Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Entourage: Mark Wahlberg diz que quer fazer o filme da série
Com o fim de Entourage anunciado para 2011, os envolvidos na série começam a pensar em formas de não dar adeus ao seu ganha-pão dos últimos 8 anos.
Em conversa com o EW, Mark Wahlberg, produtor-executivo da série, disse que não desistiu da possibilidade de fazer um filme sobre Eric, Vincent, Johnny e Turtle. “Nós temos uma última temporada para acabar na TV e daí [um filme] poderia acontecer depois do fim da série. Ainda temos o que mostrar. Ainda estou aqui depois de todos estes anos, não estou? Minha história não acabou quando saí dos meus 20 anos", disse no tapete vermelho do seu novo filme, O Vencedor (The Fighter).
E para fazer aquela média de sempre, Wahlberg já acrescentou em seguida o óbvio "nós não faremos se não tivermos um bom roteiro."
Além de Entourage, Wahlberg assina como produtor-executivo os programas In Treatment, How to Make it in America e Boardwalk Empire, todos exibidos na HBO. Quando perguntado sobre esta exclusividade, o ator se contentou em afirmar dizer: "Por que arrumar uma coisa que não está quebrada? Eu adoro que nós temos mais flexibilidade nos tipos de shows que fazemos com eles e os assuntos sobre os quais falamos. Tem mais liberdade na TV paga”, completou.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|