Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Copa do Mundo de Clubes FIFA 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Copa do Mundo de Clubes FIFA 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 15, 2010 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
http://www.victorvis.com/kidiaba.html

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 15, 2010 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
O #inter é muito melhor do que o SEDEX...... O que era pra entregar sábado, entregou na terça.

Laughing

___

A cerveja dos Colorados:

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 15, 2010 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
Fonte: Blog do Sobis

Citação:
Dor e lágrimas

Estou sofrendo com tudo que aconteceu. Estou sem palavras para definir essa grande tristeza que sinto. Passei a noite em claro, sem conseguir dormir, buscando explicação… A torcida foi maravilhosa. Foi uma invasão em Abu Dhabi, algo lindo de se ver. Mas não conseguimos cumprir nosso objetivo, de conquistar o bicampeonato Mundial.

Não me sai da cabeça todo o filme da noite de ontem… Hoje, tivemos um trabalho pela manhã e não aguentei… O treino acabou, sentei numa cadeira antes de voltar para meu quarto. Um colorado apareceu, deu apoio, disse palavras de incentivo e não segurei as lágrimas… chorei. Chorei muitas vezes desde ontem… de dor, de sofrimento, de frustração. Nós, colorados, estamos acostumados com vitórias. Dói perder…

Minha segunda pele, essa camisa que tanto ganhou, me faz sentir isso. Machuca demais esse momento… Resta agradecer a todos os colorados. Agora é momento de nos abraçarmos, como nas grandes vitórias, como sempre foram os colorados.

Muito obrigado pela força, pois o só uma torcida desse tamanho se mobiliza dessa forma. E essa torcida, a família, os amigos, que me dão a motivação para erguer a cabeça e continuar, seguir em frente, para buscar mais. E vamos buscar e conquistar mais!

Esse aí é colorado mesmo... se tem que crucificar alguém, que crucifiquem MUITO antes o Roth...

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 15, 2010 16:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Aloprado escreveu:
Esse aí é colorado mesmo... se tem que crucificar alguém, que crucifiquem MUITO antes o Roth...

Mesmo não tendo jogado bem (junto com todo o resto do time), o cara lutou.

O Inter ter perdido para o Mazembe é mais ou menos como queda de um avião, ambos são resultado de uma sucessão de erros e fatores negativos.

Um dos fatores foram as individualidades. Kléber e D'Alessandro fizeram a diferença na Libertadores. Por soberba apenas entraram em campo ontem, sem o esporte bretão.

Outro fator foi Celso Roth. Como eu disse antes, ele não é um técnico desprezível, porém só consegue exercer sua função adequadamente com humildade. Quando ele chegou no Inter ainda não tinha uma grande conquista e era muito criticado por isso, o que o tornava humilde. Depois de conquistar a Libertadores ele deixou de ser humilde e passou a achar que sabia tudo, apostando em Renan, Alecsandro e Wilson Mathias para goleiro, centroavante e primeiro volante, respectivamente.

Por último, mas não menos importante, fica esse projeto de ignorar o Brasileiro. Os reservas eram colocados em muitos jogos, e o competente Departamento de Marketing colorado convenceu a 90% das pessoas, incluindo a mim, que isso era o melhor para o time e que o futebol da Libertadores iria magicamente reaparecer no Mundial. Os 10% restantes, que se mostraram certos, foram constrangidos pela imensa oposição a se calarem.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 15, 2010 17:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
asobr
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 15, 2010 18:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:
ASO, não se faz de louco porque você não é.
Primeiro que a FIFA não reconhece nada de Mundial o INTERCONTINENTAL disputado antes de 2000 não.
Entra aí no site oficial da FIFA que na parte de torneios anteriores, o primeiro que aparece é o de 2000 com a foto do CORINTHIANS CAMPEÃO.
http://pt.fifa.com/tournaments/archive/tournament=107/index.html

Claro que RECONHECE, vi várias citações sobre Copa Intercontinental de Clubes, relacionados a fatos do Grêmio naquele ano, etc. Óbvio que a FIFA dá maior valor ao evento que foi adminitrado por eles. Mas isso NUNCA significou que ñ existia. Por favor, não me faça buscar mensagens na FUSELAGEM desse portal onde eu anexei link da FIFA falando dos títulos conquistados pelo Grêmio.
O torneio atual é a partir de 2000 e a FIFA, obviamente não dará maior destaque. Inclusive de forma tão amadora (SIM, a FIFA é amadora na organização desse torneio) queria realizar o torneio de 4 em 4 anos como é o mundial de seleções. Veja só que besteira.

Victor Cheliga escreveu:
Segundo que em nenhum momento eu disse supremacia Africana ou Asiática no cenário mundial.

O que acontece é que quando era questionado o nome "Mundial" (não a importância do título), que não era o MUNDO todo que participava (mais uma vez... dicionário é bem baratinho ou aulas particulares de português), se dizia:

"vai chamar time africano e asiático pra quê, que eles NÃO TEM A MÍNIMA CHANCE DE VENCER os sulamericanos ou europeus".

Isso caiu por terra ontem graças ao seu rival Internacional.
Obrigado colorados!!

Olha, eu nunca me importei com a presença dos campeões continentais participarem desse torneio. Acho até interessante eles serem a pedrinha no caminho dos outros times, mais ou menos como acontece no Brasileirão quando o líder perde para o lanterna. Essa é a emoção do futebol, as nuances entre o "salto alto" de uns e os "5 minutos de sucesso" de outros. Porém, nesse caso, ambos times estão LEGALMENTE disputando o campeonato.

O que realmente me tira do sério é a palhaçada e amadorismo da FIFA em convidar times LOCAIS, sem nenhuma competência MORAL (pois para isso deveriam ter ganho o campeonato continental para adquirir esse direito) e rechear o torneio.

Não adianta a FIFA querer colocar o mundial de clubes dentro dos moldes do Mundial de Seleções (fazer de 4 em 4 anos, times locais entram de graça). Nesse quesito, a FIFA paga um pau tremendo ao torneio antecessor, que apesar de não ser perfeito (para ser justo deveria constar os outros continentes) mantinha um padrão.

Acho ainda que se o LOCAL onde se disputará o torneio é a "desculpa" para convidar times sem moral futebolística (lembre-se que para chegar a esse torneio, o mais justo e correto é que sejam os campeões de cada continente) deveria ser sorteado um lugar entre os países que ganharam o respectivo torneio continental ou num lugar neutro, que não exigisse o ingresso de um time local, como foi tantas vezes no Japão no torneio que antecedeu o atual.

Ainda complemento, se fosse para ser justo, eu levaria o campeão e o vice de cada torneio continental (se o motivo é encher linguiça, pelo menos que façam com times que ganharam com esforço o direito de disputar).

Ainda acho super fácil fazer os cabeças de chave dos grupos, basta organizar de acordo com o Ranking da própria FIFA. Óbvio que vai ter "Cheligas" dizendo que "mimimi", que a Africa e Ásia são discriminadas, mas eu acredito que a melhor forma de alcançar o êxito é justamente assim, de baixo para cima, pela porta grande.

Prefiro mil vezes que os africanos e asiáticos alcancem seu objetivos através de confrontos do que a falta de respeito (com os times sérios que montam um estrutura física e humana para disputar o direito de estar no torneio) de jogar times locais para encher linguiça, por politicagem barata.

EU, como brasileiro, quando estou discutindo com pessoas de outros países sobre futebol, me envergonho em dizer que o meu país participou dessa palhaçada. Como justificar que times como Santos de Pelé, Flamengo de Zico, Grêmio de Renight Gaúcho e tantos outros que já falei antes, que lutaram para disputar um torneio sejam igualados a um time "convidado"?

Obviamente que está cheio de oportunistas que se orgulham dessa passagem por vias pouco MORAIS... Mas é a realidade, fazer o que?

Desejo que a FIFA continue "aprendendo" e que em algum dia faça um Mundial de Clubes decente e justo. E que o resto se encarreguem os times e jogadores.

Voltando ao Mundial e o jogo de hoje...
Cara, vendo o time da INTERNAZIONALE jogar, eu me convenço que seria o título mais "tranquilo" (ñ digo fácil) para o InterRO ganhar. Até tinha dito isso para o Raines, sobre as deficiências do conjunto italiano, ainda que, reconheço o valor individual dos jogadores.

Pelo que vi hoje, poderia até arriscar que SE o InterRO jogasse contra a Internazionale, provavelmente o gol poderia sair de bola parada ou de cabeça através de cruzamentos, escanteios e faltas próximas à área.
Time italiano está muito fraco nesse quesito.

Tenho certeza que muito cholorado concorda comigo....

Outra coisa. Ñ sei como está o vestiário do InterRO, mas se realmente estiver desabado, se o pessoal se entregar, pode até perder no próximo sábado para o timeco (eu pensei que seria muito melhor) coreano.

EU acho que a Internazionale ñ está bem no conjunto, mas tem a vantagem de saber como os africanos podem surpreendê-los. Os italianos possuem excelentes peças individuais, mas o futebol sempre tem seus dias... A maioria das vezes acontece o óbvio....

Editado pela última vez por asobr em Quarta Dezembro 15, 2010 19:50, num total de 1 vez
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 15, 2010 19:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Eu não narro esse gol em respeito à torcida do Internacional......'

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 15, 2010 20:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

cmtealmeida escreveu:
Eu não narro esse gol em respeito à torcida do Internacional......'

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu tava ouvindo a Band bem na hora que deu esse gol... PQP, foi uma das situações mais deprimentes que eu já vivi... Sem nem falar de mim, deu até pena do cara, o maior narrador da atualidade gaúcha não merece passar por uma situação dessas.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 15, 2010 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

O asobr e seus posts.... como é que o fell falava mesmo? Ele tinha um termo para os posts do aso...

É quase nostálgico isso...

Laughing

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 15, 2010 23:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

O ASO quer viver no país das maravilhas, então não dá pra discutir.

"isso que a FIFA faz é politicagem"

Pelo amor de Deus.... cara com 50 anos falar um negócio desse.
Campeonato Brasileiro não tem politicagem não? (como é que o Fluminense voltou pra 1º Divisão e está até hoje mesmo ASO? os Campeonatos Brasileiros de 2000 pra cá não valem então?)

Copa do Mundo não tem politicagem?
Quer Campeonato com mais politicagem do que a Libertadores, com o seu punhado de convidados mexicanos? Libertadores não vale ASO, que os mexicanos são meros convidados?

Campeonato Gaúcho não tem politicagem?

Depois dessa, fica difícil...

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 16, 2010 00:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:
O ASO quer viver no país das maravilhas, então não dá pra discutir.
"isso que a FIFA faz é politicagem"
Pelo amor de Deus.... cara com 50 anos falar um negócio desse.
Campeonato Brasileiro não tem politicagem não? (como é que o Fluminense voltou pra 1º Divisão e está até hoje mesmo ASO? os Campeonatos Brasileiros de 2000 pra cá não valem então?)
Quer Campeonato com mais politicagem do que a Libertadores, com o seu punhado de convidados mexicanos? Libertadores não vale ASO, que os mexicanos são meros convidados?
Campeonato Gaúcho não tem politicagem?
Depois dessa, fica difícil...

Meu Deus!!! Como você se utiliza de sofismas para afirmar algo inconsistente!
Eu falei várias coisas, muitas delas comprovando os porquês, os como, ou seja, permitindo uma lógica com linha de raciocínio. Vem você com sua falácia e pega uma expressão vinculada à questão da Fifa "arrumar" um cantinho para times locais (que ñ tem MORAL futebolística comparados com os times que tiveram que suar a camisa ganhando seus respectivos torneios continentais) e em cima disso você quer destruir todo um raciocínio, uma linha de análise com porquê, com dúvidas e até mesmo me permitindo aceitar que é o oficial, apesar de não ser o justo.

Sua linha de persuasão é:
ASO disse que a Fifa faz Politicagem.
Politicagem no futebol sempre existiu.
Logo, desconsidero TODAS as outras argumentações dele por conta da afirmação que foi feita.

Desculpe, mas isso é sofisma.

Vamos lá querido amigo, vou esclarecer com todos os detalhes para que você (ñ consiga sair pela tangente) possa entender o que eu disse.

Respostas aos seus sofismas:

Victor Cheliga escreveu:
Campeonato Brasileiro não tem politicagem não?

Tem e é a parte mais chata e desagradável da paixão brasileira pelo futebol. Por exemplo. EM 2005, quando fizeram algusn times jogarem vários jogos porque havia um motivo por favorecimento de resultados, deveriam também ter voltado o jogo COrinthians e InterRO, pois o time gaucho foi roubado 2 vezes naquele jogo de forma descarada. Primeiro que foi penalti no Tinga e segundo que ele era vítima, ñ poderia ter sido expulso por algo que ele ñ fez (simular um penalti que foilegítimo). Isso é politicagem, favorecer uns e detrimento de desfavorecer outros.
Engraçado como você questiona a igualdade de direitos em disputar um mundial de clubes para asiáticos e africanos, mas dentro de seu país ñ é capaz de reconhecer as desigualdades impostas a muitos, favorecendo poucos.

Victor Cheliga escreveu:
como é que o Fluminense voltou pra 1º Divisão e está até hoje mesmo ASO?

Ñ me lembro em nenhum momento, lendo e relendo o que escrevi acima, de:
1) Achar que a subida do Fluminense ter sido algo bom ou que Ñ tenha sido politicagem.
2) Acho que deixei claro que é exatamente isso que me chateia no futebol.
3) uma parte onde eu desabafo afirmando meu desagrado, mas entendento que é a realidade: "Mas é a realidade, fazer o que?"

Victor Cheliga escreveu:
Os Campeonatos Brasileiros de 2000 pra cá não valem então?

Mesmo me esforçando para entender a sua falácia, ñ consigo vincular a nossa conversa sobre o mundial de clubes fifa, com os campeonatos brasileiros a partir de 2000?? Seria por causa dos pontos corridos? Porque isso começou em 2003 e ñ em 2000?? O que tem a ver o ano de 2000. Ñ no contexto da sua afirmação de politicagem, mas num contexto geral.

Victor Cheliga escreveu:

Tem, principalmente na hora de escolher o país sede.

Victor Cheliga escreveu:
Quer Campeonato com mais politicagem do que a Libertadores, com o seu punhado de convidados mexicanos?

Man, você realmente deseja que eu responda isso?
Saiba que muito antes dos convites dos times Mexicanos, havia um favorecimento dos times que ganhavam a LIbertadores que passavam direto para as rondas finais. O Independiente da Argentina conqusitou várias Libertadores somente disputando as semi-finais. Politicagem existe e sempre existirá no futebol. Mas isso não me impede que eu ache desprezível e considere um péssimo defeito nas administrações dos campeonatos. Eu vi, identifiquei e critiquei. Que mal há nisso?

Victor Cheliga escreveu:
Libertadores não vale ASO, que os mexicanos são meros convidados?

O convite dos Mexicanos é algo recente (o torneio ñ nasceu com isso). Eu particularmente sou contrário a participação deles e até entendo que é somente para que eles possam disputar um torneio com equipes SUPERIORES, que fazem a diferença num torneio intercontinental, no caso os SULAMERICANOS e os EUROPEUS (são fatos).
Mas aproveitando de sua argumentação fraca, quero lhe dizer que no caso de um time mexicano ganhar uma libertadores, isso ñ retira a possibilidade do VICE de disputar o mundial de clubes. Legal isso né? Incomoda, mas prejudica MENOS.
É "mais ou menos" como deveriam fazer com os times que frequentam esse torneio mundial e se ganharem, tem que dar o título ao vice, que eles entraram pela porta dos fundos.
Antes que você possa distorcer minhas palavras vou esclarecer que sou CONTRÁRIO a disputa da Libertadores por equipes que ñ pertencem à América do Sul.
Wink

Destacar uma palavra de uma frase e montar uma teoria do que PODERIA ter sido dito com aquela palavra é no mínimo injusto para inteligencia dos demais usuários desse tópico. Pessoal enxerga o que você fazendo!

Eu entendo que se você diz que ñ pode discutir é porque carece de argumentações melhores. Até porque para se utilizar de sofisma, você desconsiderou toda a essência do que eu argumentei e se aferrou a uma expressão para não se comprometer com tudo que foi dito antes.

Argumente, mas com propriedade, com razão, pois eu não terei problema em rever meus conceitos e até mesmo ser convencido do contrário do que eu acreditava. Mas por favor, faça isso com lógica e inteligência, senão você somente está nos menosprezando. E isso é chato!

Voltando ao tema do tópico...
Alguém arrisca um placar para a final?
Eu acho que vai ser Internazionale 2 x 1 Mazembre

Editado pela última vez por asobr em Quinta Dezembro 16, 2010 00:38, num total de 1 vez
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 16, 2010 00:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

!  Aviso - IraiaG:
Por favor, não desvie o assunto do tópico. Quer discutir o assunto do tópico? Sinta-se em casa. Sempre que quiser apenas manifestar sua opinião pessoal sobre qualquer user do fórum, o faça por MP, por favor.
Regras

Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
need4seed
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 16, 2010 00:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mossmonster perdido numa ilha...

Tópicos: 2

Twitter: @n4smoss

Ouvi dizer que a festa de recepção do Inter em POA será no arMAZEM B do cais do porto.

need4seed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GhostDragon
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 16, 2010 01:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

O Raines já falou de uma tal música do Aurora. Mas eu não tenho idéia do que seja. A que eu conheço e vou lembrar bastante é essa:

"... au a au matou o internacional..." Laughing

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 16, 2010 06:46  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

ASO escreveu:
ñ consigo vincular a nossa conversa sobre o mundial de clubes fifa, com os campeonatos brasileiros a partir de 2000??

É que você diz que o Mundial que o Corinthians venceu não vale porque o Corinthians foi convidado.

O Fluminense também foi convidado em 2000 e nunca chegou a disputar a 2º Divisão pela segunda vez, para conseguir o seu acesso por meios futebolísticos... vamos assim dizer.

Mas vamos parar por aqui ASO, porque você é um cara que eu gosto, conversamos tranquilos na época do Chat Lockdown e isso aqui não vai levar a nada. Eu vou defender o Mundial do Corinthians e você o do Grêmio.

Toda essa discussão foi só porque o do Grêmio não pode ser chamado de Mundial porque não foi disputado pelo mundo todo.
Isso não é nem futebol, é Português, algo que você não pode derrubar.

É a mesma coisa de eu ser o Campeão Paulista de Xadrez e ganhar do Rafinha que é o Campeão Bahiano e aí eu sair gritando que sou o Campeão BRASILEIRO ou NACIONAL de Xadrez.... não, eu sou Campeão INTERESTADUAL de Xadrez, pois só disputaram dois Estados.

Difícil entender essa falácia, sofisma ou ble ble ble?

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 7 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Copa do Mundo de Clubes FIFA 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida