Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Come Fly with Me

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Come Fly with Me « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 27, 2010 07:57  |  Assunto: Come Fly with Me Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Come Fly with Me



O canal BBC estreiou dia 25/12 na Inglaterra a série “Come Fly with Me“, uma comédia estrelada por dois atores que interpretam 14 personagens diferentes. O projeto foi anunciado em junho desse ano, quando ganhou a encomenda da primeira temporada, composta por seis episódios. Cada um trará participações especiais de celebridades inglesas.

Criada e estrelada por Matt Lucas e David Walliams, a história acompanha o cotidiano de um aeroporto. Os personagens são funcionários, pilotos, empresários de linhas aéreas e passageiros. São homens e mulheres de diversas idades. Filmada em estilo documentário, a história apresenta o resultado do trabalho de uma equipe de cinegrafistas da rede BBC, que ao longo de vários meses captaram imagens em um dos aeroportos mais movimentados da Inglaterra. A narração é de Lindsay Duncan.

Os personagens são: Melody e Keeley, duas funcionárias que trabalham no balcão de passagens da linha aérea FlyLo, incapazes de perceberem as necessidades dos passageiros; Mickey e Buster, dois fotógrafos que vivem no aeroporto à caça de flagrantes de celebridades; Simon e Jackie, primeiro casal de piloto e co-piloto a trabalharem juntos em uma cabine; Peter e Judith, casal de meia-idade que sempre viaja nas férias, mas já estão cansados dos problemas que sempre ocorrem nos aeroportos; Precious, atendente da cafeteria mais movimentada do local; Taaj, um ambicioso funcionário da FlyLo; Fearghal, comissário de bordo das linhas Our Lady Air, que se acha o máximo; Omar Baba, proprietário das linhas aéreas FlyLo que frequentemente recebe reclamações dos passageiros quanto à segurança e qualidade dos serviços prestados; Moses Beacon, responsável por atender os passageiros Vips da Great British Air; Ian, chefe de segurança do setor de imigração que faz um péssimo julgamento das pessoas que atende.

No primeiro episódio, uma senhora de 80 anos faz sua primeira viagem de avião; o casal de pilotos decide terminar a relação enquanto pilotam um avião a caminho da Suécia; Omar precisa decidir o que fazer com o fato de seus aviões não terem um número de salva-vidas suficientes; e Ian desconfia que o passaporte de um dos passageiros seja falso.




Fonte: Temporadas


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!




Editado pela última vez por jackelinediniz em Sábado Janeiro 29, 2011 17:24, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 27, 2010 08:09  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Releases AQUI

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 17, 2011 16:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Nota da série:

Come Fly With Me A série foi renovada para a segunda temporada, com previsão de estreia para o final do ano. Apesar das críticas negativas, “Come Fly With Me” conseguiu manter uma ótima média de audiência para os padrões da TV inglesa. A primeira temporada estreou com cerca de 12 milhões de telespectadores, encerrando sua exibição com cerca de 6 milhões. A produção é estrelada pelos comediantes Matt Lucas e David Walliams, que interpretam cerca de 14 personagens. A história acompanha a rotina de trabalho de um aeroporto internacional.

Fonte: temporadas


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Come Fly with Me
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida