Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Fringe

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 67, 68, 69 ... 92, 93, 94  Próximo printer-friendly view
 Fringe « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
peterbishop
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 03, 2010 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Concordo plenamente com você IraiaG, não é possível que estejam jogando no lixo uma série com tanta qualidade... saem episódios ótimos, excelentes...

A FOX não valoriza o que tem de melhor, não adianta... Rolling Eyes

Se for para cancelar a série, cancele sem finalizar, deixando todos os fãs irados, pois é melhor assim, do que tentarem finalizá-la e acabarem estragando-na. Wink

Olhem o que aconteceu com Flash Forward... Claro, não dá pra comparar "microsoft" com "apple", mas é um exemplo...

peterbishop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rafaelgm
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 03, 2010 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Em primeiro lugar eu devo dizer que sou fanático por Fringe.

Dito isso, sinto dizer que fazemos parte de uma minoria. Se fôssemos maioria, a série não estaria nessa corda bamba. A questão toda é IBOPE (ou o equivalente nos USA). Se dá ibope, ok, senão, vai pro limbo (sexta-feira).

É como aqui no Brasil. Experimenta colocar algo científico no lugar de Zorra Total. O que acontece? O povão vai procurar outra "mer$% zuada" para ver em outro canal. As emissoras dão o que o povão quer, e o povão assiste e os patrocinadores bancam com comerciais. Se o povão não assiste, ninguém quer pagar comerciais.

Infelizmente o sistema é frio e calculista.

rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 04, 2010 12:31  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Antes de tudo Giraia Applause Applause Applause Applause

___

3x08 - Entrada

Que episódio SENSACIONAL!!! Applause

Sem enrrolação e já voltaram com as Olivias para os seus devidos lugares. Nossa Olivia is back Very Happy

p**** o Broyles alternativo não merecia aquilo!!! Aquilo me matou Crying or Very sad

Sei lá mas parece q as coisas vao andar devagar com o Peter e a Olivia, não sei tive esse feeling, com a Bolivia foi mais rapido.

No mais como já disse aqui antes, a Anna Torv se consagrou como atriz, e que grande atriz, pra mim, agora nessa S03. Olivia pra mim, é uma melhores personagens femininas.

__

não to afim de discutir sobre cancelamento, é oq a Giraia disse + aquilo q eu penso sobre isso. Quem aqui já leu oq eu penso sobre essas coisas , sabe do q to falando.

Gostaria Também de dizer que esses norte americanos são BURROS e que só assitem séries lixo.... é a p**** de CSI, Castle, So do you think you can dance e American Idol. Em outras palavras são series policiais repetitivas e bem clichezonas e dança dos famosos. #VAOAMERDA

E no mais, eu vim aqui dizer, que já q estao perto de cancelar a série, ainda estamos no episódio 3x08, talvez daria pra FINALIZAR a historia né?? Mas não, é melhor não finalizar, terminar a temporada e depois anunciar cancelamento. #AmericanosBURROS Evil or Very Mad

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gelo
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 05, 2010 14:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
3X08

Meu, esse episódio tava parecendo finale de temporada, que tenso!
Me digam uma série, exceto Dexter, que não tem episódios fillers? É Fringe galera, e só Fringe! Sinceramente fico de boca aberta, e nestes 8 episódios sempre pensei a mesma coisa: Não tem episódio filler nesta tempora, meu Deus como pode? A qualidade só aumenta! Sinceramente já deixei de me preocupar com cancelamento. Vou curtir cada segundo dos episódios que estão por vir, e; tempo para criar um finale épico com certeza os roteiristas têm, a história já está caminhando pra isso, imaginem...ainda estamos no 8º episódio de uma temporada com provavelmente 21, 22, então há tempo sim para termos um desfecho que ficará batendo na cara da Fox.
O problema é: Será que os roteiristas e produtores já sabem que a série será cancelada? Porque se sim, teremos um belo finale pela frente, uma história épica sendo contada, através de 3 excelentes temporadas.
Agora, se o aviso de cancelamento vier somente nos últimos 3 episódios, ou até mesmo depois da temporada estiver finalizada, por exemplo, teremos uma história épica sem um finale digno.
Enfim; posso curtir o melhor Sci-Fi exibido atualmente, aproveitar cada segundo do que resta destes maravilhos personagens construídos ao longo destas 3 temporadas e depois, bem; mandar a Fox fazer o seguinte: V A I S E F U D E R !

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
felixjr
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 05, 2010 22:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Episódio Excelente mais uma vez.

Relamente esta temporada está d+. Pena é saber que pode acabar sem ao menos um final decente.

Realmente o Other Broyles não merecia aquele fim. Acho até que o Broyles daqui pode assumir a família do Broyles de lá. Foi só uma idéia meio louca, mas nunca se sabe.

Vamos ver como vai ser o relacionamento do Peter com a Olívia agora.

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RyuRanX
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 08, 2010 17:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Finalmente alcancei vocês! Comecei a assistir Fringe quando Lost terminou. Daí parei no inicio da segunda temporada (sinceramente não sei o motivo) e retomei no mês passado.

É uma pena que depois de assistir à um episódio tão bom quanto este último, ter que receber a notícia de que a série está por um fio. Espero que dê tudo certo. Wink

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
peterbishop
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 10, 2010 15:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
3x09 - Marionette

Realmente como esperavam, o relacionamento do Peter e Olivia "amornou"...

O caso do episódio ajudou a Olivia a ficar magoada com o Peter, que pra mim foi sem motivos... Mas série é série... E se eu continuar vão acabar me chamando de machista... Laughing

Bom, achei um episódio excelente, claro, estávamos acostumados com o episódio todo tendo ação, mas agora que a Olivia já voltou, os episódios sobre casos aleatórios voltaram também... Não sei por quê muitos não gostam, pois afinal, os casos são a alma da série...

E com quem será que o September estava falando ao telefone? Ainda não tenho teorias, parece ser com alguém que se importa com Peter... Ou não?

peterbishop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 11, 2010 12:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x09 - Marionette

Antes de tudo:

Walter: Será q eles substituiram a nossa Olivia por um robo? Laughing

Walter: Depois de um dia como esses sabe do q eu mais preciso?
Peter: Pra maioria das pessoas seria beber... Walter: Sim, milk shake de morango com chantilly duplo. Laughing Laughing

alguém viu o Observador nesse episódio??? Dessa vez eu vi Cool
_____

Foi um belo episódio, mas foi daqueles episódio sobre casos aleatorios. mas foi um belo episódio sim.

E serviu pra constatar q o relacionamento com Peter e a nossa Olivia retrocedeu ao maximo, piorou mesmo... os sentimentos dela ainda estao confusos.

Mas as vezes eu acho q essa briga toda é meio q sem motivo.

o cara não tinha como saber, tem algumas diferenças, daria até pra notar, mas sei lá, é como ele disse, a Other Olivia falou q ela resolveu mudar e ser mais feliz e isso é algo pra se acreditar. A nossa Olivia parece q gosta de sofrer muito, e mais uma vez ela ta fazendo isso. Poxa torci pra ela beijar logo o Peter e ficar com ele..... Sad

Mas parece q tao afim de procrastinar isso....

E o final do episódio foi f***!

EDIT: Agora so dia 21/01/11 Evil or Very Mad Crying or Very sad

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 12, 2010 10:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

3x08 - Entrada

Episódio maravilhoso.

A série está andando muito bem e está sendo fantasticamente direcionada, sem nhe nhe nhe. Depois de 8 episódios, as Olivias já voltaram ao seu universo e agora acredito que veremos os dois lados se armando para a definição da guerra, que deve acontecer no Series Finale, caso a FOX anuncie mesmo o cancelamento para essa temporada.

Como eu já disse anteriormente, se o cancelamento for anunciado em Janeiro e eles disseram que os últimos 10, 11, 12 episódios servirão para finalizarem a estória, ficarei muito contente por ter uma série na minha coleção com 3 temporadas muito boas e com desfecho.

-------------------------------------------------------------------------------

Cara, a cena do aeroporto foi muito boa com o Peter sacando que a refém verdadeira tinha sido trocada por uma metamorfo, além da cena antes da abertura claro, com BOlivia apontando a arma pro Peter em uma tensão f***.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]

Heart

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Guilherme
MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Muito bom, vinha postar aqui. Well played FOX. Applause

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

3X09

Terminei de ver o episódio aqui(atrasado) Applause Applause Applause

É muita qualidade, Fringe conseguiu denovo: 9 episódios, 9 acertos.

Isso da Fox querer cancelar a série ta me deixando muito tenso galera, eu assisto os episódios e fico pensando p**** Fox, vai cancelar o caraleo! PQP!

Tenho que destacar aqui uma das cenas mais fodásticas de Fringe até hoje: A marionete do título. Quando aparece o corpo todo amarrado daquele jeito, e o cara indo pra máquina fazer o presunto dançar eu fiquei estático! Aquilo ali foi lindo demais cara, lindo!

E o final? Shock

#SaveFringe

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 15, 2010 00:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
No papel, se você contar pra alguém, Fringe é brilhante. Era pra ser a série mais assistida porque é sensacional. Isso não acontece. Os episódios são ótimos no geral, mas têm momentos monótonos e de baixa qualidade.
Mesmo assim, eu gosto muito da série e os últimos episódios estão excelentes. Espero que não seja cancelada, como disseram os rumores.

Sobre Olívia/Peter: acho normal a reação dela. Imagine você se o seu parceiro passa um mês pegando seu irmão gêmeo. Você se sentiria traído. Não tem jeito. E, ao meu ver, muito disso se deve ao fato de que a Olívia(nossa) se frustrou por não ter sido a primeira a pegar o Peter... ou seja, eles passaram tanto tempo juntos e só foi rolar algo quando não era realmente ela.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 15, 2010 11:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

SuperMT escreveu:
Sobre Olívia/Peter: acho normal a reação dela. Imagine você se o seu parceiro passa um mês pegando seu irmão gêmeo. Você se sentiria traído.

E isso, sem ter um irmão gêmeo. Laughing

No mais, achei o episódio bom, mas nada de excelente. Deve ter sido o menos melhor, digamos assim, desta temporada.

Destaque Também para as falas do Walter, com já citadas, e Também sobre o cacho do Peter. O final Também me deixou curioso. Será que era mesmo sobre o Peter?

Torcendo por uma renovação, ou pelo menos por um final digno.

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 15, 2010 22:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

3x09 - Marionette

Eu achei o episódio bem legal, mas tem umas coisinhas que precisam ser faladas aqui.

Putz, que doença esse sujeito naquela cena que ele faz o cadáver de marionete, cara.... nossa, que doença.

Segundo, esse cara era um baita de um irresponsável miserento.
Como é que ele acha que começou a zumbização...... zumbizamento? zumbizibilidade em The Walking Dead? Provavelmente com um desses cientistas geeks e virgens, que queria reviver a iguana dele de estimação e aí criou um vírus mutante f***, que reanima o cérebro.

------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a relação Peter/Olivia, eu achei um absurdo inacreditável a reação que a Olívia teve.... quem é que estava com dúvidas mesmo se ela era a Olívia ou a BOlívia? a PRÓPRIA Olívia cacete!!!

Se nem ela mesmo sabia direito quem era, como é que ela cobra isso do Peter?
Esse romacezinho é que me irrita nas série, e em Fringe então é totalmente desnecessário Doubt

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 67, 68, 69 ... 92, 93, 94  Próximo Página 68 de 94

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Fringe
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida