Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
90% |
[ 30 ] |
Ótimo |
|
6% |
[ 2 ] |
Bom |
|
3% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 33 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Episodio 1x07: Riots, Drills and The Devil, Part 2
Dia de Exibição: 3 de Outubro de 2005
Sinopse: Enquanto o tumulto aumenta, Abruzzi e Sucre unem forças. Michael deve decidir se salva ou não a vida da Dra. Tancredi.
Preview do Episódio
-----------------------
Nossa, muito ansioso por esse episódio... Já é segunda feira?
Editado pela última vez por ldaugusto em Sexta Outubro 07, 2005 09:26, num total de 2 vezes |
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Kramba estou na maior espectativa por esse episódios sendo q o 106 superou na minha opnião o 202 de Lost nessa semana de longe
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
To doido pra ver esse episodio !!!!!!!!
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
rdinizbh escreveu: |
lynx escreveu: |
Coitada da doutora =[[ |
Com certeza o Scofield vai salva-la !!! |
Que o Scotfield decida salvar ela não me surpreende... o que eu quero saber é como ele vai dar sequencia no plano de fuga agora que serão duas pessoas de fora (a Dra Gat... digo Sara, e o guarda capturado), sem falar no T-Bag.
Claro que se a Dra. se senbilizar e cair na dele ou então achar que tá em dívida com ele, ela pode é facilitar a fuga, já que é justamente pela enfermaria que ele quer fugir.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Que o Scotfield decida salvar ela não me surpreende... o que eu quero saber é como ele vai dar sequencia no plano de fuga agora que serão duas pessoas de fora (a Dra Gat... digo Sara, e o guarda capturado), sem falar no T-Bag.
Claro que se a Dra. se senbilizar e cair na dele ou então achar que tá em dívida com ele, ela pode é facilitar a fuga, já que é justamente pela enfermaria que ele quer fugir. |
Bom pelo que eu vi nesse episodio, parece que a dra é filha do governador, logo o irmao do scofield e acusado de matar o tio dela certo ?
Mas curiosamente ela não expressa nenhuma raiva em relacao a ele.
Acho que o guardinha la vai ser facil de calar, já que ele se mostrou que é bem idiota, o T-bag simplesmente vai ficar de boca calada, e pode ate vim a ajudar, conseguindo coisas para o scofield.
Agora a dra é uma incognita, porque ela vai estar dividida entre o pai e o cara que a salvou, o que eu acredito que vai acontecer no proximo episodio.
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Bom pelo que eu vi nesse episodio, parece que a dra é filha do governador, logo o irmao do scofield e acusado de matar o tio dela certo ? Mas curiosamente ela não expressa nenhuma raiva em relacao a ele. |
Na verdade o Burrows supostamente apagou o irmão do vice-presidente, e não do governador.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Bom pelo que eu vi nesse episodio, parece que a dra é filha do governador, logo o irmao do scofield e acusado de matar o tio dela certo ? Mas curiosamente ela não expressa nenhuma raiva em relacao a ele. |
Na verdade o Burrows supostamente apagou o irmão do vice-presidente, e não do governador. |
é realmente, troquei as bolas.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
quando eu tava criando a enquete, depois de ver o episodio, me perguntei: "Pq tem opção de Bom, regular e Ruim?!"
OU É ÓTIMO OU É EXCELENTE!
1x07, pra variar, é excelente!
obs: fiquem atento a repacks, saiu uma versao nukada (que foi a que eu vi)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Grupos:
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
O uqe é essa versão nukada ?????
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Versão nukada é uma versão que caiu na rede e tem erros. Nesse caso, ela tem algumas falhas num certo trecho, fica ruim, mas nada realmente terrivel, da pra assistir na boa.
Sobre o episódio... nossa. Prison Break em 7 episódios já é a minha 4a serie atual preferida, só perdendo pra Lost, 24 e Nip/Tuck. Que série incrivel, uma estoria original, bem armada, com reviravoltas, intrigas, problemas... QUE f***!!!
Alguns comentários:
Michael Sara rox! Como não se apaixonar pela dra?
Michael agora vai ter que se ver com os outros detentos por ter salvo a dra...
Abruzzi finalmente entrou de cabeça no plano!
Como os federais vão consertar o condicionamento de ar e não vão olhar o buraco na parede?
Enquanto isso la fora da prisão... a advogata agora ta encrencada...
Die T-Bag, die!
O individuo que votar esse episódio como Ruim, Regular ou Bom realmente tá de brincadeira, não assistiu.
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Acabei de assistir o episodio!!! Muito bommmmmmmmm.... assisti sem legenda... mas deu para entender quase tudo... logo sai a legenda e eu assisto novamente!!
Episodio parte 2 muito bom mesmo... Michael salva a doutora... e tem q usar depois o mapa de seu braço para encontrar uma saida para salva-los dos outros presidiarios q estão loucos atras da doutora.... (detalhe... hehe parte mais migué do episodio... a Dr(a) da uma de karate kid e bate em um carinha lá... hehe... tipo o cara fica praticamente chorando, gemendo... hehe mó migué)
Gostei da voz serena do Michael falando com a Dr(a) ainda na salinha do desespero...!!! Episodio massa.... o T-Bag mete a facada no policial para o bem de todos.... heheh... afinal o cara ia contar...!!! E outra coisa... a doutora ficou desconfiada e pergunta para o carinha no final sobre as mudanças e tal... novas plantas... não entendi direito.. tenho q ver com legenda depois... afinal já são 03 da madruga... tou meio drog!!! hehe!! Ahhh o irmão do Michael sobrevive ao ataque... hehe... será q vai fud*r para ele já q tem digital dele na cena do "crime".... o cara queria matar ele... e ele matou o cara... SERÁ q vai complicar a vida dele?
Edit: spoiler tags não são necessárias nos tópicos de episódios.
|
|
|
|
San
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lavras/MG
Mais um episódio excelente.
O Michael é bonzinho de mais com as outras pessoa, salvando a dotora e querendo deixar o guarda livre foi muita ingênuidade.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar