Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » LCD Soundsystem anuncia seu fim

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 LCD Soundsystem anuncia seu fim « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2011 08:57  |  Assunto: LCD Soundsystem anuncia seu fim Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
LCD Soundsystem anuncia seu fim

O LCD Soundsystem anunciou que vai encerrar suas atividades em 2 de abril, com um show no Madison Square Garden, em Nova York. No entanto, o criador do grupo, James Murphy, prometeu um final memorável para a banda. O show terá mais de três horas, nas quais o LCD Soundsystem tocará músicas de seus três álbuns anteriores e outras inéditas.

Murphy já havia mencionado que o último álbum, This Is Happening (2010), seria a "volta da vitória" para o LCD Soundsystem e ainda explicou ao Pitchfork a decisão de encerrar o grupo. "Tudo ficou maior do que eu planejei ou desejei. Não que eu seja contra, mas não quero crescer mais. Qual será o objetivo agora - virar uma banda enorme? Não quero ser uma pessoa famosa. Estamos em um lugar ótimo. Eu entro num avião e ninguém faz ideia de quem eu sou. Simplesmente quero fazer outras coisas. E já que não vamos gravar outro disco, me sinto livre para fazer o maior show que eu quiser. Tipo, 'Que se dane, nós deveríamos tocar no Madison Square Garden'".

Em entrevista à Spin, em dezembro, Murphy mencionou que sua vontade de participar de outros projetos é um dos motivos para o fim da banda. "Houve coisas que não pude fazer por causa da banda. Duas vezes não puder fazer um disco com o Arcade Fire. Não pude fazer um disco com o Spoon. Não pude trabalhar com John Cale ou Devo", declarou.

O grupo indie Liquid Liquid vai abrir o show de despedida. O LCD Soundsystem ainda pediu que todos na plateia vistam preto, branco, ou branco e preto. Seria o pedido de figurino indício de uma gravação de DVD?

A decisão não deve afetar a passagem do LCD Soundsystem pelo Brasil. Em São Paulo, o show acontece em 18 de fevereiro, no festival (No) Mondays, na Warehouse, Vila Leopoldina. Os ingressos, no terceiro lote, saem por R$ 160,00 e podem ser comprados pelo site do (No) Mondays e em lojas Chilli Beans. O show de Porto Alegre acontece em 20 de fevereiro, na Casa do Gaúcho.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » LCD Soundsystem anuncia seu fim
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida