Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 178 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 99 ]
Bom
16%
 16%  [ 62 ]
Regular
7%
 7%  [ 30 ]
Ruim
3%
 3%  [ 14 ]
Total de Votos : 383
Autor
Mensagem
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Como eu imaginava, o Hurley nunca falou isso mesmo. Po, vocês realmente acham que o HIM iria chegar na ilha acidentalmente e sem saber que ele era o HIM? Eu já falei antes e repito: Se o Desmond perguntasse pro Hurley se ele era o tão esperado "HIM", o Hurley ficaria com cara de desentendido e falaria: Huh?! What are you talking about, dude?!
Se for por causa dos números, a Daniele Também o "HIM", digo, "HER". Mas, cansei de falar sobre isso...

Ah, pheliz, não creio que o Lenny fazia o mesmo trabalho do Desmond, porque o Desmond tem que conhecer os números pra fazer o trabalho dele e o Lenny ouviu os números no meio de um trabalho, ou seja, ele ouviu os números acidentalmente. E outra, se o Desmond Também monitora transmissões, ele é um vagabundo, pq a primeira cena dele ele aparece dormindo, digita os números e depois faz outras atividades, calmamente, como se não tivesse nem aí pra trabalho. E em nenhum momento aparece ele mexendo no computador pra outra coisa, a não ser digitar os números...

Minhas opiniões, apenas.


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luan33
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Eu tambem concordo plenamente com voce Immortal Warrior em tudo o que voce disse.......

Voltar ao Topo
luan33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Julie83
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
itaqua escreveu:
Faz algum tempo assisti um filme estranho em que
uma família não conseguia sair de dentro da casa.
Todos os objetos tinham o mesmo símbolo.
Não vou falar o final pois, Lost pode ser alguma coisa parecida.


De que filme você está falando? Eu vi um em que um grupo de pessoas fica preso dentro de uma sala. O Anjo Exterminador, do Bunãouel. Muito bom. Mas não tinha nada a ver com Lost. Wink

Gostei mais do segundo episódio do que do primeiro!! Vocês também não acharam?? Muuuuuuuuito melhor.

Não acho que tem ninguém morando com Desmond no subterrâneo.
Principais motivos: se ele morasse com alguém não estaria tão ansioso pela chegada de pessoas; ele joga ping-pong sozinho, conforme podemos ver pela posição da mesa de ping-pong.

O desenho dentro do símbolo do feng-shui me parece um cisne, não uma cobra.


Voltar ao Topo
Julie83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Julie83
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Immortal Warrior escreveu:
Todo mundo tá falando dessa piada, mas até agora ninguém fez o favor de dizer QUANDO O HURLEY FALA ISSO!!!!

- Pra mim o Hurley não é o "Him", pq quando o Desmond apontasse a arma e perguntasse pra ele: ARE YOU HIM, o Hurley não pensaria rápido como o Locke e responderia, no mínimo: I don´t know what are you talking about, dude
- O Lenny, provavelmente Também não é o HIM, pq ele escutou os números por coincidência


A situação é a seguinte: temos um homem, Desmond, que se encontra preso, em quarentena, sabe-se lá quanto tempo, em um subterrâneo de uma ilha deserta, provavelmente porque ele fazia parte de uma experiência/expedição exploradora/seja lá o que for, que provavelmente deu errado.

O "him" não é o Hurley nem o Locke nem niguém do acidente. O "him" pode ser a pessoa que viria para resgatá-lo. É bem plausível né??

Também lembrei do filme "A Ilha": os clones viviam confinados à fábrica de clones, impedidos de sair com base na mentira de que o mundo lá fora havia acabado e estava "contaminado" por alguma doença ou germe. Talvez alguma coisa parecida tenha acontecido com Desmond??




Editado pela última vez por Julie83 em Sábado Outubro 01, 2005 23:51, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Julie83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 23:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Julie83 escreveu:


Também lembrei do filme "A Ilha": os clones viviam confinados à fábrica de clones, impedidos de sair com base na mentira de que o mundo lá fora havia acabado e estava "contaminado" por alguma doença ou germe. Talves alguma coisa parecida tenha acontecido com Desmond??


ótimo exemplo, eu acredito q seja isso aí mermo...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Julie83 escreveu:
A situação é a seguinte: temos um homem, Desmond, que se encontra preso, em quarentena, sabe-se lá quanto tempo, em um subterrâneo de uma ilha deserta, provavelmente porque ele fazia parte de uma experiência/expedição exploradora/seja lá o que for, que provavelmente deu errado.


anh anh... o escrito "Quarentena" estava no lado de dentro da escotilha, ou seja, quem estah do lado d fora q estah em quarentena... o pessoal da ilha... Wink
ñ é isso? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Julie83
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lost_Warrior escreveu:
Julie83 escreveu:
A situação é a seguinte: temos um homem, Desmond, que se encontra preso, em quarentena, sabe-se lá quanto tempo, em um subterrâneo de uma ilha deserta, provavelmente porque ele fazia parte de uma experiência/expedição exploradora/seja lá o que for, que provavelmente deu errado.


anh anh... o escrito "Quarentena" estava no lado de dentro da escotilha, ou seja, quem estah do lado d fora q estah em quarentena... o pessoal da ilha... Wink
ñ é isso? Rolling Eyes



não estou tão certa de que o lado em que está escrito "quarentena", ou quem estava de quarentena, faça muita diferença. Em Lost tudo é possível.

pra pensar assim: no começo não havia niguém doente na ilha, mas as pessoas que lá estavam sabiam que o trabalho que realizavam lhes colocava em risco de pegar uma tal de doença. Então a escotilha foi construida,com o proposito de deixar em quarentena as pessoas que ocasionalmente ficassem doentes. Mas algo deu muito errado, e provavelmente todas as pessoas ficaram doentes, menos o felizardo do Desmond. Então, muito esperto, ele se escondeu, de "quarentena", na escotilha, e lá está até hoje, a espera do resgate. Quem está em quarentene em relação a quem, isso não teria muita importância nesse caso. Por isso é que eu acho o que eu acho. Como diria Einstein, tudo é relativo.

Outra hipótese: um grupo de pessoas trabalhava em algum projeto subterrâneo, e, antes de voltar à superfície da ilha, eles necessitariam passar um tempo de quarentena na escotilha para evitar contaminação exterior, seja por radiação/microorganismos/nanorobôs. (acho isso bem menos provável, não se encaixa muito na história de Lost, mas sei lá, foi só pra dar uma idéia...)


Voltar ao Topo
Julie83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiago_vargas
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 02:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 139
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, SP



Grupos: 
[ABC]
Julie83 escreveu:

O desenho dentro do símbolo do feng-shui me parece um cisne, não uma cobra.


É um cisne sim =]


_________________
I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.

John Locke

Voltar ao Topo
thiago_vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Julie83
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 02:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente, acabei de lembrar, e o Vincent?? A Shannon não conseguiu pegar o cão pq ele fugiu, e ele não apareceu no segundo episódio, apareceu?? Eu tenho uma sensação de que é ele que pode encontrar o Walt! Cool

Voltar ao Topo
Julie83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dyamaguti
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 03:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Março de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Japan



Grupos: Nenhum
Episodio show... muito melhor que o 2x01!!!
O final foi demais. Fiquei na duvida se a mulher que aparece junto com os outros no final é a Ana Lucia mesmo... mas parece ser.
Agora é esperar até quarta-feira pra conferir...


Voltar ao Topo
dyamaguti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelallima
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 10:15  |  Assunto: Não consigo ver! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Infelizmente eu não consigo pegar em lugar nenhu...aff! Sempre assim so consigo ver um, quando o outro já saiu!!!!
Adorei o primeiro, mas acho q esse segundo vai ser melhor!


Voltar ao Topo
rafaelallima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ravener
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 2
Localização: Fortaleza

Twitter: @joaonicodemos

Grupos: Nenhum
Não sei se alguém já falou disto:
neste episódio tem muitos simbolos iguais do feng shui, mas o do tubarão é um pouco diferente, a parte central é partida por um segmento reto. não curvilineo como os outros (parede, comida, roupa)


Voltar ao Topo
ravener está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vitorcpd
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dasher escreveu:


Po, então eu acho que você deveria entrar em contato com as fontes destes dois sites, pois lá eles dizem que tubarões podem SIM ser treinados. Vou proucurar mais alguns por aí...

http://www.cienciapt.net/noticiasdesc.asp?id=4190
http://geocities.yahoo.com.br/otubaraobranco/mitos.html

E, que eu saiba (inclusive ensinam em muitos lugares) que só o ser humano é animal racional... (embora eu não concorde).



E a comunicação por ferormonios, não é válida?

Acho que um site no nível do Discovery Channel não iria colocar uma informação errada:

http://www.discoverybrasil.com/tubaroes/repelente/index.shtml


Bem, vamos voltar a LOST que é mais interessante.


Olha só dasher a inteligência q falo é aquela de convivência pacifica entre espécies, a mãe tubarão após o parto se o filhote não se afastar rapidamente ele é comido mermo, os filhotes dentro da barriga da mãe já estão com o instinto assassino a mil o mais forte sempre come os filhotes mais fracos, e por ai vai, não vou entrar em detalhes até pq ficaria enfadonho, mas só pra esclarecer pra você, por acaso você viu algum show em aquarius de tubarões, não, pq é imposssível, esse primeiro site q você citou ele fala num treinamento de direcionamento é como você colocar um pedaço de carne no rio cheio de piranhas é logico q elas vão em sua direção isso não demonstra intligência, inteligência e poder diferenciar comandos como os golfinhos e baleias fazem...o segundo site não vou nem comentar pq é ridiculo...espero ter esclarecido a todos sobre as capacidades dos tubarões o q tem a haver até pra explicar o tubarão q apareceu na cena...

Se ele não for um mutante..hehehe...não tem como ele ser adestrado


Voltar ao Topo
vitorcpd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rosie
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
Eu gostei mais do segundo episódio... fiquei assustada quando ouvi dizer que até no tubarão tinha aquele simbolo que tem em tudo na escotilha. Eu não consegui enxergar isso, mas...

Ah, o que foi o Jin "othes, othes!". muito fofinho! oow
eu já tava achando que ele não ia reaparecer tão cedo... preocupante.

A tendencia é melhorar cada vez mais os episodios... e que venha a quarta feira!


Voltar ao Topo
Rosie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
dbordin
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 14:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nossa meuu...
curti pra caramba esse episodio Também!!
um melhor q o outrooo...
alguém viu a parede pintada por onde q o lock passa já dentro da escotilha ..??
tem um sol com o numero 108 escrito, e em baixo tá escrito storm...
estranhooo...


Voltar ao Topo
dbordin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 24, 25, 26  Próximo Página 17 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida