Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum
Mais algumas:
"Celso Roth comeu o pão kidiaba amassou...com a bunda"
"O técnico do Mazembe afirma que Inter é um Pachuca com grife"
"O inter tomou nA BUnDHABI"
"Sabem qual é o cúmulo da imortalidade? Torcer para Independiente e Mazembe e dar certo"
O melhor de tudo foi secar o inter na sportv. Não tenho tanto problema de escutar as viagens do Galvão, mas ter que aturar ele torcendo para o inter mais uma vez era demais. E o Milton Leite narrou os gols do Mazembe com vontade, coisa que o Galvão não fez.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
AHHHHH MEU DEUS!!!
Isso é a prova que isso sim é que é Mundial e não aquele torneio da Toyota que servia para ganhar chave de carro.
Eu sempre disse aqui (com a ajuda do dicionário, que eu sei que é algo difícil para a maioria das pessoas lerem e depois conseguirem interpretá-lo) que para ser Mundial, é necessário disputar O MUNDO TODO.
Aí vinham os "entendidos" em futebol e diziam: "pra quê ter time da Ásia, África, Oceania e Concacaf se nunca vão ganhar jogo nenhum?"
Chuuupa essa aí agora!!
Chupa ASO, Fabrízio, Vierinha, Rafa bom bahiano, Super Mato Grosso, Playmobile e todo o resto que duvidou dos times africanos, asiáticos e concacafentos
Celso Roth tem virtudes. Não é a desgraça que falam. Depois do time ridículo do Fossati, conseguiu ajeitar o time e ganhou a Libertadores. Mas aquela sina de quase, que eu achei que havia desaparecido, voltou. Voltou para a segunda maior vergonha que um time gaúcho já vivenciou (pior que isso só o birebaixamento tricolor).
Agora sim é o Raines que a gente conhece... Ehehehehe
Ñ é para você, viu Raines... É uma homenagem ao representante do Brasil no mundial 2010, ok?
Chupa Inter, auehasuhesa.
pô galera, saudade da zuação aqui com vocês, mas eu voltei, e como diria o Zagallo "Vocês vão ter que me engolir !". _________________ JulioCesar |aplick
Chupa ASO, Fabrízio, Vierinha, Rafa bom bahiano, Super Mato Grosso, Playmobile e todo o resto que duvidou dos times africanos, asiáticos e concacafentos
Perae... deixa eu olhar as regras... Ah, desculpe-me... Eu me enganei.. .Pensei que só poderia participar desse tópico quem ganhou alguma Libertadores... Mas você pode falar a vontade, amigo Cheliga #CENTENADA...
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Zoações a parte, entendo a dor dos torcedores num momento desses.
Vi meu time ser batido pelo glorioso e imponente Boca Jrs. em 2003 numa final linda de Libertadores, nos tempos de Robinho, Elano, Diego e companhia...
é duro, mas não é o fim do mundo. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
asobr escreveu:
Descobriram porque o InterRO se desconcentrou no meio do jogo:
hauhauhauhauauahauhauhauha
"Até a pé nós iremos
Para o que der e vier
Mas o certo e que nós estaremos
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver
Até a pé nós iremos
Para o que der e vier
Mas o certo e que nós estaremos
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver" _________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'