Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
Concordo com você IraiaG, colocando nesse meio uma cena de 10seg com a Lori dizendo: "Maldição Rick, você tinha que ensinar esse moleque a atirar?"
Pronto, já resolvia todo o aprendizado com armas em uma cena!
Matei as partes da fazenda e da cadeia até o encontro do gerador.
É onde a maioria dos personagens sofre transformações. O cara cortando a cabeça das gêmeas é f0d@! Rick matando se dó é f0d@! Tyrese é f0d@! A Michonne acabou de aparecer, essa eu nem preciso dizer que é f0d@!
Povo teimoso da p****, que tem uma baita história em mãos e fica fazendo c* doce, querendo inventar história nova. Se as histórias novas ainda fossem melhores do que as originais ainda vá lá, mas a gente sabe que não são.
Não dá pra concordar mais. Com a desculpa de adaptação, querem mostrar suas próprias idéias, coisa de ego mesmo.
Você ficou falando do Carl, eu lembrei de quando ele "deu um jeito" no problema do menino psicopata.
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Aproveitando minha jornada pela HQ, venho aqui somente pra lembrar a passagem que mais gostei nessas quase 100 edições:
Rick acorda após a surra que tomou do Tyreese, descobre que foi destituído da liderança, dá um p*** sermão no qual mostra o quanto todos se tornaram selvagens e duros e como nunca mais o mundo vai ser o mesmo. Termina dizendo: "We are the walking dead!".
Seria um season finale fodão! _________________ DoAssogue
Não me lembro agora direito qual foi o número, mas tem um que acho todo fantástico. Se não me engano é o #50 ou #51. Coisa fina das mais finas que já vi. É aquele no qual o Rick fica falando com alguém no telefone, depois a gente vê que era a Lori ligando para ele e no final se descobre que era a mente dele pregando uma peça.
Che, lembro que quando terminei de ler, senti como se tivesse assistido o meu filme preferido de todos os tempos.
Pedro escreveu:
Você ficou falando do Carl, eu lembrei de quando ele "deu um jeito" no problema do menino psicopata.
Epic. Por essas e outras que não matar o Shane foi das piores cagadas que fizeram nessa S01. Aliás, os gêmeos nem estão na série, assim como os pais deles.
E DoAssogue, tu tinha perguntado sobre Fables antes né? Tô baixando ainda mas ó: Complete.Fables.Collection-(Vertigo Comic)
Qualquer coisa é só dar um toque por MP. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
IraiaG escreveu:
Não me lembro agora direito qual foi o número, mas tem um que acho todo fantástico. Se não me engano é o #50 ou #51. Coisa fina das mais finas que já vi. É aquele no qual o Rick fica falando com alguém no telefone, depois a gente vê que era a Lori ligando para ele e no final se descobre que era a mente dele pregando uma peça.
E DoAssogue, tu tinha perguntado sobre Fables antes né? Tô baixando ainda mas ó: Complete.Fables.Collection-(Vertigo Comic)
Qualquer coisa é só dar um toque por MP.
Essa é boa também. Quando li pensei "Nossa! Isso num filme ia ser muito louco!".
Quanto a Fables, depois só dá uma olhada em qual número para, se for o caso eu pego também!
Valeu! _________________ DoAssogue
aquele no qual o Rick fica falando com alguém no telefone, depois a gente vê que era a Lori ligando para ele e no final se descobre que era a mente dele pregando uma peça
Onde eu vi um fan fic disso, maravilhosamente bem feito???
Acabai de ler a 80 muito legal, nova história mesmo ritmo de sempre, e o problema inédito.
Eu fiquei pensando numa solução: eles poderiam atrair uma manada para longe, com alguma armadilha como um buraco ou algo assim, para os zumbis caírem dentro.
Só li a 80 agora, e eles poderiam ao menos, sei lá, entrar em algum prédio próximo (mas não tão próximos) e soltar uns fogos de artifiício (se tiverem) ou disparar tiros.
Achei que nessa edição já ia dar merda e a manada por o muro abaixo (sempre gosto quando eles estão na estrada) mas deixaram pra próxima.
Uma coisa que eu acho demais nessa HQ é a face obscura que eles mostram de algumas crianças! _________________ DoAssogue
o que eu não curti, definitivamente, foi o desenho, que está piorando, e a gente nem sabe mais qual personagem está falando pela falta de caracterização
Em entrevista à Publisher’s Weekly, o quadrinista Robert Kirkman e representantes da editora Image Comics (da qual Kirkman é sócio) revelaram que as coletâneas da HQ Os Mortos-Vivos (The Walking Dead) já atingiram 2 milhões de exemplares vendidos nos EUA. O impulso, é claro, veio desde o anúncio da adaptação da HQ para seriado na rede AMC.
Dois milhões de exemplares é algo raro no mercado norte-americano de quadrinhos. Mas, apesar da ajuda da adaptação, a HQ sempre vendeu bem para os padrões dos quadrinhos independentes – e sempre foram melhor quando reunidas em livro. As duas primeiras edições da série mensal venderam 7 mil exemplares, em 2003. Hoje as coletâneas têm tiragem inicial de 100 mil exemplares, metade dos quais são vendidos no primeiro mês.
Atualmente a série tem 13 coletâneas lançadas nos EUA – constantemente reimpressas, para que não esgotem. Da mesma forma, a Image decidiu manter disponíveis todas as edições (próximo de 80) da série mensal, relançando-as recentemente em sincronia com o seriado de TV. Ainda há outros formatos em que a série é publicada, como coleções de luxo em capa dura e um volume “Compendium”, reunindo 48 edições da série original. Fora a versão digital, em aplicativo próprio.
Enquanto isso, no Brasil, os planos da editora HQManiacs de aproveitar o sucesso do seriado de TV não foram para frente. Até o momento, o quinto volume da série não saiu e a proposta de lançar Os Mortos-Vivos em bancas também não aconteceu.
Em outra notícia relacionada, a Telltale Games informou que revelará em fevereiro o game de uma série "iniciada nos quadrinhos e que ganhou recentemente uma série de televisão". The Walking Dead, claro, é o principal suspeito...
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Os Mortos-Vivos volta a sair em HQ no Brasil em breve
A editora HQManiacs anunciou que pretende finalmente retomar a publicação de Os Mortos-Vivos – a HQ que fez sucesso como o seriado de TV The Walking Dead no final de 2010 – em breve. O quinto volume da saga, com histórias inéditas, sai em fevereiro, mais de um ano depois do quarto.
Também seguem os planos de republicar a série numa revista mensal, com uma ou duas histórias por edição, com distribuição em bancas. A ideia era lançar a série junto à estreia do seriado no Brasil em novembro – mas isso não aconteceu, segundo a editora, “devido à demora na resposta de alguns anunciantes”. Segundo a HQManiacs, os planos da série mensal continuam para este semestre.
Para acompanhar o lançamento do seriado, o que a editora efetivamente fez foi republicar o primeiro volume em livro da HQ, Dias Passados, ainda em novembro. Este e os outros quatro volumes, porém, estão atualmente esgotados – enquanto, nos EUA, Os Mortos-Vivos alcançou 2 milhões de exemplares vendidos com um bom projeto de republicação constante.
A HQManiacs ainda compromete-se a publicar mais três volumes de Os Mortos-Vivos ao longo de 2011. A segunda temporada da série de TV está prevista para outubro nos EUA.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Edição 81
Tô começando a ficar com raiva de The Walking Dead, quando tava começando a pegar fogo, acabou!
Agora mais uma eternidade pra próxima! Mas já é hora deles cairem fora de lá, a histórica já tá começando a ficar chata!
Edição 83
Esses caras não cansam de me surpreender! Ninguém está a salvo na série, e o que eles fazem para sobreviver me deixa embasbacado! _________________ DoAssogue
Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Devido à proximidade da 2ª temporada, começei a ler a HQ, e me surpreendí com a qualidade da mesma!
Uma coisa que me chamou a atenção: Quando a filha do Tyreese morreu, o Rick notou que mesmo não tendo sido mordida ela voltou! Portanto todos estariam infectados de algum jeito que não sabemos ainda.
Citação:
Rick acorda após a surra que tomou do Tyreese, descobre que foi destituído da liderança, dá um p*** sermão no qual mostra o quanto todos se tornaram selvagens e duros e como nunca mais o mundo vai ser o mesmo. Termina dizendo: "We are the walking dead!".
Essa parte foi bem f*** mesmo, junto com a invasão do governador à prisão, a morte da Lori, a parte dos caçadores, entre outras.
Sobre a HQ estar "morna", eu concordo com isso (tirando a parte que o muro caiu), mas no presídio também teve essa monotonia por algumas edições até o Rick fazer a burrada de ir atrás do helicóptero .
Ele mesmo assume que está mais cauteloso agora, depois de apanhar muito né .!