PlayMobile, animal mesmo! _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Uma revolução na TV brasileira
O Clube dos 13 receberá este ano, pelos direitos do Brasileirão, das Organizações Globo, e exclusivamente dela, 267 milhões de euros.
Até fins de março deve fechar novo pacote com vistas às três próximas edições do campeonato e calcula dobrar esta quantia, ao vender separadamente os direitos de TV aberta (receberá 250 milhões de reais em 2011); fechada (57 milhões de reais); pagar-para-ver (220 milhões), telefonia e internet, que hoje significam rendas irrisórias.
Aliás, comparado ao que rendem os Campeonatos Inglês (1 bilhão e 26 milhões de euros); Italiano (700 milhões); Francês (689 milhões); Espanhol (655 milhões) e Alemão (428 milhões), o Brasileirão, certamente mais disputado, equilibrado e, portanto, mais emocionante do que todos os demais, embora com muito menos ídolos, também fatura muito pouco.
A ideia é a de se fazer uma concorrência com envelopes fechados e devidamente auditada por empresa do ramo.
A comissão de negociação, conduzida pelo diretor executivo do Clube dos 13, Ataíde Gil Guerreiro, e composta pelo Santos, Atlético Mineiro, Botafogo e Bahia, esperar receber propostas da Globo, Record e RedeTV!, embora não descarte que a Bandeirantes ainda faça seu lance para TV aberta.
A fechada deve ter disputa entre a Sportv, a ESPN, a Telefônica e a Band Sport.
Pelo PPV já manifestaram interesse a Globo, ESPN, Telefônica, NET, Sky e TVA.
A telefonia e a internet são disputadas pela Globo, Terra, Telefônica, IG, UOL, OI, Lancenet!.
O Clube dos 13 aposta também nas telefônicas e nos grandes portais da Internet e sonha que aconteça o que se deu em relação à disputa dos Jogos Olímpicos de Londres, vencida pela Record.
A Globo pagou 12 milhões de dólares por Pequim e perdeu Londres porque ofereceu 48 milhões contra 60 da Record.
Já para ter os direitos da Rio-2016, a Globo desembolsou nada menos do que 180 milhões de dólares. E levou.
O Clube dos 13 espera gerar as imagens do seu campeonato e de tudo que disser respeito a ele, como, por exemplo, as entrevistas pós-jogo, com o que garantirá a exposição dos patrocinadores de seus filiados, assim como busca acabar com quaisquer direitos comerciais da CBF que estejam previstos nos regulamentos dos campeonatos.
Paralelamente, busca garantir para si os ativos imediatos e os perenes que gera ano após ano.
A proposta que as redes Record e RedeTV! já ouviram e que a Globo ouvirá nesta quarta-feira, é recheada por dados objetivos, fruto de um estudo realizado por especialistas da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, que criaram complicadas fórmulas matemáticas para cruzar valores financeiros, dados de audiência etc.
Além da negociação separada das cinco mídias, ninguém terá mais direito de preferência, coisa, aliás, que o Cade (Conselho Administrativo De Defesa Econômica) tratou de proibir, com a concordância da Globo, que o detinha até então.
Mas o Clube dos 13 conseguiu manter o direito de exclusividade por considerar que é interessante para os clubes, assim como está assegurado que quem comprar os direitos, no caso da TV aberta, poderá sub-licenciá-los.
Cogita-se que o lance mínimo para a TV aberta será de 500 milhões de reais.
O Problema é quem tem times ( por medo e pressão da Globo em revelar seus podres) que prefere menos grana que ver o futebol na Record. _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum
Eu não tenho esse ódio contra a Globo, e não vou surtar se ela comprar o próximo pacote. Apenas quero que haja uma disputa justa, já que o modelo atual dá preferência pra Globo.
Há dois/três posts antes se discute a hegemonia da Vênus Platinada (da qual eu sou fã. Só não gosto desses favorecimentos), e agora anuncia-se uma entrevista com hora marcada. EXATAMENTE às 12:40.
hauhauhuahauhauhauhauhauhauha
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
não precisa nem comentar uma certa coisa ali que não combina ne? Gente cor tem que combinar com o restante do conjuto. HOMENS!!
E vo falar outra coisa: Se eu puder fazer uma lista das coisas que mais odeio nesse mundo, uma das primeiras dela é esse BMG. BMG trollando camisas!
Banco NOJENTO!!
Tirando o patrocionio, eu achei a camisa linda, tanto a azul qnt a branca. Ah e não tiraram a triplice coroa, só de perto da p enxergar!
E gostei da vermelha do goleiro, ficou um vermelho bonito! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum
Os times é que não deveriam deixaxr, jackie. Aqui em POA a dupla Gre-Nal não deixa colocarem cores que não as cores do time. Teve uma vez nos anos 90 que a Coca Cola queria colocar patrocínio vermelho na camiseta do Grêmio, mas a direção gremista conseguiu convencer a colocarem em azul.
Os times é que não deveriam deixaxr, jackie. Aqui em POA a dupla Gre-Nal não deixa colocarem cores que não as cores do time. Teve uma vez nos anos 90 que a Coca Cola queria colocar patrocínio vermelho na camiseta do Grêmio, mas a direção gremista conseguiu convencer a colocarem em azul.
Sim, concordo com oq você disse.
Acho que os times deveriam peitar e não aceitar mesmo. Como assinam contrato p fazer uma desgraça dessa?
Essas diretorias de times PQP cambada de frouxo! Isso falo pra todos q tem o patrocinio do BMG. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Tudo combinando e com tonalidades de cor bonitas!! Parabens!
Watch and learn people, watch and learn! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum
Realmente muito bonita essa do Grêmio. Inventaram na camisa anterior colocando listras de tamanhos diferentes e um azul desbotado, ficou feio. É a Navalha de Occam: a solução mais simples tende a ser a melhor.
Falando nisso, comprei o lindo 3º uniforme de 2010 por cemzinho.