Em parceria com a GK-TV, dos EUA (que detém os direitos de distribuição internacional), com a Octagon, da Inglaterra e da Irlanda, bem como a Take 5 Productions, do Canadá, a série trará uma visão moderna das lendas de Camelot.
O roteiro está a cargo de Chris Chibnall (Torchwood, Law Order: UK), tendo como referência o livro A Morte do Rei Arthur, de Thomas Malory, publicado no Século XV.
Foram encomendados 10 episódios iniciais que devem estrear no primeiro semestre de 2011.
Segundo o THR, a produção está em fase de seleção de elenco, com início das filmagens previsto para o mês de junho, na Irlanda, onde The Tudors, do Showtime, e The Game of Thrones, da HBO, estão sendo filmadas. A pós-produção será feita no Canadá.
Fonte: Revista TV Séries _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
O cancelamento de FlashForward não deixou Joseph Fiennes sem emprego por muito tempo. O ator já entrou para o elenco de Camelot nova série do canal Starz que inicialmente tinha sido divulgada como uma versão moderna da lenda de Rei Arthur, mas, agora, estão dizendo que será situada no período medieval.
Fiennes interpretará o Mago Merlin; ao seu lado também estará Eva Green (de Cassino Royale), que será Morgana. No papel de Arthur está Jamie Campbell Bower, da minissérie O Prisioneiro, com Tamsin Egerton como Guinevere. A série tem 10 episódios iniciais encomendados com filmagens previstas para iniciarem ainda esse mês. A previsão de estreia é para 2011 nos EUA.
Fonte: Revista TV Séries _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Se dependesse de mim o Joseph Fiennes continuava desempregado. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Claire Forlani (CSY:NY) e Peter Mooney (Falcon Beach) entraram para o elenco principal de Camelot, a nova minissérie em 10 episódios do canal Starz.
Escrita por Michael Hurst e Chris Chibnall, a série trará uma abordagem nova sobre a lenda do Rei Arthur (Bower). Forlani será a mãe de Arthur, a Rainha Igraine, enquanto Mooney será Kay, irmão de Arthur e seu braço direito. As filmagens de Camelot começarão esta semana na Irlanda e a emissora planeja sua estreia para o início de 2010.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
A série tem pré-estreia no dia 25 de fevereiro, com estreia marcada para o dia 1º de Abril nos EUA.
Poster S01: