Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Mad Love
A rede CBS encomendou a produção de 13 episódios da série Mad Love, criada por Matt Tarses (Scrubs, Worst Week) e Jamie Tarses (My Boys, Hawthorne). A produção está prevista para estrear nos EUA durante a midseason (período entre janeiro e abril de 2011).
O piloto da série chegou a ser filmado em 2009 com o título de True Love, estrelado pelas atrizes Lizzy Caplan (que substituiu Ashley Austin Morris, atriz originalmente escolhida) e Minka Kelly, de Friday Night Lithgs. Mas após o projeto ter sido aprovado para ser transformado em série, o elenco foi trocado. A substituição de Lizzy ocorreu porque a atriz preferiu continuar no elenco de Party Down; já a saída de Minka ainda não teve seus motivos divulgados.
Agora a série é estrelada por Judy Greer (Arrested Development, Miss Guided), que substitui Lizzy; no lugar de Minka entrou Sarah Chalke, a dra. Elliott de Scrubs. Também estão no elenco os atores Jason Biggs e Tyler Labine, de Sons of Tucson e Reaper, que substituiu Dan Fogler, ator que chegou a ser selecionado, mas trocado antes da filmagem do piloto.
A história originalmente divulgada gira em tono de quatro amigos vivendo em Nova Iorque, dois deles em busca do amor, e os outros dois tentando evitá-lo. Jason Biggs interpreta Henry, um advogado que se torna herói quando convence um suicida a desistir de se atirar do alto do Empire State Building.
Seu melhor amigo é Larry (Levine), outro advogado que não acredita no amor por isso, vê com certo cinismo a relação de Henry com a namorada, já que apesar de declarar seu amor a ela, acaba se apaixonando por Kate (Chalke), prima de Connie (Greer), que ele conhece enquanto conversa com o suicida em potencial.
A encomenda da série já estava sendo prevista pela imprensa americana há aproximadamente um mês. A demora para decidir sua produção ocorreu em função das trocas de atores.
Esta será a segunda série do ator Jason Biggs, que ficou conhecido com o filme American Pie, de 1999. A primeira foi Drexell’s Class, sitcom produzida entre 1991 e 1992, com apenas 18 episódios.
Fonte: Temporadas
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Fotos do elenco:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Fotos promocionais do elenco:
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
A série estreia dia 14/02/11.
Cartaz:
|
|
|
|
sopro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
gostei da premissa mas o elenco é bem fraquinho
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Estreou, releases
AQUI
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar