica, perfeita. Applause

Stickman eu vi ela primeiro, ela vai casar é comigo Laughing !!!


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
_Sara_
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A ironia da Veronica é muito divertida =P
hehe...
...além de que ela é muito inteligente! Eu amo as roupas dela. Very Happy
Eu gosto do Wallace também, nem tem o que falar dele...
ele é muito legal !!! (Pena que não aparece mais. Crying or Very sad )


Voltar ao Topo
_Sara_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
verônica e o sarcamos, beleza, inteligência, e tudo mais. não se bate.
concordo. o logan fica logo depois. deviam voltar logo.


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
ogro
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 04:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Em ordem:

Logan, V, Keith e the strong silente type: Clarence Wiedman.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Woody
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Veronica disparado! Depois Keith hehe

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Personagens favoritos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida