Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » 127 Hours

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 127 Hours « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
100%
 100%  [ 2 ]
Ótimo
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 2
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 07, 2010 20:43  |  Assunto: 127 Hours Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
127 Hours



Sinopse: O filme é baseado na história de Aron Ralston, um montanhista que, em 2003, durante uma escalada no Estado de Utah (EUA), sofreu um acidente e ficou com o antebraço preso sob uma rocha durante cinco dias.

Ralston teve de amputar o seu braço com uma faca que carregava consigo, escalou mais 20 metros e caminhou até que uma família lhe deu água e comida, quando, finalmente, foi resgatado por um helicóptero.

O drama durou cerca de 127 horas, o que inspirou o título do filme.

Data de estréia: Indefinida
Estúdio: Fox Searchlight Pictures
Diretor: Danny Boyle
Roteiristas: Danny Boyle, Simon Beaufoy
Elenco: James Franco
Gênero: Drama


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Agosto 07, 2010 00:42  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
First Look - James Franco como Aron Ralston





Fonte: The Playlist


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Agosto 24, 2010 20:33  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Trailer:



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Terça Agosto 24, 2010 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
esse trailer ta sensacional.

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Agosto 24, 2010 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
O melhor dos filmes do Danny Boyle é a trilha sonora, sempre com muita música eletrônica. Apesar de que ele só teve um filme realmente f*** até hoje: Trainspotting. De resto ele possui alguns bons filmes, outros medianos.

Em relação a esse filme, o trailer realmente ficou bem legal. Se ele conseguir criar um clima de tensão e agonia bem forte, pode sair coisa boa por aí.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Agosto 25, 2010 12:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Trailer lindo!

Gostei muito de Slumdog e Trainspotting é brilhante.
Esperando...


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kbeludo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 30, 2010 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Este filme tem tudo pra ser sensacional! Danny Boyle, James Franco e uma p*** história.

Inclusive, que quiser conhecer melhor a história contada pelo cara que viveu tudo isso....tem esse site do Terra que traz 7 página da descrição dos 5 dias com o braço preso e a solução final, pra história! É de embrulhar o estômago! Mas muito interessante!

http://gooutside.terra.com.br/edicoes/15/artigo25384-1.asp


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Outubro 08, 2010 09:22  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novo Trailer:



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 08, 2010 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
À primeira vista achei que ma história dessas (que eu já conhecia, aliás) poderia dar um bom filme, mas depois desse ótimo trailer aí, estou quase certo de que Danny Boyle e James Franco farão um trabalho no mínimo decente.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 26, 2010 14:19  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Christmas Greetings from the Franco's:



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 06, 2011 01:28  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
127.Hours.2010.DVDSCR.AC3.XViD-T0XiC-iNK

imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 24, 2011 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
127 Horas - Danny Boyle e James Franco discutem o filme



_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 16, 2011 10:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Entrevista: Simon Beaufoy

Simon Beaufoy trabalhou ao lado de Danny Boyle no ganhador do Oscar Quem Quer Ser Um Milionário? (2008). Nada mais óbvio do que repetir a dobradinha de sucesso e por isso os dois voltaram a trabalhar juntos em 127 Horas, filme estrelado por James Franco sobre um alpinista que, em maio de 2003, durante uma escalada no Estado de Utah, nos EUA, teve seu braço preso embaixo de uma rocha por cinco dias - daí as 127 horas do título.

Na conversa com o nosso correspondente em Los Angeles, Steve Weintraub, editor do site Collider, Beaufoy explica como vê a sua profissão de roteirista, conta como é trabalhar ao lado de Boyle e fala sobre seu próximo projeto, estrelado por Ewan McGregor e Emily Blunt, Salmon Fishing in the Yemen.



Nem todos sabem quem é o roteirista ou o co-roteirista de um projeto. Isso é estranho para você? Muitos falam sobre ir para o banheiro, depois da exibição, porque é que você ouve o que as pessoas realmente pensam sobre o filme.


Simon Beaufoy: Um ótimo roteirista amigo meu diz que a invisibilidade é um superpoder. Mas os roteiristas são certamente invisíveis no maravilhoso mundo de Hollywood. E tudo bem. Estou feliz com isso. Acho que o trabalho do escritor é, na maior parte do tempo, ouvir. E isso acontece pouco. Foi assim que aprendi a escrever. Diálogos são como música. A música, o ritmo e os diálogos vêm de escutar. Então... os escritores costumam ser os mais silenciosos.

Você trabalhou com Dannyno projeto anterior dele, Quem Quer Ser Um Milionário. Você poderia falar um pouco sobre como entrou neste projeto? Sei que Danny tinha o livro há um bom tempo...

Este projeto tem pairado na mente de Danny por muito anos. Quando ouvi falar que ele queria muito fazer esse filme, e queria saber histórias sobre isso - e eu conheço todas, porque eu também escalo -, eu disse: "Danny, essa é a uma das ideias que não dá para fazer. É um cara, no Canyon, por cinco dias, e ele não se mexe. Impossível." Claro, se você diz que é impossível para o Danny seus olhos brilham e ele diz que será incrível. Por exemplo: com o elenco de Quem Quer Ser Milionário? ele disse que seria impossível fazer essas crianças cresceram dos 7 aos 18 anos. E ele adora quando é impossível. De qualquer jeito ele fez um rascunho do roteiro e disse: "Será assim". E era cheio daquela energia, a última coisa que você esperava de uma ambientação potencialmente estática. Cheio de energia e vida, e eu logo aceitei fazer.

Uma das coisas que tem sido fascinante para mim ao prestar atenção nas exibições é que as pessoas têm passado mal no cinema. Chegam a chamar ambulâncias. O que você acha disso?

E não é por ser sangrento. Você mais sangue em Jogos Mortais ou Halloween. É porque é uma história de vida muito pessoal e intensa. E o público assiste através dos olhos daquele cara, preso ali. Ele tem uma jornada extraordinária e claustrofóbica, por um tempo muito longo. Quando chega a esse estágio, você está incrivelmente tomado por ele, como se fizesse aquilo ao seu própio braço. Acho que foi muito desesperador para ele sair naquele estágio. É uma reação empática. Não é assustador, do tipo que você acha nojento e não quer mais assistir. Na verdade, várias pessoas que desmaiam voltam para ver o filme. Não é que não gostaram, é muito impressionante para algumas pessoas.

Esse é o seu segundo projeto na sequência com o Danny. Então, claro que tenho que perguntar, o que farão a seguir?


Danny vai tirar um tempo para o teatro, e então fará a abertura da Olimpíada de Londres. Mas estamos planejando algumas coisas para depois disso.

Eu sei que - e eu tenho que encerar - você escreveu Salmon Fishing in the Yemen. E eu queria saber se você poderia falar um pouco sobre esse projeto.

Sim, foi dirigido por Lasse Hallström, com Ewan McGregor e Emily Blunt. E as filmagens terminaram algumas semanas atrás. Eu estou animado para ir à ilha de edição para ver como está ficando.

Se você não se importa, conte rapidamente sobre o que é o filme.

É sobre um xeque maluco que decide construir um rio com salmões no meio do deserto. É uma história de amor situada em torno dos personagens que o ajudam no projeto.

Muito obrigado e parabéns pelo filme.


Fonte: Omelete


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 16, 2011 10:46  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
127 Hours 2010 BDRip XviD-Larceny - 707.134 MB
127 Hours 2010 DVDSCR XVID HQ Hive-CM8 - 1.303 MB
127 Hours 2010 720p BluRay x264-Felony
127 Hours (2010) BRRip XvidHD 720p-NPW
127 Hours 2010 1080p BluRay x264-SECTOR7


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 16, 2011 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
O filme é maravilhoso e emocionante.
Além disso, é, acima de tudo, muito, muito tenso.

Quem não aguenta cenas fortes, definitivamente não pode ver: um cara que fica 127 em situação de adrenalina e medo, além de ter de arrancar o próprio braço praticamente com as mãos...

Ouvi dizer que muita gente desmaiou vendo o filme.

Bem, a verdade é que me parece que tudo que sai do Danny Boyle merece ser muito bem analisado. Todos os filmes que vi dele foram brilhantes em sentido de direção, e sempre excêntrico.
Sobre o Franco: OSCAR. Sem dúvidas.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » 127 Hours
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida