Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 178 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 99 ]
Bom
16%
 16%  [ 62 ]
Regular
7%
 7%  [ 30 ]
Ruim
3%
 3%  [ 14 ]
Total de Votos : 383
Autor
Mensagem
Voitek_Dolinsky
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Gramado-RS



Grupos: Nenhum
Validade do chocolate

Achei esse screen em um fórum gringo:

http://img211.imageshack.us/img211/8150/apollo9po.jpg

dizem que acham que o CT que aparece seria OCT

OCT 23 04

Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Voitek_Dolinsky está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
acho q quando o dasmond perguntar sobre o homem de neve pro hurley,ele vai responder como se fosse a coisa mais idiota do mundo.esse tio de perguntinha é a cara dele de saber.

alem disso:

Voitek_Dolinsky escreveu:
Validade do chocolate

Achei esse screen em um fórum gringo:

http://img211.imageshack.us/img211/8150/apollo9po.jpg

dizem que acham que o CT que aparece seria OCT

OCT 23 04

Rolling Eyes


acho q alguém vai ter uma belo dor de barriga...heheheheeheh


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
D3MONZ
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
muito showww... achei ainda melhor que o 02x01, foi bom que mostrou o que aconteceu com a Kate, e os flashback?¿, o urso polar de pelucia que o Walt ganha, iahuiahuia.. fala serio né;

mais uma coisa... não tive tempo de ler todos os posts desse topico então não sei se alguém já comentou sobre isso: "Seria o tubarão um sistema de segurança da ilha?" não sei se todos notaram mais na cena em que aparece o tubarao em baixo d'agua quando ele passa em frente a camera tem um desenho na calda dele, o desenho é a mesma logomarca do macacao do Desmond Shock Shock Shock , ????????????????uahuiahuiahiauh

LOST me deixa doido!!!!!


Voltar ao Topo
D3MONZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gbetox
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na verdade, o Hurley não contou nenhuma piada sobre snowman...Só lembro da piada contada pelo Michael para o Walt (O q é preto, branco e vermelho? Um pinguim com queimadura de sol...).
Mind tricks...


Voltar ao Topo
gbetox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pheliz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 16:46  |  Assunto: Começando... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fala povo... geralmente não posto muito sobre os episodios, mas sempre leio o q vocês comentam. Dessa vez vou começar a contribuir nas viagens sobre LOST.

Como já falaram tudo de bom do episódio, nem vou perder tempo repetindo...

Arrow Eu procurei aqui q nem louco sobre o Hurley contando a piada na temporada um, e não achei nada, a piada do pinguim q a enfermeira conta pro Michael e ele depois conta pro Walt (episodio 1x14 - Special).

Arrow Sobre quem ser o "Him", eu acho q vai ser o Hurley mesmo, não pela piada, mas por ele saber dos numeros, e pela descrição do episódio 4 q eu li em um fórum gringo. A descrição é: "Disturbing memories from Hurley’s past cause him to struggle with a task he’s assigned inside the hatch."
Ou seja, ele vai ter q ficar digitando os numeros no PC... imagino eu.

Arrow Um amigo disse acho q na pagina 10 ou por aí, um spoiler, falando q o computador seria destruido sem querer no episódio 3, por isso q no final do 2 aparece o Desmond correndo q nem louco na floresta, e no final da promo aparece o Locke do lado do computador destruido, reparem q ele está abaixado com uns pedaços no chão, e tem uns cabos com luzes e faíscas. não da pra entender o q ele fala.

Arrow Reparei uma coisa esquisita enqto via os episodios da temporada um pra tentar achar a piada do Hurley. Foi no episódio 1x18 - Numbers.
O interessante foi la pelos 25min do episodio, q ele vai conversar com a mulher do Sam Toomey, cara q descobriu os numeros com o Leonard (louco). Ela fala sobre os dois:

-Certo. Eles serviram juntos na Marinha.
-Sam e Leonard...estavam posicionados em um posto de escuta...
-Monitorando transmissões de ondas largas no Pacífico.
-Trabalho chato. Sam o odiava.
-Nada para fazer além de ouvir estática noite após noite...

Será q não é esse o trabalho do Desmond?? Será q ele é da Marinha, ou aqueles simbolos do Dharma não seria algum projeto da Marinha?? Shock
E Marinha americana, pq ela fala "US Navy". Afinal, eles estao numa ilha, a Marinha pode controlar tudo dali. Se é q é uma ilha, como disse o produtor da série.

Desculpem se o post foi longo... Wink

Pedro


Voltar ao Topo
pheliz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiago_vargas
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 139
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, SP



Grupos: 
[ABC]
Arrow Quando ao sistema de segurança, acho que o tubarão faz parte sim.

Acho que serve para não deixar ninguém sair da ilha, afinal o Desmond até ri quando o Locke fala que outras pessoas tentaram fazer um barco para sair da ilha. É uma risada irônica.

Experiências com animais na ilha? :-o

Sei lá, pra mim até o Vincent é suspeito de ter sido usado em algum experimento, cachorro estranho aquele.

Arrow Será que Desmond não faz parte da expedição de Rousseau? O macacão da Rousseau é parecido, mas só pra ver de costas no 01x09 - Solitary. Talvez na frente tenha o símbolo da Dharma.

Arrow O Hurley vai ter algum papel muito importante na escotilha mesmo, acho que talvez digitar os números, ou sei lá, esclarecer algo para o Desmond


_________________
I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.

John Locke



Editado pela última vez por thiago_vargas em Sábado Outubro 01, 2005 16:57, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
thiago_vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pheliz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 16:54  |  Assunto: Screens da sala Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
E só pra tirar a duvida de quem postou aqui antes... a sala q a Claire estava na temporada 1 é realmente a sala q o Michael estava nesse episodio, se deram ao trabalho de mudar os quadros e luminarias.... Falha? Preguiça? Falta de verba? Laughing
Screens:



Voltar ao Topo
pheliz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mari_vegan
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
fabiola02 escreveu:

mari_vegan escreveu:

"so the world is still out there???" Shock


Eu escuto ele dizer:
"So they're all still out there?"

As legendas em inglês também mostram isso...

Bom, vou precisar ver de novo pra ter certeza... nos transcripts do Lost-TV tava "the world..." Confused


pheliz escreveu:

E só pra tirar a duvida de quem postou aqui antes... a sala q a Claire estava na temporada 1 é realmente a sala q o Michael estava nesse episodio, se deram ao trabalho de mudar os quadros e luminarias.... Falha? Preguiça? Falta de verba?
Screens:

num sei... acho que na verdade fizeram bem parecida (e é o mesmo estudio) pra todo mundo ficar Shock mas na verdade não é a mesma sala, pq a Claire tava em Oz e o Michael nos EUA... num tem nexo. Confused
valeu pelos screencaps!


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dasher
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 17:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
vitorcpd escreveu:
Pelo amor de Deus gente vários posts dizendo que é possível treinar tubarões como treinam baleias e golfinhos, q é isso, baleias e golfinhos são mamiferos que possuem inteligência e comunicam-se entre si, tubarões são simples máquinas irracionais de matar, são impulsivos, são guiados apenas por sua natureza, ou seja impossível se adestrar um animal desse tipo, desculpe falar desse modo, mas sou biologo marinho e ver falarem essas coisas sem pesquisarem antes realmente me chateia, espero não te ofendido niguem só to querendo esclarecer as coisas...VALEU


Po, então eu acho que você deveria entrar em contato com as fontes destes dois sites, pois lá eles dizem que tubarões podem SIM ser treinados. Vou proucurar mais alguns por aí...

http://www.cienciapt.net/noticiasdesc.asp?id=4190
http://geocities.yahoo.com.br/otubaraobranco/mitos.html

E, que eu saiba (inclusive ensinam em muitos lugares) que só o ser humano é animal racional... (embora eu não concorde).



E a comunicação por ferormonios, não é válida?

Acho que um site no nível do Discovery Channel não iria colocar uma informação errada:

http://www.discoverybrasil.com/tubaroes/repelente/index.shtml


Bem, vamos voltar a LOST que é mais interessante.


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
greh_
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow meu primeiro comentário aqui \o/


meu deussssss
votei no excelenteeeeee é claroo!!!! Very Happy

Arrow achei ainda melhor q u primeiro, deve ter sido por causa do sawyer...eu simplesmente adoroo0000 o jeito q eli sempreeee ironiza as coisas.....
Fiquei bem contente por ter passado o pessoal da jangada foi u q eu mais sinti falta nu primeiro episódio...apesar de achar o flashback meio fraquinho(salvo a parte do urso polar),e mostrar o q acontece dentro da escotilha por outru ponto de vista também foi u pikoooo!!!Finalmente vamos ver a ana lucia tava ficando aguniada já...e eu quase morri na hora q eu vi aquele símbolo lá na cauda du tubarão!!!
axei mtu interessante u q varias pessoas botaram aqui sobre u hurley(Eli só pode ser o HIM...faz todo sentido do mundo)e sobre a doença e etc...a única coisa q eu senti falta foi dos outros personagens...Sayid,claire,charlie.shannon...só aquela ceninha da santa não dá???bom mais resumindo...

LOST IS THE BEST

mais me dexo ainda mais cheia de dúvidas do q eu já tava...quero só ver pra elis explicarem tdu...vai precisa de uma temporada só pra isso!!!

e aquelas frasezinhas du sawyer...do you have a band-aid??
You have a better idea??then go to hell!!!
quase morrendo mais não perde a piada Laughing

a e parabéns para o site pela legenda pra variar fico perfeitaaaaaaaaa Applause


Voltar ao Topo
greh_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rednex
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 18:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
x-mace escreveu:
Sds,

Queria saber de vocês... Não acham que tem muitas perguntas sem resposta, o problema de outras séries como essa, ie Arquivo X, foi exatemente esse, no final uma explicação banal. Toda vez que assisto a um novo cap fico esperando que alguma coisa seja respondida pq to vendo que eles já tem bastante corda pra se enrrolarem. Percibi pelas entrevistas, dos produtores, que eles não tem tao certas assim uma resposta para a maioria das invencoes deles. Essa da escotilha vai ser um problemão pra engolir, a dos outros meio selvagens com roupa social e tal Também não vai ser tão simples de explicar. Tamos caminhando para a resposta obvia do experimento psico-social sei lá da vida. Vai ser decepção na certa. Mas enquanto isso os episodios estão legais, cumprem o papel.


Se for uma explicacao com o governo fazendo experimentos vai ser decepcionante mesmo. Alias essa e a primeira explicacao q mais me irrita so de pensar. Po, tudo e culpa do governo... No Arquivo X tinha todo um contexto, fazia sentido. Mas em Lost fica acho q ia ficar meio forcado, sei la, tudo o q acontece e culpa do governo, fala serio... Confused


Voltar ao Topo
rednex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Doncio
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: Nenhum
Localização: Alguns metros do Black Rock



Grupos: Nenhum
gostei bastante....
tipo a resposta do desmond la, não pode ser o q o jack fala? "Todos os caminhos se encontram aqui" ?

e tipo, pelo o q eu entendi são 3 grupos na ilha, certo? 2 do acidentes, q estao separados.. e "os outros"... quem são aqueles caras com armas q parece do age of empires? hahaha


Voltar ao Topo
Doncio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcusseco
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 116
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
IVAN_TERRIVEL escreveu:
Voitek_Dolinsky escreveu:
Não sei se vc's repararam, ou se já foi dito aqui, mas em cima de todas as coisas que estão no armário de comida está escrito: DI 9FFTR731 Shock

http://i11.photobucket.com/albums/a185/Voitek_Dolinsky/comida.jpg

quanto ao barulho...ninguem reparou (no 1º epidodio) q quando a kate é "capturada" e o locke tenta puxa-la de volta...o barulho é o memso de quando o locke foi puxado pelo tentaculo gigante na 1ª temporada?? um barulho completamente mecanico....o q me leva a crer q o lostzilla mora (ou pelo menos tem acesso) na escotilha (talvez seja pra isso q o desmond digite os numeros!!!)...e q ele é mecanico....+ o barulho é o mesmo.......


Assisti novamente à cena da kate descento a escotilha e não escutei nada que lembrasse o lostzila... alias eles colocam aquela musica de suspense bem alta ao fundo e não da pra escutar nada alem disso...


Voltar ao Topo
marcusseco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urianassis
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
" Arrow Também reparei na mesa de ping-pong, pelo jeito ele jogava sozinho. Então a beliche poderia ser apenas uma preparação pra receber alguém?"

Pode ser...quando ele perguntou "are you him"? parecia mesmo que ele tava esperando alguém pra dividir aquele lugar com ele.Essa outra pessoa que ele ta esperando deve ter boas notícias para o Desmond pq ele ficou muito animado com a idéia de Lock ser o "him".

"Arrow "so the world is still out there???" Shock "

Ele deve pensar que o mundo todo foi infectado pela doença!!


Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
misterk2
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
fael escreveu:
Todo mundo tá falando dessa piada, mas até agora ninguém fez o favor de dizer QUANDO O HURLEY FALA ISSO!!!!


Nem o Hurley nem ninguém contou essa piada durante a série...
a UNICA vez que a palavra NEVE é pronunciada em todos os episódios (eu dei search em cada legenda! Wink foi pra zoar o Jin... e a frase era "bola de neve" e não "boneco de neve"

Está em numbers... logo no comecinho...


_________________
Conheça o Sombrero Noturno
http://www.sombrero.com.br

Voltar ao Topo
misterk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 24, 25, 26  Próximo Página 16 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida