Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Filmes que você se arrependeu de ver...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 Filmes que você se arrependeu de ver... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
gabriel_sda
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
um muito podre q eu há pouco tempo foi o medopontocombr (que título mais imbecil). cópia descarada de O Chamado, o filme é uma bosta nojenta... não sei com eu consegui ficar acordado...

Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 22:58  |  Assunto: Filmes que não deveria ter visto Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
A continuação de "O Diário da Princesa" é um filme que, se me trancassem em uma sala e me obrigassem a assistí-lo o dia inteiro, na saída o mundo passaria a conhecer um dos maiores assassinatos em série na história... Eu discordo de quem não gostou de "O amigo oculto", o filme até que tem um final bem interessante, embora admita que falta originalidade(é um pouco cópia da "janela secreta", aquele do milharal...) o que me chateou mais em "O grito" foi o final(achei que seria como O Chamado, em que no final a heroína descobre a razão de ter escapado da morte...) A Vila é um bom filme como metafóra do atual USA, embora aquela cena em que a "chapéuzinho vermelho" chega na cidade é patética a ponto de ter feito com que eu risse compulsivamente... e até parece que naquela vila meio comunista não ia passar nenhum avião!!! Ainda mais nos EUA!!! Aquele filme da Britney Spears(amigas para sempre) não é de cortar os pulsos pelas várias vezes em que ela aparece seminua com o seu belíssimo corpo! Mas o enredo é uma bosta que só agrada patricinhas que tem mingau dentro da cabeça... Sem falar no filme do Bob Esponja(é tão pateticamente infantil que chega a matar de tanto rir...)!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2005 02:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Fabiano Costa Figueiredo escreveu:
Sem falar no filme do Bob Esponja(é tão pateticamente infantil que chega a matar de tanto rir...)!!!


Erm Confused , mas não era essa a intenção? Laughing Hehehehehehe.



Bom, eu vi O amigo oculto e não entendo como o De niro, um dos meus atores favoritos e um dos vovôs mais hot (ao lado do Victor Garber, Sean Connery e Clint Eastwood) se submeteu a isso. Eu achei incrível como conseguiram transformar esse suspense, aparentemente inofensivo, nessa piada de extremo mau gosto.
Fora isso, a Dakota Fanning é linda, mas de cabelos escuros, ela ficou bem mórbida, quase não lembrava a menininha de "pequena menina, grande mulher" ou "grande menina, pequena mulher"....sei lá, nunca acerto o nome desse filme mesmo, mas é aquele com a Brittany Murphy, Laughing .


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Erica
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2005 07:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 3
Localização: Pompéia- SP



Grupos: Nenhum
escreveu:
Tem vários filmes muito ruim! Prometo para pra pensar e fazer uma listinha ...
Mas nada se compara ao filme : Matadores de velinhas!
Putz....esse você começa xingando de ruim ....no meio do filme você era....Pq você se mata!! Horrivel!!!!![/i]


bom saber, pq eu quase perdi meu tempo vendo esse filme semana passada... Obrigada pelo aviso! Wink


Voltar ao Topo
Erica está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Quinta Março 10, 2005 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Medo.com realmente foi muito decepcionante...
Um grito embaixo d´agua - PREVISIVEL
O buraco - muito CHATO Evil or Very Mad


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maya
MensagemEnviada: Quinta Março 10, 2005 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Não é mais um besteirol americano
Drácula 3000
Matrix
Rei Arthur (o q ñ me faz odiar mais o filme é a presença da Keira).
Vanilla Sky (nem consegui terminar de ver).
A Sétima Vítima
O Olho q tudo vê
Medo.com.br

quando eu lembrar mais eu coloco.

Eu adorei o filme do Bob Esponja Arrow ficar bêbado de sorvete \o/: Garçoooon, Garçoooooon...




Editado pela última vez por Maya em Quinta Março 10, 2005 22:23, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Quinta Março 10, 2005 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
putx eu curti um pko vannila sky, é meio confuso mais quando você ve pela segunda vez , você ska qual é a do filme , i matrix curti muito na primeira vez q eu vi me surpreendeu ateh , mas se estiver passando em algum canal agora eu mudo rapido , para mim matrix é bom para ve apenas uma vez quando você não sabe quase nda sobre o filme , depois fika muito chato Confused

Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Março 10, 2005 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vanilla Sky é um dos meus 5 filmes preferidos... All time

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
janey
MensagemEnviada: Sexta Março 11, 2005 10:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
um detalhe, eu tive a sorte de assistir ao filme Abra os olhos, o original em espanhol do Vanilla Sky e garanto dá de 10 a zero na versão americana. Eu odiei esse filme na versão americana, estragaram muito.

Mas, um filme que considero perdida 2 horas de minha vida foi Van Helsing, que filme mais bomba...o Hugh Jackman é um otimo ator e foi desperdiçado dessa maneira, achei muito triste, um roteiro fraco e mal feito...e só com efeitos especiais exagerados...


Voltar ao Topo
janey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Redfur
MensagemEnviada: Sábado Março 19, 2005 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 154
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
me arenpendi de assistir algo uma unica vez...
Varios dos filmes aqui citados me deram certa vontade de morrer, mas arrependomento mesmo, o intragavel MULHER-GATO...
E olha que assisti essa porcaria de graça... A Halle merecia um linchamento por fazer algo de tamanha pretenção, mal gosto, falta de estilo e outras coisas que não consigo enumerar...

Terrivel, terrivel...


Voltar ao Topo
Redfur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Segunda Março 21, 2005 08:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Van Hellsing...
Bom, pelo menos eu me diverti vendo o filme. Porque.. fala sério, tinha algumas cenas tão patéticas que chegavam a ser engraçadas.

Mas.. erm, Hugh Jackman e Kate Beckinsale. Yay. Pretty. [/pensamentos profundos]



Briza escreveu:
O Dia Depois de Amanhã, alguém gostou????? affff passei mal...


Eu não gostei do filme, mas não cheguei a passar mal por causa do Jake Gyllenhaal. Quer dizer... guh.
Eu fui ver o filme só por causa dele. Sério. Guh! XP
Ah, eu passei mal numa parte. Porque era pura imitação de Limite Vertical (outro filme meio besta, por sinal XD).




Sayid's.baby escreveu:
Bom, eu vi O amigo oculto e não entendo como o De niro, um dos meus atores favoritos e um dos vovôs mais hot (ao lado do Victor Garber, Sean Connery e Clint Eastwood) se submeteu a isso.


Sabe, eu também não entendo isso. Eu nem vi O Amigo Oculto, e nem preciso pra saber que é ruim. XD
Mas ele também tava em "O Enviado". Quer dizer.. qualé a do DeNiro nesses filmes? Não é como se ele precisasse estar neles,?
Ele faz isso porque ele gosta ou... o que?

(E essa sua lista de vovôs hot.. guh. faltando o Terry O'Quinn aí. XD)


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 02:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
janey escreveu:
um detalhe, eu tive a sorte de assistir ao filme Abra os olhos, o original em espanhol do Vanilla Sky e garanto dá de 10 a zero na versão americana. Eu odiei esse filme na versão americana, estragaram muito.


Nossa, Vanilla Sky é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. E sim, eu vi a versão original e não achei que ficou atrás da americana não.


B.B. escreveu:
Mas ele também tava em "O Enviado"



Affi, eu bloqueei esse filme completamente Very Happy . Ele deve ter desistido de filmes conceituais e uma carreira respeitável, e agora ele quer é dinheiro mesmo. espero não ver o Al Pacino fazendo isso Também pq aí vai ser sinal do apocalipse.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Redfur
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 09:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 154
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Ah, o DeNiro deve estar fazendo essas bombas pra pagar o Aluguel...
E o Abra os Olhos saiu em video no Brasil com o titulo "Preso na Escuridão".
Vale a pena, é muito bom.


Voltar ao Topo
Redfur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
B.B escreveu:
Briza escreveu:

O Dia Depois de Amanhã, alguém gostou????? affff passei mal...



Eu não gostei do filme, mas não cheguei a passar mal por causa do Jake Gyllenhaal. Quer dizer... guh.
Eu fui ver o filme só por causa dele. Sério. Guh! XP
Ah, eu passei mal numa parte. Porque era pura imitação de Limite Vertical (outro filme meio besta, por sinal XD).



Ah, esse filme foi divertidíssimo. Como alguém não achou, no mínino, engraçado aquele bando de americano atravessando a fronteira do México e sendo tratados como refugiados e invasores??? Ah, sei lá, pessoas, cinema Também é diversão. Eu não vou lá p/ ver só filme aclamado pela crítica, premiado, conceitual, revolucionário. Eu Também vou p/ me divertir.

Olha, eu amo o Sean Penn (apesar do que aconteceu no Oscar) - e daria meu primeiro filho p/ ele -; mesmo tendo amado 21 Gramas, eu não me diverti vendo esse filme. É um filme pesado, com uma atmosfera pesada e eu saí de lá me sentindo como se eu tivesse posto fim num casamento de 20 anos. Apesar de tê-lo adorado, não quero ver novamente. citei esse exemplo p/ dizer que cinema, além disso, Também pode ser divertido; e se O dia depois de amanhã ou Van Helsing foram um droga em termos de roteiro, atuações, edição e continuidade, pelo menos eles foram divertidos. Smile

_____________________________


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Camee
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
Ah, esse filme foi divertidíssimo. Como alguém não achou, no mínino, engraçado aquele bando de americano atravessando a fronteira do México e sendo tratados como refugiados e invasores??? Ah, sei lá, pessoas, cinema Também é diversão. Eu não vou lá p/ ver só filme aclamado pela crítica, premiado, conceitual, revolucionário. Eu Também vou p/ me divertir.


Heeeee. Sim. Isso mesmo!

Quer dizer... tudo bem, tem filmes que são terríveis a ponto de nem divertidos conseguirem ser (A Marca, por exemplo Mas você ainda é legal, Sam Jackson! E eu e perdôo por ser bonito, Andy! XD). Mas... é.

Aliás, sobre O Dia Depois de Amanhã.. eu tinha até me esquecido disso. Tirando o Jake Gyllenhaal, acho que essa foi a melhor coisa do filme. XD


Sayid's.baby escreveu:
Olha, eu amo o Sean Penn (apesar do que aconteceu no Oscar) - e daria meu primeiro filho p/ ele -; mesmo tendo amado 21 Gramas, eu não me diverti vendo esse filme.



Eu estou me sentindo muito idiota perguntando isso mas... o que aconteceu no Oscar?
(Tipo.. eu sempre sei esse tipo de coisa... s-maior.s-menor)


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 31, 32, 33  Próximo Página 3 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Filmes que você se arrependeu de ver...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida