Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Copa do Mundo de Clubes FIFA 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Copa do Mundo de Clubes FIFA 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 20:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Este post deveria ser do Raines, mas

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 21:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Tem que editar essa foto com um "Fica Raines" Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
michelegf
MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 21:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu tenho dó é disso aqui ó:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2010/12/gremistas-saem-ruas-de-porto-alegre-para-festejar-derrota-do-inter.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=gremistas+comemoram&utm_campaign=globoesportecom

michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

A corneta contra o Inter eu entendo, que esse time não jogou nada, deu vexame e fez por merecer. Mas eu ainda estou por entender a exaltação do Grêmio, que não ganhou nada além do Gauchão esse ano (ou "cafezinho", segundo um dirigente tricolor nos anos 90) e só ganhou Gauchão, Segundona e vaga pra Libertadores nos últimos 9 anos.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Raines escreveu:
A corneta contra o Inter eu entendo, que esse time não jogou nada, deu vexame e fez por merecer. Mas eu ainda estou por entender a exaltação do Grêmio, que não ganhou nada além do Gauchão esse ano (ou "cafezinho", segundo um dirigente tricolor nos anos 90).

Isso aconteceu também em 1995 quando o Inter festejou em Porto Alegre a derrota nos pênaltis do Grêmio para o Ajax (Holanda, campeão de tudo naquele ano: Campeonato Holandes, Champions League, Super Copa da UEFA) que tinha um time formado pelo que havia de melhor na Europa naquele momento: Davids, Van der Sar, irmãos De Boer, Overmars, Litmanen. Ñ perdemos o jogo, empatamos e Jardel quase faz um golzinho chorado (isso com um Grêmio sem um jogador que foi expulso porque o juiz olhou a falta no telão).

Mas pensando bem... O grêmio estava na final, contra o melhor time do momento, jogando de igual para igual e só conseguiram nos derrotar nos penaltis... Em compensação HOJE....
Rolling Eyes

Eu tenho pena é:

Bad Grin

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 21:41  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Eu tenho é de quem vai ficar 2011 todo pagando parcela da CVC, e com um turbante de brinde.

Não sei como funciona no resto do país, mas em 95, quando perdemos nos pênaltis para o Ajax, do nada apareceu uma banda (banda mesmo) de colorados tocando na frente do lugar aonde os gremistas tinham se reunido para assistir ao jogo, com dúzias daqueles desinfetantes Ajax, espirrando aquele troço em qualquer um que saísse do bar. Isso numa cidade de 10 mil habitantes.

A rivalidade aqui é assim mesmo. Gremistas e Colorados comemoram as derrotas do rival como se fosse um título e isso é fato.

No gol do Goiás no jogo contra o Independiente, por exemplo, ou teve uma invasão goiana em Porto Alegre ou todos os fogos que pipocaram aqui naquela hora eram dos colorados.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Aquele video com a musica do Gremio de fundo foi muito engraçado e aquela foto do trofeu Laughing

___

Sobre a noticia da Mi pelo menos eles não colocaram a camisa do Mazembe e nem tentaram juntar a camisa deles com a deste time, bandeiras e afins.

E nem hoje e nem amanha pode ter certeza que não haverá estouro nunca antes visto (nem com a camisa do proprio time) de vendas das camisas e bandeiras do Mazembe no RS e muito menos farao uma camisa pro Gremio em homenagem a eles.

GaloRosa? Pq isso é muita vontade de torcer pra um time vencedor.

isso sim é vergonhoso e não só uma zuação.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Raines
MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

asobr escreveu:
Raines escreveu:
A corneta contra o Inter eu entendo, que esse time não jogou nada, deu vexame e fez por merecer. Mas eu ainda estou por entender a exaltação do Grêmio, que não ganhou nada além do Gauchão esse ano (ou "cafezinho", segundo um dirigente tricolor nos anos 90).

Isso aconteceu também em 1995 quando o Inter festejou em Porto Alegre a derrota nos pênaltis do Grêmio para o Ajax (Holanda, campeão de tudo naquele ano: Campeonato Holandes, Champions League, Super Copa da UEFA) que tinha um time formado pelo que havia de melhor na Europa naquele momento: Davids, Van der Sar, irmãos De Boer, Overmars, Litmanen. Ñ perdemos o jogo, empatamos e Jardel quase faz um golzinho chorado (isso com um Grêmio sem um jogador que foi expulso porque o juiz olhou a falta no telão).

Realmente, aconteceu. E acho ridículo que colorados tenham se contentado com isso. Claro que eles tinham mais é que comemorar, assim como os gremistas têm mais é que comemorar, mas o Grêmio não pode achar que tá tudo um mar de rosas, assim como os colorados não podem fazer Terra Arrasada.

asobr escreveu:
Mas pensando bem... O grêmio estava na final, contra o melhor time do momento, jogando de igual para igual e só conseguiram nos derrotar nos penaltis... Em compensação HOJE....
Rolling Eyes

Eu tenho pena é:
Clique aqui para ver a imagem postada
Bad Grin

Não pode haver comparação. Em 95 o Grêmio perdeu para o Ajax nos pênaltis, e isso não é motivo de vergonha. Faz parte. o Inter perdeu para um time inexpressivo do Congo. Isso não pode ser considerado normal.

IraiaG escreveu:
A rivalidade aqui é assim mesmo. Gremistas e Colorados comemoram as derrotas do rival como se fosse um título e isso é fato.

Uma coisa é comemorar. Outra é se contentar apenas em secar o rival, o que acontecia com os colorados na década de 90 e acontece com os gremistas atualmente.

A irritação e a tristeza iniciais já passaram. Agora devem vir as críticas racionais e a preparação para o ano que vem.

Ah, e algum moderador deveria atualizar o tópico, porque eu é que não vou... Rolling Eyes

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Raines escreveu:
Victor Cheliga escreveu:
É impressão minha ou só basta o Inter pegar um time Alvi-Negro que ele pipoca!!! TREME!!! Freguês dos Alvi Negros!!!

É impressão minha ou basta o Corinthians jogar na Libertadores que ele pipoca? TREME!!

As duas eliminações que tivemos contra o River Plate foram pipocadas bravas mesmo.... esse ano contra o Flamengo não, jogamos uma boa oitavas-de-final, assim como os cariocas que levaram a vaga pelo saldo.

asobr escreveu:
Victor Cheliga escreveu:
Chupa ASO, Fabrízio, Vierinha, Rafa bom bahiano, Super Mato Grosso, Playmobile e todo o resto que duvidou dos times africanos, asiáticos e concacafentos Razz Laughing Laughing

Perae... deixa eu olhar as regras... Ah, desculpe-me... Eu me enganei.. .Pensei que só poderia participar desse tópico quem ganhou alguma Libertadores... Mas você pode falar a vontade, amigo Cheliga #CENTENADA...
Bad Grin

ASO é pupilo do meu pai, que sempre me ensinou o seguinte:

"Quando você estiver perdendo uma discussão, manda o cara ir tomar no cú e fala que comeu a mãe dele na noite anterior pra você não sair por baixo por falta de argumentos."

Você ganhou uma alegria hoje ASO, porém veio essa aí pra você engolir agora, velhinho..... aquele papinho que Europa x América do Sul sempre terão os melhores times e que os outros nem deveriam disputar porque não teriam chance acabou!

Inventa outra coisa pra justificar o Torneio Toyota.
Eu lembro muito bem do David Beckham em 1999 olhando pra chave do carro com aquela cara de "já tenho uns 10 iguais esse japonês... Rolling Eyes " Laughing Laughing Laughing Laughing

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 23:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:
ASO é pupilo do meu pai, que sempre me ensinou o seguinte:

"Quando você estiver perdendo uma discussão, manda o cara ir tomar no cú e fala que comeu a mãe dele na noite anterior pra você não sair por baixo por falta de argumentos."

Você ganhou uma alegria hoje ASO, porém veio essa aí pra você engolir agora, velhinho..... aquele papinho que Europa x América do Sul sempre terão os melhores times e que os outros nem deveriam disputar porque não teriam chance acabou!

Inventa outra coisa pra justificar o Torneio Toyota.
Eu lembro muito bem do David Beckham em 1999 olhando pra chave do carro com aquela cara de "já tenho uns 10 iguais esse japonês... Rolling Eyes " Laughing Laughing Laughing Laughing

Ah não, Cheliga!
Todo mundo reconhece os títulos anteriores (até a Fifa, reconhece os títulos no site deles) à invenção do Mundial de Clubes da Fifa com "convidados locais". Ñ se dá conta que você é voz única?

Suas teorias são facilmente derrubadas, sem precisar lhe xingar.

Isso que você diz que algum dia um time de locais a margem da elite do futebol dominar o mundo (e não digo ganhar uma partida, digo domínio mesmo, como nós temos os times europeus e sul-americanos), poderá até acontecer, mas não será hoje.

Não dá para para mascarar o óbvio como você está tentando fazer. Quando se joga 11 contra 11, tudo pode acontecer. E essa é a única coisa legal e imprevisível no futebol. Um time menor, mais fraco pode ganhar UMA partida de um time melhor estruturado... Da mesma forma que um lutador que está perdendo pode meter um knockout no que estava dando uma surra. Agora querer falar que isso é SUPERIORIDADE é no mínimo, uma ofensa ao intelecto de qualquer um.

Hoje, o InterRO jogou muuuuito melhor que o time do Mazembe, no quesito de tentativas e de domínio do jogo. Enquanto que o Mazembe só fez uma coisa chutou para o gol e teve uma participação incrível do goleiro africano.

Quando o Vitor de 2009 foi eleito o melhor jogador do Grêmio, para mim, isso entrava como que a zaga do Grêmio era uma peneira. Quando o goleiro decide e sustenta o time, significa que o time é fraco na parte defensiva. Mas essa é uma leitura pessoal, reconheço. O que vale são so fatos (e que sejam muitos, nada de fragmentos isolados).

Os africanos tem força, tem vontade, mas termina aí. Acha que TODO mundo vai cair nessa pegadinha?

Teu time, o Corinthians por exemplo, NUNCA ganhou uma Libertadores porque ñ sabem jogar esse torneio. Antigamente a Libertadores era uma guerra (hoje meio que virou espetáculo), times jogando com raça, com a torcida apoiando, ñ tem espaço para um monte de mercenários, gente que beija um distintivo por semestre e que ñ se identifica com o clube. E esse é um dos principais motivos que faz com um time tão abastecido e com tanto investimento como é o Corinthians NUNCA consiga ganhar uma Libertadores.

Você defende um torneio (o da Mundial de Clubes da Fifa) porque foi (até hoje) a única forma de vocês participarem e ganahrem um torneio internacional na atualidade. Sendo convidados. Porque fazer como o Santos, Cruzeiro, São Paulo, Vasco, Palmeiras, Flamengo, Grêmio e InterRO, vocês nunca tiveram a competência ou a grandeza de fazer. ISso é fato, é um torneio que acontece desde 1960, ñ é uma partida aleatória, um convite ao azar...

Pense nisso antes de tentar nos convencer o contrário do óbvio.
você confunde uma partida com SUPERIORIDADE. Veja quando vocês perderam a Copa do Brasil para o SPORT em 2008. O Corinthians num todo, é superior ao Sport (e isso se dá pelo material humano e investimentos que os times sudestinos tem condições de obter), mas perdeu a final. Isso ñ torna o time do Sport superior ao Corinthians.

Os africanos ganharam do Brasil e da Argentina nas Olímpiadas de 1996, e isso fez com que eles fossem os melhores?? Hoje eles estão em 33º lugar no ranking da Fifa.

Então hoje, com a essência do material humano e profissional que existe hoje (e até mesmo com esse futebol mercenário e sem ética profissional) ainda predomina a superiodade Europeia e Sulamericana.
Isso são FATOS.

Quando a Africa (os países e times do continente) ganhar vários mundiais a ponto de fazer frente aos já conquistados pelos Europeus e sulamericanos, então você poderia dizer que está argumentando sobre fatos.
Por enquanto você mensopreza nossa razão e inteligência.

E tem mais, troque já de time, não vê que essa "imundiça" não ganha(rá) nada??

começou bem o planejamento de 2011 com o cachaceiro/baladeiro do Adriano.

E tenho dito!
Wink

SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 15, 2010 00:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Sério que vocês consideram o time do Congo melhor que o Inter?
O que aconteceu hoje foi uma cagada sem limites. O Inter perdeu, e não o Congo ganhou.

Acho que até o Mogi Mirim ganhava desse time feio que não conseguia nem passar uma bola no começo do jogo.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 15, 2010 00:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Voltando ao tema...
Frase do dia:

"Agora a África sabe que existe coisa pior que a fome: o InterRO!!!"

XD

DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 15, 2010 06:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Roth tarda mas não falha!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 15, 2010 10:46  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

ASO, não se faz de louco porque você não é.

Primeiro que a FIFA não reconhece nada de Mundial o INTERCONTINENTAL disputado antes de 2000 não.
Entra aí no site oficial da FIFA que na parte de torneios anteriores, o primeiro que aparece é o de 2000 com a foto do CORINTHIANS CAMPEÃO.
http://pt.fifa.com/tournaments/archive/tournament=107/index.html

Segundo que em nenhum momento eu disse supremacia Africana ou Asiática no cenário mundial.

O que acontece é que quando era questionado o nome "Mundial" (não a importância do título), que não era o MUNDO todo que participava (mais uma vez... dicionário é bem baratinho ou aulas particulares de português), se dizia:

"vai chamar time africano e asiático pra quê, que eles NÃO TEM A MÍNIMA CHANCE DE VENCER os sulamericanos ou europeus".

Isso caiu por terra ontem graças ao seu rival Internacional.
Obrigado colorados!!

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 15, 2010 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Victor Cheliga escreveu:

Primeiro que a FIFA não reconhece nada de Mundial o INTERCONTINENTAL disputado antes de 2000 não.
Entra aí no site oficial da FIFA que na parte de torneios anteriores, o primeiro que aparece é o de 2000 com a foto do CORINTHIANS CAMPEÃO.
http://pt.fifa.com/tournaments/archive/tournament=107/index.html

Não tenho certeza, mas acho que posteriormente a FIFA considerou o Intercontinental valendo como mundial, assim como fizeram agora com os "Campeonatos Brasileiros".

Victor Cheliga escreveu:

O que acontece é que quando era questionado o nome "Mundial" (não a importância do título), que não era o MUNDO todo que participava (mais uma vez... dicionário é bem baratinho ou aulas particulares de português), se dizia:

"vai chamar time africano e asiático pra quê, que eles NÃO TEM A MÍNIMA CHANCE DE VENCER os sulamericanos ou europeus".

Concordo plenamente. Se assim fosse no passado, muito carro teria ido parar em mãos diferentes.

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 6 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Copa do Mundo de Clubes FIFA 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida